esperava algo maisAndre Ŀ escreveu:essa banda parece ser extremamente incrivel proxima que vou baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
esperava algo maisAndre Ŀ escreveu:essa banda parece ser extremamente incrivel proxima que vou baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkk'Sid escreveu:Prefiro violator mesmo
Literatura Gótica é afluente do Romantismo (Lembro que tem haver com o Ultrarromantismo), então traços do Romantismo já são os primeiros indícios que acusam, No Romantismo a um sentimentalismo, estados de alma tristes e melancólica, partindo do Texto temos:
Sofrimento em meu castelo
Sem ter um beijo dela
Com músicas e gritos
) sonho, loucura, o macabro, apreciação a morte (Que é citado várias vezes no texto) elementos do universo gótico como Zonas escuras, medievais (Lembre-se que no texto foi citado Castelo - Técnica usada bastante por Edgar Allan poe), outro detalhe foi um leve aspecto Religioso (Do seu desejo de tê-la sobre o corpo nu
Passar seu lindo cabelo
)Em que todos tinham uma fantasia do meu pecado
@StreetPreachers escreveu:Literatura Gótica é afluente do Romantismo (Lembro que tem haver com o Ultrarromantismo), então traços do Romantismo já são os primeiros indícios que acusam, No Romantismo a um sentimentalismo, estados de alma tristes e melancólica, partindo do Texto temos:
Sofrimento em meu castelo
Sem ter um beijo dela
Com músicas e gritos
Também notei o amor sublime (Ou o que a professora minha quis dizer a respeito), logo mais um ponto. Agora entrando para a Literatura Gótica mesmo, temos temas como o líbido (Tirando do texto temos:) sonho, loucura, o macabro, apreciação a morte (Que é citado várias vezes no texto) elementos do universo gótico como Zonas escuras, medievais (Lembre-se que no texto foi citado Castelo - Técnica usada bastante por Edgar Allan poe), outro detalhe foi um leve aspecto Religioso (Do seu desejo de tê-la sobre o corpo nu
Passar seu lindo cabelo)Em que todos tinham uma fantasia do meu pecado
Bom, não sou boa em interpretar, mas afirmo que tem muito da literatura Gótica, dei uma olhadinha no meu livro que também tem essa matéria para conferir melhor ainda.
Eu procurei no google e nadaAndre Ŀ escreveu:to tentando descobrir de que banda é
Daora@StreetPreachers escreveu:Original:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Futuros Avatares (Estou em dúvida):
Kwai Chang Caine escreveu:Daora@StreetPreachers escreveu:Original:
- Spoiler:
Futuros Avatares (Estou em dúvida):
Kwai Chang Caine escreveu:Morte ao demonio
Isso foi premonição?@StreetPreachers escreveu:Futuros Avatares[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
serei obrigado a ir no msn perguntar@StreetPreachers escreveu:Eu procurei no google e nadaAndre Ŀ escreveu:to tentando descobrir de que banda é
kkkkkkk'Andre Ŀ escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Morte ao demonioIsso foi premonição?@StreetPreachers escreveu:Futuros Avatares[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
prefiro o que deixei
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rec 3Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que filme é esse
@StreetPreachers escreveu:Antigo
- Spoiler:
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Transferindo meus desenhos pra cá
*-*Markis Badass escreveu:@StreetPreachers escreveu:Transferindo meus desenhos pra cá
- Spoiler:
Andre L' escreveu:transferindo meus desenhos pra ca
- Spoiler:
Vitor s'X'e escreveu:Que assustador