[flash(425,350)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Pombo Maldito em Qui 29 Mar 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Pombo Maldito em Qui 29 Mar 2012, 20:56, editado 1 vez(es)
abreviação de progressivo pelo que eu saibaPombo Maldito escreveu: então q é prog??
perguntei no sentidio de como eraÁlvaro Headbanger escreveu:abreviação de progressivo pelo que eu saibaPombo Maldito escreveu: então q é prog??
sei lá, sou poser não sei uma definição exataPombo Maldito escreveu:perguntei no sentidio de como eraÁlvaro Headbanger escreveu:abreviação de progressivo pelo que eu saibaPombo Maldito escreveu: então q é prog??
É uma boa definição, eu estava com preguiça de descrever!Álvaro Headbanger escreveu:sei lá, sou poser não sei uma definição exataPombo Maldito escreveu:perguntei no sentidio de como eraÁlvaro Headbanger escreveu:abreviação de progressivo pelo que eu saibaPombo Maldito escreveu: então q é prog??
mas rock/metal prog
são bandas que tem em comum o fato de fazer experimentações em suas músicas, usando arranjos instrumentais atípicos, compassos incomuns, vocais atípicos, enfim, várias mudanças que impedem a banda de se enquadrar em qualquer outro gênero fixo, sendo classificadas como prog
vc gosta?Wild Lucas escreveu:Sim, eles tiveram a ousadia de mesclar Death Metal com Progressivo!
\/
Então cara, atualmente tenho aceitado o Opeth, mesmo tendo gutural e tal, acho o som dos caras bem interessante!Pombo Maldito escreveu:vc gosta?Wild Lucas escreveu:Sim, eles tiveram a ousadia de mesclar Death Metal com Progressivo!
\/
Eu também!@StreetPreachers escreveu:Eu gosto mais de Storm Corrosion.
(;Wild Lucas! escreveu:Eu também!@StreetPreachers escreveu:Eu gosto mais de Storm Corrosion.
\/
Asuka escreveu:Markus escreveu:Opeth é daora
@StreetPreachers escreveu:(;Wild Lucas! escreveu:Eu também!@StreetPreachers escreveu:Eu gosto mais de Storm Corrosion.
\/