Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Esse è fodaVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duvido alguém assistir até o fim, foi banido do youtube, e é considerado o videoclipe mais nojento, perturbador já lançado
Que merda em.Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duvido alguém assistir até o fim, foi banido do youtube, e é considerado o videoclipe mais nojento, perturbador já lançado
Mas a música é foda demaisVinícius Ramone escreveu:Que merda em.Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nem eu. Por isso fica mais fácil escolher qual é o melhor videoclipe que eu conheço (conheço vários muito bons, mas esse do The White Stripes é o melhor de todos os tempos, duvido muito que eu mude de opinião quanto a isso...).Markis Badass escreveu:Não costumo ver
Todos que conheço é só a banda tocando a músicaVinícius Ramone escreveu:Nem eu. Por isso fica mais fácil escolher qual é o melhor videoclipe que eu conheço (conheço vários muito bons, mas esse do The White Stripes é o melhor de todos os tempos, duvido muito que eu mude de opinião quanto a isso...).Markis Badass escreveu:Não costumo ver
Markis Badass escreveu:Todos que conheço é só a banda tocando a músicaVinícius Ramone escreveu:Nem eu. Por isso fica mais fácil escolher qual é o melhor videoclipe que eu conheço (conheço vários muito bons, mas esse do The White Stripes é o melhor de todos os tempos, duvido muito que eu mude de opinião quanto a isso...).Markis Badass escreveu:Não costumo ver
The White Stripes, ruim? Escuta só essa música.Markus escreveu:White Stripes é deveras ruim, mas esse clipe é foda mesmo
Só digo uma coisa: Avril LavigneMarkus escreveu:Não gostei
The White Stripes é deveras bom.Markus escreveu:White Stripes é deveras ruim, mas esse clipe é foda mesmo