Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou começando a curtir Megadeth...

+3
Jhöw
White
Igor
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estou começando a curtir Megadeth... Empty Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 8:46 pm

Igor

Igor

O que acham da banda?

White

White

Amariliudonaldo escreveu:O que acham da banda?

BOA. TEM BONS HITS. MAS NÃO É TÃO FODA QUANTO FALAM.

http://www.rockandtudo.com

Jhöw

Jhöw

ta começando a virar gente...

Megadeth é mt foda...

Jhöw

Jhöw

Igor

Igor

Ainda conheço muito pouco deles, só as músicas "Agry Again", "Symphony of Destruction", "Kill the King", "Holy Wars... The Punishment Due" e "A Tout Le Monde".
Mas to querendo conhecer mais o trabalho deles, pelo jeito é uma banda muito boa!

White

White

Amariliudonaldo escreveu:Ainda conheço muito pouco deles, só as músicas "Agry Again", "Symphony of Destruction", "Kill the King", "Holy Wars... The Punishment Due" e "A Tout Le Monde".
Mas to querendo conhecer mais o trabalho deles, pelo jeito é uma banda muito boa!
R

Baixa de vagarzinho, faixa por faixa o Rust In Peace.

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

White escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:O que acham da banda?

BOA. TEM BONS HITS. MAS NÃO É TÃO FODA QUANTO FALAM.

8Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 11:07 pm

Convidad

Convidado

A banda é foda sim.
E muito.