A ÚNICA COISA NEGRA AQUI É A CARNE VAGINAL PODRE DA THAIS DE TANTO DAR...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
PQ?Jhöw escreveu:fui eu q fechei...
Jhöw escreveu:fui eu q fechei...
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Jhöw escreveu:fui eu q fechei...
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:PQ?Jhöw escreveu:fui eu q fechei...
Thais ϟ escreveu:Jhöw escreveu:fui eu q fechei...
Obrigada por fazer o favor de excluir.
Jhöw escreveu:Thais ϟ escreveu:Jhöw escreveu:fui eu q fechei...
Obrigada por fazer o favor de excluir.
nao vo excluir... qnd o White chegar ele vai querer abrir de novo
Jhöw escreveu:kkkkkkkkkkkkk'
Véi... ela tava te chingando de noob, emo, cara de mamão...
e vc começo chinga ela de Puta, Vadia, carne vaginal podre....
¬¬'
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pior do que fechar o tópico,foi levar as minhas bestices a sério...vcs que levam a sério achando que eu to levando a sério...
vcs que são os verdadeiros emos,levando meus xingamentos a sério...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pior do que fechar o tópico,foi levar as minhas bestices a sério...vcs que levam a sério achando que eu to levando a sério...
Véi,se não foi sério eu não sei,mas parece sério.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vcs que são os verdadeiros emos,levando meus xingamentos a sério...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pior do que fechar o tópico,foi levar as minhas bestices a sério...vcs que levam a sério achando que eu to levando a sério...
come merda e morra por sua ingenuidade!(só pra não perder o costume)Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vcs que são os verdadeiros emos,levando meus xingamentos a sério...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pior do que fechar o tópico,foi levar as minhas bestices a sério...vcs que levam a sério achando que eu to levando a sério...
Você xinga umas coisa muito escrota e nojenta cara...
E parece serio.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:come merda e morra por sua ingenuidade!(só pra não perder o costume)Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vcs que são os verdadeiros emos,levando meus xingamentos a sério...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pior do que fechar o tópico,foi levar as minhas bestices a sério...vcs que levam a sério achando que eu to levando a sério...
E parece serio.
não era pra rir mesmo...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:come merda e morra por sua ingenuidade!(só pra não perder o costume)Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vcs que são os verdadeiros emos,levando meus xingamentos a sério...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pior do que fechar o tópico,foi levar as minhas bestices a sério...vcs que levam a sério achando que eu to levando a sério...
E parece serio.
Véi,perdeu a graça já.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não era pra rir mesmo...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:come merda e morra por sua ingenuidade!(só pra não perder o costume)Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vcs que são os verdadeiros emos,levando meus xingamentos a sério...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pior do que fechar o tópico,foi levar as minhas bestices a sério...vcs que levam a sério achando que eu to levando a sério...
E parece serio.
Véi,perdeu a graça já.
useless whoreThais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não era pra rir mesmo...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:come merda e morra por sua ingenuidade!(só pra não perder o costume)Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vcs que são os verdadeiros emos,levando meus xingamentos a sério...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pior do que fechar o tópico,foi levar as minhas bestices a sério...vcs que levam a sério achando que eu to levando a sério...
E parece serio.
Véi,perdeu a graça já.
--'
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:useless whoreThais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não era pra rir mesmo...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:come merda e morra por sua ingenuidade!(só pra não perder o costume)Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vcs que são os verdadeiros emos,levando meus xingamentos a sério...Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:pior do que fechar o tópico,foi levar as minhas bestices a sério...vcs que levam a sério achando que eu to levando a sério...
E parece serio.
Véi,perdeu a graça já.
--'