Que bom pra vocêVitor s'X'e escreveu:Atualmente nada tá tão negro que nem a minha last fm.........................
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Que bom pra vocêVitor s'X'e escreveu:Atualmente nada tá tão negro que nem a minha last fm.........................
Tá em qual álbum?@StreetPreachers escreveu:Eu nem lembro que música é essa.Andre Ŀ escreveu:eu não lembrava do The Crown of Creation do Lucifer Was ser tão bom
é o ultimo album@StreetPreachers escreveu:Tá em qual álbum?@StreetPreachers escreveu:Eu nem lembro que música é essa.Andre Ŀ escreveu:eu não lembrava do The Crown of Creation do Lucifer Was ser tão bom
Ahn... saquei tudo kkkAndre Ŀ escreveu:é o ultimo album@StreetPreachers escreveu:Tá em qual álbum?@StreetPreachers escreveu:Eu nem lembro que música é essa.Andre Ŀ escreveu:eu não lembrava do The Crown of Creation do Lucifer Was ser tão bom
kkk' Meu QuartoAndre Ŀ escreveu:minha casa
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
seu quarto poderia ser na minha casa@StreetPreachers escreveu:kkk' Meu QuartoAndre Ŀ escreveu:minha casa
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Claro, Irmãozinho!Andre Ŀ escreveu:seu quarto poderia ser na minha casa@StreetPreachers escreveu:kkk' Meu QuartoAndre Ŀ escreveu:minha casa
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
MR! Amei o vídeoAndre Ŀ escreveu:
- Spoiler:
kkkkkk@StreetPreachers escreveu:Claro, Irmãozinho!Andre Ŀ escreveu:seu quarto poderia ser na minha casa@StreetPreachers escreveu:kkk' Meu QuartoAndre Ŀ escreveu:minha casa
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
kkkk'
@StreetPreachers escreveu:MR! Amei o vídeoAndre Ŀ escreveu:
- Spoiler:
É eletrônico, mas eu curti até.Andre Ŀ escreveu:vou baixar o Violator do Depeche Mode, nunca ouvi um album inteiro
Enjoy the silence@StreetPreachers escreveu:É eletrônico, mas eu curti até.Andre Ŀ escreveu:vou baixar o Violator do Depeche Mode, nunca ouvi um album inteiro
Enjoy the SilenceAndre Ŀ escreveu:To curtindo Depeche Mode
ainda ta em Personal JsesusKwai Chang Caine escreveu:Enjoy the SilenceAndre Ŀ escreveu:To curtindo Depeche Mode
É boa tbmAndre Ŀ escreveu:ainda ta em Personal JsesusKwai Chang Caine escreveu:Enjoy the SilenceAndre Ŀ escreveu:To curtindo Depeche Mode
muito bomAndre Ŀ escreveu:vou baixar o Violator do Depeche Mode, nunca ouvi um album inteiro