Carraio se deve ter gastado uma fortuna com issoMarkus escreveu:In the Arms of Devastation eu tenho original
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Carraio se deve ter gastado uma fortuna com issoMarkus escreveu:In the Arms of Devastation eu tenho original
20 realPer Yngve Ohlin escreveu:Carraio se deve ter gastado uma fortuna com issoMarkus escreveu:In the Arms of Devastation eu tenho original
sou muito mão de vaca,não pago isso...Markus escreveu:20 realPer Yngve Ohlin escreveu:Carraio se deve ter gastado uma fortuna com issoMarkus escreveu:In the Arms of Devastation eu tenho original
esse capa é foda de maisPer Yngve Ohlin escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lógico, 20 real tá barato pra mim, já paguei 50 real num do Twisted SisterAlexi Laiho escreveu:sou muito mão de vaca,não pago isso...Markus escreveu:20 realPer Yngve Ohlin escreveu:Carraio se deve ter gastado uma fortuna com issoMarkus escreveu:In the Arms of Devastation eu tenho original
Pagaria isso no A Sense Of Purpose ou no Are You Dead Yet?
cara vc não tem dó do seu dinheiro não??Markus escreveu:Lógico, 20 real tá barato pra mim, já paguei 50 real num do Twisted SisterAlexi Laiho escreveu:sou muito mão de vaca,não pago isso...Markus escreveu:20 realPer Yngve Ohlin escreveu:Carraio se deve ter gastado uma fortuna com issoMarkus escreveu:In the Arms of Devastation eu tenho original
Já gastei mais que 500 real em CDAlexi Laiho escreveu:cara vc não tem dó do seu dinheiro não??Markus escreveu:Lógico, 20 real tá barato pra mim, já paguei 50 real num do Twisted SisterAlexi Laiho escreveu:sou muito mão de vaca,não pago isso...Markus escreveu:20 realPer Yngve Ohlin escreveu:Carraio se deve ter gastado uma fortuna com issoMarkus escreveu:In the Arms of Devastation eu tenho original
Sid escreveu:
Última edição por Otávio em Dom Jul 22, 2012 7:09 pm, editado 2 vez(es)
@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu ia postar esse
kkkkkkkkk' Já vi este post.Andre Ŀ escreveu:Vomitei com a ultima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]