votem em sim pf
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
?
Bixa má... precisa jogar na cara que ficou com dó.Thais escreveu:Votei em sim,porque fiquei com dó...
Ana escreveu:Bixa má... precisa jogar na cara que ficou com dó.Thais escreveu:Votei em sim,porque fiquei com dó...
E sim.Thais escreveu:Ana escreveu:Bixa má... precisa jogar na cara que ficou com dó.Thais escreveu:Votei em sim,porque fiquei com dó...
eu não sou má...
Ana escreveu:E sim.Thais escreveu:Ana escreveu:Bixa má... precisa jogar na cara que ficou com dó.Thais escreveu:Votei em sim,porque fiquei com dó...
eu não sou má...
- Spoiler:
Brincadeira so to zoando
ótima filosofia, mas ser mal é legal.Thais escreveu:Ana escreveu:E sim.Thais escreveu:Ana escreveu:Bixa má... precisa jogar na cara que ficou com dó.Thais escreveu:Votei em sim,porque fiquei com dó...
eu não sou má...
- Spoiler:
Brincadeira so to zoando
Okay
- Spoiler:
Toda brincadeira tem um fundo de verdade...quer dizer que você acha realmente que eu sou má...
Ana escreveu:ótima filosofia, mas ser mal é legal.Thais escreveu:Ana escreveu:E sim.Thais escreveu:Ana escreveu:Bixa má... precisa jogar na cara que ficou com dó.Thais escreveu:Votei em sim,porque fiquei com dó...
eu não sou má...
- Spoiler:
Brincadeira so to zoando
Okay
- Spoiler:
Toda brincadeira tem um fundo de verdade...quer dizer que você acha realmente que eu sou má...
você uma bruxa thaisAna escreveu:ótima filosofia, mas ser mal é legal.Thais escreveu:Ana escreveu:E sim.Thais escreveu:Ana escreveu:Bixa má... precisa jogar na cara que ficou com dó.Thais escreveu:Votei em sim,porque fiquei com dó...
eu não sou má...
- Spoiler:
Brincadeira so to zoando
Okay
- Spoiler:
Sid escreveu:você uma bruxa thaisAna escreveu:ótima filosofia, mas ser mal é legal.Thais escreveu:Ana escreveu:E sim.Thais escreveu:Ana escreveu:Bixa má... precisa jogar na cara que ficou com dó.Thais escreveu:Votei em sim,porque fiquei com dó...
eu não sou má...
- Spoiler:
Brincadeira so to zoando
Okay
- Spoiler:
digo no sentido de má , pensei que você ia me xingar de todo palavrão que existisse nesse mundo mas nãoThais escreveu:Sid escreveu:você uma bruxa thaisAna escreveu:ótima filosofia, mas ser mal é legal.Thais escreveu:Ana escreveu:E sim.Thais escreveu:Ana escreveu:Bixa má... precisa jogar na cara que ficou com dó.Thais escreveu:Votei em sim,porque fiquei com dó...
eu não sou má...
- Spoiler:
Brincadeira so to zoando
Okay
- Spoiler:
Eu não sou...mas se você pensa assim...
Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
você nunca foi só era meio estressada e brava '-'Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
Não,eu não vou mais ser chata...
Sid escreveu:você nunca foi só era meio estressada e brava '-'Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
Thais escreveu:Sid escreveu:você nunca foi só era meio estressada e brava '-'Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
Então...pra mim isso é ser chata...se eu tiver estressada e brava,não vou descontar em vocês...isso é realmente chato,eu sei.
Thais escreveu:Sid escreveu:você nunca foi só era meio estressada e brava '-'Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
Então...pra mim isso é ser chata...se eu tiver estressada e brava,não vou descontar em vocês...isso é realmente chato,eu sei.
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Sid escreveu:você nunca foi só era meio estressada e brava '-'Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
Então você vai só ser querida? Que bom
Maloik Dial escreveu:Thais escreveu:Sid escreveu:você nunca foi só era meio estressada e brava '-'Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
nem se eu fizer isso?:
- Spoiler:
lol que atitude legalThais escreveu:Sid escreveu:você nunca foi só era meio estressada e brava '-'Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
vai continuar sendo a Thais querida e meiga de antigamente?Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Sid escreveu:você nunca foi só era meio estressada e brava '-'Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
sim ^^
Álvaro Headbanger escreveu:vai continuar sendo a Thais querida e meiga de antigamente?Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Sid escreveu:você nunca foi só era meio estressada e brava '-'Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Thais tá tristinha hoje, fiquei provocando que amanhã ela vai descontar toda a raiva em vocês
sim ^^
ahhh
gostava do seu jeito agressiva de ultimamente
Renato Manzarek escreveu:Thais, Nicolas, todos ficando legais...
Álvaro Headbanger escreveu:o pombo é tão forever alone
que a Thais virou o assunto principal no tópico que era pra ele
Ir à página : 1, 2