Deixe UMA música de Rock Progressivo para o CD Do Rockandtudo. ele terá 10 faixas. dexe a sua favorita, ou uma das..
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Renato Gilmour −▲═ escreveu:O cd terá dois dias de duração
Tem que ser uma música de cada uma dessas bandas
Yes
Pink Floyd
Rush
Emerson, Lake & Palmer
Genesis
Jethro Tull
King Crimson
Marillion
Gentle Giant
Procupine Tree
Asia
Camel
Renato Gilmour −▲═ escreveu:A melhor música do Pink Floyd
- Spoiler:
Última edição por Varg Vikernes em Seg Fev 20, 2012 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Jhöw escreveu:Se quizer ajuda com alguma coisa da um grito dae...
Renato Gilmour −▲═ escreveu:A segunda melhor é Echoes que tem 23:29 minutos
Amariliudonaldo escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:"Ontem eu dormi ouvindo Rock Progressivo e hoje quando acordei estava tocando a mesma música"
Eu
Cesar_MISFITS escreveu:Nevermore vale? é metal prog com trash
q bom q curtiu baixa o cd Dead Heart in a Dead World q tu nao vai se arrepender, se quiser é claro.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:Nevermore vale? é metal prog com trash
não conhecia essa banda, é boa pra caralho
Cesar_MISFITS escreveu:q bom q curtiu baixa o cd Dead Heart in a Dead World q tu nao vai se arrepender, se quiser é claro.Renato Gilmour −▲═ escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:Nevermore vale? é metal prog com trash
não conhecia essa banda, é boa pra caralho
Wild Lucas escreveu:KKKKKKKKKKKK 10 músicas para um Best of de Prog Rock seria impossível se realmente fosse colocado em um CD, as melhores músicas costumam ser bem grandes!
\/
Sim, kkkkkWhite escreveu:Wild Lucas escreveu:KKKKKKKKKKKK 10 músicas para um Best of de Prog Rock seria impossível se realmente fosse colocado em um CD, as melhores músicas costumam ser bem grandes!
\/
um top 10 do Prog tem que ser um álbum triplo.
Em certos discos Dream Theater lembra bastante o Prog Rock tradicional!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acho que não devia misturar prog rock com prog metal...
Wild Lucas escreveu:Em certos discos Dream Theater lembra bastante o Prog Rock tradicional!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acho que não devia misturar prog rock com prog metal...
\/
Concordo!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Em certos discos Dream Theater lembra bastante o Prog Rock tradicional!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acho que não devia misturar prog rock com prog metal...
\/
pode cre, mas se for só 10 musicas não é justo tirar o lugar de uma banda de prog rock tradicional
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Em certos discos Dream Theater lembra bastante o Prog Rock tradicional!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Acho que não devia misturar prog rock com prog metal...
\/
pode cre, mas se for só 10 musicas não é justo tirar o lugar de uma banda de prog rock tradicional
Ir à página : 1, 2, 3, 4