As capas mais fodas são as de Death Metal
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:As capas mais fodas são as de Death Metal
Claro que tem exceções e outros gêneros também tem capas fodasOtávio escreveu:Markus escreveu:As capas mais fodas são as de Death Metal
isso é uma capa incrivel?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa é fodaThe.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otávio escreveu:isso é uma capa incrivel?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só vejo uma garotinha..
Markus escreveu:As capas mais fodas são as de Death Metal
Essa do vio-lence é a melhor capa de thrash que eu já viMarkis Badass escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DÚNEDAIN escreveu:acho esta fodástica, paesar de nunca ter ouvido...
É foda demais, tanto a capa do álbum quanto as músicasMarkus escreveu:Essa do vio-lence é a melhor capa de thrash que eu já viMarkis Badass escreveu:
- Spoiler:
Já fui viciado nesse álbumMarkis Badass escreveu:É foda demais, tanto a capa do álbum quanto as músicasMarkus escreveu:Essa do vio-lence é a melhor capa de thrash que eu já viMarkis Badass escreveu:
- Spoiler:
Markus escreveu:Já fui viciado nesse álbumMarkis Badass escreveu:É foda demais, tanto a capa do álbum quanto as músicasMarkus escreveu:Essa do vio-lence é a melhor capa de thrash que eu já viMarkis Badass escreveu:
- Spoiler:
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otávio escreveu:Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
As capas dessa banda são +qd+
The.Pretender escreveu:As capas do Manowar
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler: