Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou começando a curtir Megadeth...

+3
Jhöw
White
Igor
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estou começando a curtir Megadeth... Empty Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 8:46 pm

Igor

Igor

O que acham da banda?

White

White

Amariliudonaldo escreveu:O que acham da banda?

BOA. TEM BONS HITS. MAS NÃO É TÃO FODA QUANTO FALAM.

http://www.rockandtudo.com

Jhöw

Jhöw

ta começando a virar gente...

Megadeth é mt foda...

Jhöw

Jhöw

Igor

Igor

Ainda conheço muito pouco deles, só as músicas "Agry Again", "Symphony of Destruction", "Kill the King", "Holy Wars... The Punishment Due" e "A Tout Le Monde".
Mas to querendo conhecer mais o trabalho deles, pelo jeito é uma banda muito boa!

White

White

Amariliudonaldo escreveu:Ainda conheço muito pouco deles, só as músicas "Agry Again", "Symphony of Destruction", "Kill the King", "Holy Wars... The Punishment Due" e "A Tout Le Monde".
Mas to querendo conhecer mais o trabalho deles, pelo jeito é uma banda muito boa!
R

Baixa de vagarzinho, faixa por faixa o Rust In Peace.

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

White escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:O que acham da banda?

BOA. TEM BONS HITS. MAS NÃO É TÃO FODA QUANTO FALAM.

8Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 11:07 pm

Convidad

Convidado

A banda é foda sim.
E muito.

9Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 11:11 pm

Rocky

Rocky

É muito boa, a minha preferida de Thrash, escute o Countdown To Extinction quando poder que é bom também, algumas que você citou são dele.

10Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 11:17 pm

Eazy-E

Eazy-E

Eu curto Megadeth tanto quanto curto punk rock essa banda é muito foda..

11Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 11:17 pm

Eazy-E

Eazy-E

Se precisar de umas musicas massa do megadeth só fala comigo no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 11:37 pm

Igor

Igor

Sidvicious escreveu:Se precisar de umas musicas massa do megadeth só fala comigo no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois eu add você.

13Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 11:39 pm

Convidad

Convidado

Sidvicious escreveu:Se precisar de umas musicas massa do megadeth só fala comigo no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

você tem que me dizer,qual o nome duma musica do megadeth que tu tava escutando um dia,ai tu disse pra mim que ela tinha um solo foda.
Eu quero baixar e escutar,mas eu não lembro o nome.
Sei lá se tu lembra mas tá...
É que eu esqueci o nome,tentei de todo jeito lembrar,mas não consegui...

14Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 11:40 pm

White

White

Sleep

15Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Dom Fev 19, 2012 11:42 pm

Convidad

Convidado

White escreveu: Sleep

se tá com sono vai durmir uéo...

16Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Seg Fev 20, 2012 12:48 am

White

White

O PASTOR DAVE MUSTAINE NO SEU AVATAR FICOU LEGAL ESSA FLYING V FODÁSTICA.

17Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Seg Fev 20, 2012 12:50 am

Igor

Igor

White escreveu:O PASTOR DAVE MUSTAINE NO SEU AVATAR FICOU LEGAL ESSA FLYING V FODÁSTICA.

Também acho..

18Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Seg Fev 20, 2012 1:10 am

Igor

Igor

Carai, Megadeth consegue ser tão foda quanto AC/DC!

19Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Seg Fev 20, 2012 1:16 am

White

White

Amariliudonaldo escreveu:Carai, Megadeth consegue ser tão foda quanto AC/DC!

AGORA FALA UMA COISA QUE EU NÃO SEI.

20Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Seg Fev 20, 2012 11:27 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

"Last Rites / Loved to Deth"
"The Skull Beneath the Skin"
"Rattlehead"
"Mechanix"
"Devil's Island"
"Wake Up Dead"
"The Conjuring"
"Peace Sells"
ouça dps diga o que achou

21Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Seg Fev 20, 2012 2:09 pm

Eazy-E

Eazy-E

Kai Hansen escreveu:"Last Rites / Loved to Deth"
"The Skull Beneath the Skin"
"Rattlehead"
"Mechanix"
"Devil's Island"
"Wake Up Dead"
"The Conjuring"
"Peace Sells"
ouça dps diga o que achou
covardia pegar as musicas do 1 album , super foda o Killing Is my business and business is good..

22Estou começando a curtir Megadeth... Empty Re: Estou começando a curtir Megadeth... Seg Fev 20, 2012 2:15 pm

Eazy-E

Eazy-E

Vou falar umas musicas:
Wake up Dead
Take no Prisoners
Five Magics
Sudden death
Public enemy N°1
99 ways to die
Train of consequences
Reckoning Day
Family tree
In my darkest hour
Mary jane
Anarchy in the UK (Sex Pistols Cover)
Sweating Bullets
Countdown To Extinction
Skin o' my teeth
High Speed Dirt
Sleepwalker
Never walk alone... a call to arms
burnt ice
Head crusher
1,320
The Right To Go Insane
Black Swan
Never Dead
Disconnect
The World Needs a hero
Return To hangar(que me lembra hangar 18)
Moto psycho
Kick The chair
The scorpion..
essas são as básicas se quiser mais só pedir Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos