Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

rock prog de qualidade!!!

+5
Marcos_
The.Pretender
Lucas!
Álvaro Headbanger
Pombo Maldito Returns
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1rock prog de qualidade!!! Empty rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 20:48

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

[flash(425,350)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Pombo Maldito em Qui 29 Mar 2012, 20:56, editado 1 vez(es)

2rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 20:54

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

opeth é foda
mas nessa fase eles ainda são metal progressivo

3rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 20:59

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

hum então q é prog??

4rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 21:09

Lucas!

Lucas!

Sim, eles tiveram a ousadia de mesclar Death Metal com Progressivo!
\/

5rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 21:10

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pombo Maldito escreveu: hum então q é prog??
abreviação de progressivo pelo que eu saiba

6rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 21:13

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Álvaro Headbanger escreveu:
kay perguntei no sentidio de como era

7rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 21:23

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pombo Maldito escreveu:
sei lá, sou poser não sei uma definição exata
mas rock/metal prog
são bandas que tem em comum o fato de fazer experimentações em suas músicas, usando arranjos instrumentais atípicos, compassos incomuns, vocais atípicos, enfim, várias mudanças que impedem a banda de se enquadrar em qualquer outro gênero fixo, sendo classificadas como prog

8rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 21:24

Lucas!

Lucas!

Pombo Maldito escreveu:
sei lá, sou poser não sei uma definição exata
mas rock/metal prog
são bandas que tem em comum o fato de fazer experimentações em suas músicas, usando arranjos instrumentais atípicos, compassos incomuns, vocais atípicos, enfim, várias mudanças que impedem a banda de se enquadrar em qualquer outro gênero fixo, sendo classificadas como prog
É uma boa definição, eu estava com preguiça de descrever! Foda-se
\/

9rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 21:24

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Wild Lucas escreveu:Sim, eles tiveram a ousadia de mesclar Death Metal com Progressivo!
\/
vc gosta? L0L

10rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Qui 29 Mar 2012, 21:25

Lucas!

Lucas!

Pombo Maldito escreveu:
Wild Lucas escreveu:Sim, eles tiveram a ousadia de mesclar Death Metal com Progressivo!
\/
vc gosta? L0L
Então cara, atualmente tenho aceitado o Opeth, mesmo tendo gutural e tal, acho o som dos caras bem interessante!
\/

11rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Dom 27 maio 2012, 22:59

The.Pretender

The.Pretender

Vish

12rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Dom 27 maio 2012, 23:04

Marcos_

Marcos_

Opeth é daora Glass

13rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Dom 27 maio 2012, 23:06

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:Opeth é daora Glass

True

14rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Dom 27 maio 2012, 23:07

Asuka

Asuka

15rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Seg 28 maio 2012, 08:07

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Aputaquepariu sempre que eu posto da algum erro

16rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Seg 28 maio 2012, 08:25

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

17rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Seg 28 maio 2012, 18:11

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu gosto mais de Storm Corrosion.

18rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Seg 28 maio 2012, 18:12

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Eu gosto mais de Storm Corrosion.
Eu também! True
\/

19rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Seg 28 maio 2012, 18:14

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Eu também! True
\/
(;

20rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Seg 28 maio 2012, 18:21

Renato Luiz

Renato Luiz

Asuka escreveu:

http://egocerebral.blogspot.com

21rock prog de qualidade!!! Empty Re: rock prog de qualidade!!! Seg 28 maio 2012, 18:21

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Eu também! True
\/
(;

Eu não, até porque Opeth tem mais albuns Vish

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos