Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Lado Negro do Fórum.

+36
BR
Jaspion-origami
Shauca
Eliton
Chinaski
Dumb
Otávio
Gabo
Asuka
Caio
Edisom
Marcos_
The.Pretender
Tays
A.L.
Pow
Álvaro Headbanger
Vinícius Ramone
Mexicano
Oswald
Vitor-ISB
Madruguis Extremis
' Markis
Eazy-E
BloodMary
@
White
Professor
Edison
Renato Luiz
Jhöw
Ana
Badass
Lucas!
Vinicius
@StreetPreachers
40 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 23]

481O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Dom Jul 08, 2012 2:11 pm

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:essa banda parece ser extremamente incrivel :Motherofmetal proxima que vou baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esperava algo mais kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

482O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Dom Jul 08, 2012 2:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sid escreveu:Prefiro violator mesmo Humpf
kkkk'

483O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:21 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Think

484O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Think
Literatura Gótica é afluente do Romantismo (Lembro que tem haver com o Ultrarromantismo), então traços do Romantismo já são os primeiros indícios que acusam, No Romantismo a um sentimentalismo, estados de alma tristes e melancólica, partindo do Texto temos:

Sofrimento em meu castelo
Sem ter um beijo dela
Com músicas e gritos

Também notei o amor sublime (Ou o que a professora minha quis dizer a respeito), logo mais um ponto. Agora entrando para a Literatura Gótica mesmo, temos temas como o líbido (Tirando do texto temos:
Do seu desejo de tê-la sobre o corpo nu
Passar seu lindo cabelo
) sonho, loucura, o macabro, apreciação a morte (Que é citado várias vezes no texto) elementos do universo gótico como Zonas escuras, medievais (Lembre-se que no texto foi citado Castelo - Técnica usada bastante por Edgar Allan poe), outro detalhe foi um leve aspecto Religioso (
Em que todos tinham uma fantasia do meu pecado
)

Bom, não sou boa em interpretar, mas afirmo que tem muito da literatura Gótica, dei uma olhadinha no meu livro que também tem essa matéria para conferir melhor ainda.

485O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:
Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Think
Literatura Gótica é afluente do Romantismo (Lembro que tem haver com o Ultrarromantismo), então traços do Romantismo já são os primeiros indícios que acusam, No Romantismo a um sentimentalismo, estados de alma tristes e melancólica, partindo do Texto temos:

Sofrimento em meu castelo
Sem ter um beijo dela
Com músicas e gritos

Também notei o amor sublime (Ou o que a professora minha quis dizer a respeito), logo mais um ponto. Agora entrando para a Literatura Gótica mesmo, temos temas como o líbido (Tirando do texto temos:
Do seu desejo de tê-la sobre o corpo nu
Passar seu lindo cabelo
) sonho, loucura, o macabro, apreciação a morte (Que é citado várias vezes no texto) elementos do universo gótico como Zonas escuras, medievais (Lembre-se que no texto foi citado Castelo - Técnica usada bastante por Edgar Allan poe), outro detalhe foi um leve aspecto Religioso (
Em que todos tinham uma fantasia do meu pecado
)

Bom, não sou boa em interpretar, mas afirmo que tem muito da literatura Gótica, dei uma olhadinha no meu livro que também tem essa matéria para conferir melhor ainda.

Outro Cenário medieval citado foi a floresta, e houve o uso de personagens melodramáticos (Ou seja, a tal Donzela citada no texto).

486O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:49 pm

A.L.

A.L.

to tentando descobrir de que banda é

487O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:50 pm

Caio

Caio

Morte ao demonio IronicNice

488O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Original:
Spoiler:

Futuros Avatares (Estou em dúvida):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

489O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:to tentando descobrir de que banda é
Eu procurei no google e nada kay

490O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:52 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Original:
Spoiler:

Daora IronicNice

491O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kwai Chang Caine escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Original:
Spoiler:

Daora IronicNice
ah

492O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:53 pm

A.L.

A.L.

Kwai Chang Caine escreveu:Morte ao demonio IronicNice
@StreetPreachers escreveu:Futuros Avatares[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso foi premonição? L0L
Spoiler:

493O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:54 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Andre Ŀ escreveu:to tentando descobrir de que banda é
Eu procurei no google e nada kay
serei obrigado a ir no msn perguntar kay

494O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:55 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vargain

495O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Seg Jul 09, 2012 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Morte ao demonio IronicNice
@StreetPreachers escreveu:Futuros Avatares[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso foi premonição? L0L
Spoiler:
kkkkkkk'

496O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Dom Ago 12, 2012 12:39 pm

A.L.

A.L.

497O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Dom Ago 12, 2012 2:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

498O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Dom Ago 12, 2012 2:41 pm

Convidado

Convidado

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que filme é esse :Motherofmetal

499O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Dom Ago 12, 2012 2:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que filme é esse :Motherofmetal
Rec 3

500O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Dom Ago 12, 2012 2:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

501O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Dom Ago 12, 2012 6:06 pm

Edison

Edison

eu só queria ser feliz...

mas é tudo dão triste...

502O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Dom Ago 12, 2012 6:32 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nojo

503O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Sáb Ago 25, 2012 2:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Transferindo meus desenhos pra cá

504O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Sáb Ago 25, 2012 2:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Antigo
Spoiler:
Spoiler:

505O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Sáb Ago 25, 2012 2:44 pm

' Markis

' Markis

@StreetPreachers escreveu:Transferindo meus desenhos pra cá

Notbad Notbad Notbad Notbad

506O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Sáb Ago 25, 2012 5:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markis Badass escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Transferindo meus desenhos pra cá

Spoiler:
Notbad Notbad Notbad Notbad
*-*

507O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Sáb Ago 25, 2012 5:28 pm

A.L.

A.L.

transferindo meus desenhos pra ca

Spoiler:

508O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Sáb Ago 25, 2012 5:30 pm

Convidado

Convidado

Que assustador Nojo

509O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Sáb Ago 25, 2012 5:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:transferindo meus desenhos pra ca

Spoiler:
Vitor s'X'e escreveu:Que assustador Nojo
L0L

510O Lado Negro do Fórum. - Página 17 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Sáb Ago 25, 2012 5:31 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Transferindo meus desenhos pra cá 3
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos