Cesar_MISFITS escreveu:é uma merda assim como o iced earthAmariliudonaldo escreveu:Sim! E The Distillers também é foda..
Eu não acho.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Você Conhece Iced Earth?
Cesar_MISFITS escreveu:é uma merda assim como o iced earthAmariliudonaldo escreveu:Sim! E The Distillers também é foda..
entao tah né, eu soh nao curto as 2 bandas† Rose Casper † escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:é uma merda assim como o iced earthAmariliudonaldo escreveu:Sim! E The Distillers também é foda..
Eu não acho.
simMarkus escreveu:Melhor banda do power
Nicolas escreveu:Quero Uma Música do Iced Earth que seja melhor que I Want Out ou Power
Vai se fuder :pun: viadinhoSid escreveu:é uma bosta
kkkkkkkkkk sabia que tu ia citar prevejo o futuroMarkus escreveu:Vai se fuder :pun: viadinhoSid escreveu:é uma bosta
Só tinha ouvido o DystopiaKerry King escreveu:Sim, e é foda
Mais é foda de qualquer jeitoKerry King escreveu:Só tinha ouvido o DystopiaKerry King escreveu:Sim, e é foda
Markus escreveu:Mais é foda de qualquer jeitoKerry King escreveu:Só tinha ouvido o DystopiaKerry King escreveu:Sim, e é foda
Cara, é bem estilo Journey, eu tenho certeza que vc vai curtir777Caio777 escreveu:Não e creio que nem quero conhecer
Markus escreveu:Nicolas escreveu:Quero Uma Música do Iced Earth que seja melhor que I Want Out ou Power
- Spoiler:
Nicolas escreveu:Markus escreveu:Nicolas escreveu:Quero Uma Música do Iced Earth que seja melhor que I Want Out ou Power
- Spoiler:
Música é até boa mas é bem comumzinha.
e o Vocal do Kiske e do Deris estão anos luz á frente desse aí.
Ir à página : 1, 2