Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você Conhece Iced Earth?

+10
Marcos_
The.Pretender
Álvaro Headbanger
Jhöw
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Ana
Igor
Renato Luiz
White
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Você Conhece Iced Earth?

Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty26%Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty 26% [ 5 ]
Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty32%Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty 32% [ 6 ]
Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty5%Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty 5% [ 1 ]
Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty32%Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty 32% [ 6 ]
Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty0%Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty 0% [ 0 ]
Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty5%Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty 5% [ 1 ]
Total de votos : 19

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Ter Fev 21, 2012 4:47 pm

Ana

Ana

Cesar_­­MISFITS escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Sim! E The Distillers também é foda..
é uma merda assim como o iced earth

Eu não acho.

32Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Ter Fev 21, 2012 6:26 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

† Rose Casper † escreveu:
Cesar_­­MISFITS escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Sim! E The Distillers também é foda..
é uma merda assim como o iced earth

Eu não acho.
entao tah né, eu soh nao curto as 2 bandas

33Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Qui Fev 23, 2012 2:20 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
melhor vocalista da atualidade, é o deles

34Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:22 am

The.Pretender

The.Pretender

🇵🇫

35Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:28 am

Marcos_

Marcos_

Um tópico do Iced
Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah Awayeah

36Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:29 am

Marcos_

Marcos_

Melhor banda do power
Haters

37Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 8:11 am

White

White

Markus escreveu:Melhor banda do power
Haters
Lie sim

http://www.rockandtudo.com

38Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 8:13 am

White

White

Quero Uma Música do Iced Earth que seja melhor que I Want Out ou Power Haters

39Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 9:49 am

,,

Sim, e é foda.

40Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 12:09 pm

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:Quero Uma Música do Iced Earth que seja melhor que I Want Out ou Power Haters

Haters

41Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 12:14 pm

Convidado

Convidado

Eu gosto, mas não sou fã.

É legal, gosto da música Stormrider... mas não sou chegado em power metal.

42Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 12:31 pm

Eazy-E

Eazy-E

é uma bosta

43Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 12:32 pm

Marcos_

Marcos_

Sid escreveu:é uma bosta
Vai se fuder :pun: viadinho

44Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 12:39 pm

Eazy-E

Eazy-E

Markus escreveu:
Sid escreveu:é uma bosta
Vai se fuder :pun: viadinho
kkkkkkkkkk sabia que tu ia citar troll prevejo o futuro Fuckyea

45Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:21 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:Sim, e é foda
Só tinha ouvido o Dystopia Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se

46Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Conheci nas indicações.

47Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar, os clássicos são eternos, mas tem muita banda massa ainda na ativa. Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego. O rockabilly foi um estilo que vigorou na década de 50' e na década de 80' surgiu o Stray Cats que mandava um rockabilly muito bom, essa ressurreição dos estilos é muito boa para a música, o que o rock representou na década de 50' é diferente do que foi em 60' em 70' em 80' em 90'....
Assim sucessivamente, estamos em busca sempre de novas inspirações, em 50' o rock era um forma de vender blues a ótima música das perifeiras para a classe média, Elvis foi moldado várias vezes na sua carreira para isso, como o exército os filmes a imagem de bom moço (se comparado com Jerry Lee) já em 70' rock era pra mudar o mundo, hippies, paz, amor... foi se seguindo surgiram as bandas de heavy metal que gerou muitos outrosa estilos... assim sucessivamente, mas o espírito do rock vive, conheço algumas bandas independentes que mandam um Rock muito bom com elementos de blues jazz, o problema agora é a indústria, eles querem vender o que é mais fácil, um cara bonitinhio com talento questionável que tocado várias vezes no rádio se torna um sucesso...
Atingindo a junventude principalmente que é o motor de toda a industria cultural e da moda pois pense todo mundo quer ser jovem, se os jovens consumirem todos vão consumir, adolecentes que querem ser ou parecer jovens tiazonas e tiozões que querem ser ou parecer jovens...
Isso é o que emperra o surgimento de novas bandas, mas creio que sim surgiram bandas boas nos tempos atuais

48Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:26 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:
Mais é foda de qualquer jeito True

49Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:31 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:
Kerry King escreveu:
Mais é foda de qualquer jeito True
True True

50Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vou baixar um álbum depois

51Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sim, e é legalzin

52Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 1:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Minha favorita de power junto com Blind Guardian Haters

http://egocerebral.blogspot.com

53Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 5:42 pm

Caio

Caio

Não e creio que nem quero conhecer IronicNice

54Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Seg Jun 11, 2012 6:03 pm

Marcos_

Marcos_

777Caio777 escreveu:Não e creio que nem quero conhecer IronicNice
Cara, é bem estilo Journey, eu tenho certeza que vc vai curtir
Spoiler:

55Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Ter Jun 12, 2012 9:17 am

White

White

Markus escreveu:
Nicolas escreveu:Quero Uma Música do Iced Earth que seja melhor que I Want Out ou Power Haters
Spoiler:
Haters

Música é até boa mas é bem comumzinha.

e o Vocal do Kiske e do Deris estão anos luz á frente desse aí. Haters

56Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Ter Jun 12, 2012 10:18 am

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Haters

Música é até boa mas é bem comumzinha.

e o Vocal do Kiske e do Deris estão anos luz á frente desse aí. Haters
kay

57Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Ter Jan 29, 2013 7:07 pm

Caio

Caio

Os pinguins conhecem IronicNice

58Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Ter Jan 29, 2013 7:13 pm

Marcos_

Marcos_

Não, fala um álbum ae pra mim baixar

59Você Conhece Iced Earth? - Página 2 Empty Re: Você Conhece Iced Earth? Ter Jan 29, 2013 7:22 pm

Convidado

Convidado

Blind Guardian >>>>>>>>>>>>>>

Apenas falo Nyancat

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos