Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bah, e sério, se hoje os shows parecem muito parados perto de outros, como os da turnê do By The Way, fico imaginando como eram aqueles shows, porque os vídeos não dão a mínima ideia do que eles são. Já fui em shows fodas, mas o do Rio em 2013 foi o mais foda, muito disparado. Vídeos feitos por gente que tava na plateia dão uma ideia um pouquinho melhor do que são os shows do RHCP. Mas ainda assim, só estando lá para saber.. A bateria parece que atinge o cara, dá para sentir tudo vibrando por causa do baixo, daí tem aquela guitarra toda louca por cima, e o Anthony Kiedis, que canta de forma impressionantemente enérgica, e fica fazendo dancinhas em cima de um palco para agitar milhares de pessoas décadas mais jovens que ele. Eu fiquei uns dois dias sem dormir depois do show, hehe.
Ah, e ainda todos os sons se encaixam muito perfeitamente, chega a ser alucinante, e os caras tocam de forma muito "fluente", parece que nem se esforçam para nada, tocam enquanto "brincam" no palco. Esse é o vídeo de São Paulo, vou postar esse porque não achei nenhum bom dessa música feito pela plateia no Rio.