=]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vejamos
Giovanna escreveu:Você ja sabe ate em qual voteii ^^
não falo mas nada ....
fique!
Ivan Chevalier escreveu:Giovanna escreveu:Você ja sabe ate em qual voteii ^^
não falo mas nada ....
fique!
Eu pensava que você não era revoltada com o Mexicano...
Que bom que vocês se dão bem...
Giovanna escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Giovanna escreveu:Você ja sabe ate em qual voteii ^^
não falo mas nada ....
fique!
Eu descobri que por tras daquela pessoa que so fala merda e ironicamente faz piadinhas sem graças e cantadas mal* feitas
tem um cara muito gente fina de bom coração e muito legal
†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Giovanna escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Giovanna escreveu:Você ja sabe ate em qual voteii ^^
não falo mas nada ....
fique!
Eu descobri que por tras daquela pessoa que so fala merda e ironicamente faz piadinhas sem graças e cantadas mal* feitas
HUuuuuuuummm
Rola Um CLima Aê!!!
Ja Comeu Mexicano??
Giovanna escreveu:†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Giovanna escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Giovanna escreveu:Você ja sabe ate em qual voteii ^^
não falo mas nada ....
fique!
HUuuuuuuummm
Rola Um CLima Aê!!!
Ja Comeu Mexicano??
vaiiiiiiiiiiiiiii seeee fuderr ....
Ivan Chevalier escreveu:Giovanna escreveu:†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Giovanna escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Giovanna escreveu:Você ja sabe ate em qual voteii ^^
não falo mas nada ....
fique!
HUuuuuuuummm
Rola Um CLima Aê!!!
Ja Comeu Mexicano??
Hahahahaha....
Mexicano escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Giovanna escreveu:†MaRkinhos ♥Thais† escreveu:Giovanna escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Giovanna escreveu:Você ja sabe ate em qual voteii ^^
não falo mas nada ....
fique!
HUuuuuuuummm
Rola Um CLima Aê!!!
Ja Comeu Mexicano??
Hahahahaha....
as vezes nos caracterizamos de identidades falsas para fugir da realidade vivida, minhas piadas sem graça cantadas ridiculas ou ironia desnecessária é o oposto da minha vida nao virtual...
e muitos aqui fazem o mesmo, de tentarem vender uma imagem propria melhorada.
talves meu jeito de ser aqui nao agrade a todos, mas esse é jeito que eu queria ser mas nao posso.
=]
eu ja estou aqui seu mongo è_éVïחícïύs Kpytoй escreveu:fica seu viado bixa,eu gosto de ter alguém pra xingar.e rir das piadinhas e cantadas toscas que vc faz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mexicano escreveu:u ja estou aqui seu mongo è_éVïחícïύs Kpytoй escreveu:fica seu viado bixa,eu gosto de ter alguém pra xingar.e rir das piadinhas e cantadas toscas que vc faz.
vai dar o cu seu inutilVïחícïύs Kpytoй escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mexicano escreveu:u ja estou aqui seu mongo è_éVïחícïύs Kpytoй escreveu:fica seu viado bixa,eu gosto de ter alguém pra xingar.e rir das piadinhas e cantadas toscas que vc faz.
kkkkkkkkkkkMexicano escreveu:vem comer o meu cu seu inutil!Vïחícïύs Kpytoй escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mexicano escreveu:u ja estou aqui seu mongo è_éVïחícïύs Kpytoй escreveu:fica seu viado bixa,eu gosto de ter alguém pra xingar.e rir das piadinhas e cantadas toscas que vc faz.