Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!!

+4
Rocky
.
White
Lucas!
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Seg Fev 20, 2012 11:43 pm

Lucas!

Lucas!

Sobre a faixa ""Terrapin Station Part 1", não existe a parte dois!?
Acho que não!
\/

White

White

Wild Lucas escreveu:Sobre a faixa ""Terrapin Station Part 1", não existe a parte dois!?
Acho que não!
\/

Se o Therweq tivesse aqui ele te respoderia. mas o NERD tá estudando.

http://www.rockandtudo.com

.

.

A parte 2 é a propria parte 1, e a parte 1 é a 0, que nao existe

.

.

Ou entao ainda nao lançou a 2

Rocky

Rocky

É fato curioso mesmo!

Lucas!

Lucas!

The Tomate escreveu:Ou entao ainda nao lançou a 2
KKKKKKKKKK e nem vai lançar, a banda não existe mais, só achei estranho, se não existe parte dois, a música deveria se chamar apenas "Terrapin Station"!
\/

Lucas!

Lucas!

White escreveu:
Wild Lucas escreveu:Sobre a faixa ""Terrapin Station Part 1", não existe a parte dois!?
Acho que não!
\/

Se o Therweq tivesse aqui ele te respoderia. mas o NERD tá estudando.
Então, é uma pena, talvez nem ele saiba!

Renato Luiz

Renato Luiz

The Tomate escreveu:A parte 2 é a propria parte 1, e a parte 1 é a 0, que nao existe

matou a charada kkk

http://egocerebral.blogspot.com

Badass

Badass

Wild Lucas escreveu:
KKKKKKKKKK e nem vai lançar, a banda não existe mais, só achei estranho, se não existe parte dois, a música deveria se chamar apenas "Terrapin Station"!
\/

isso é oque eles querem que voce pense >=D

10Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Seg Fev 20, 2012 11:49 pm

Lucas!

Lucas!

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
The Tomate escreveu:A parte 2 é a propria parte 1, e a parte 1 é a 0, que nao existe

matou a charada kkk
Com certeza, kkkkkk

11Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Seg Fev 20, 2012 11:50 pm

Lucas!

Lucas!

Varg Vikernes escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/

Isso é tudo coisa da minha cabeça, alias o fórum também é um fruto da minha imaginação...o Grateful Dead também!

12Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Seg Fev 20, 2012 11:51 pm

Badass

Badass

Wild Lucas escreveu:
Varg Vikernes escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/

Isso é tudo coisa da minha cabeça, alias o fórum também é um fruto da minha imaginação...o Grateful Dead também!

sim, caro rapaz.
tudo da sua cabeça;

13Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Seg Fev 20, 2012 11:52 pm

Lucas!

Lucas!

Eu que criei o Clube da luta!
\/

14Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Seg Fev 20, 2012 11:55 pm

Rocky

Rocky

Pode ser que tenha a parte 2 mas não lançada e bem escondida.

15Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Seg Fev 20, 2012 11:57 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:Pode ser que tenha a parte 2 mas não lançada e bem escondida.
Pode ser que sim, talvez em algum álbum de raridades, vou procurar a respeito, vlw!
\/

16Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Ter Fev 21, 2012 12:00 am

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:Pode ser que tenha a parte 2 mas não lançada e bem escondida.
Pode ser que sim, talvez em algum álbum de raridades, vou procurar a respeito, vlw!
\/

Aham, afinal eles tem uma discografia muito grande só de estúdio, imagina com o resto.

17Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Ter Fev 21, 2012 12:02 am

Badass

Badass

A parte 1 sem a 2 foi feita propositalmente...

18Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Ter Fev 21, 2012 12:04 am

Lucas!

Lucas!

Varg Vikernes escreveu:A parte 1 sem a 2 foi feita propositalmente...
Talvez...

19Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Qua Abr 04, 2012 11:07 am

Mydland

Mydland

Parte 1 foi fácil. Uma boa parte da segunda parte, a idéia essencial, estava contida na primeira escrita, mas era demasiado irregular para ser facilmente definida. Eu passei por muitas abordagens e versões ao longo dos anos, tendo perdido o texto datilografado original, tentando recapturar a faísca inicial e colocá-lo em um contexto das letras.

"Jack O'Roses" e "Wheels marfim / Rosewood Track" são exemplos de tentativas posteriores para completar o ciclo. Estão incluídos como parte do conjunto uma vez que eles têm peças de resolução dentro deles, mas eles realmente não satisfazeram a inspiração inicial. Eu omiti ou alterei algumas linhas de "Ivory Rodas / Track Rosewood", como eu originalmente havia gravado, sentindo que eles não se encaixaram com o resto do trabalho bem.

Vários anos atrás, descobri o texto datilografado original de Terrapin Station em um dos "arquivos" de papéis diversos da minha secretária e guardados em baús, após a conclusão de um álbum, para dar lugar a novo material. Ele é incorporado nesta versão, que eu ofereço como razoavelmente completo.

Na segunda edição de "Box of Rain", Robert Hunter fez algumas revisões adicionais para Terrapin Station (observado nas canções individuais relacionadas acima) e explicou o que tinha feito nesta nota complementar, datada de 18 de Fevereiro de 1993:

É notoriamente difícil voltar para o espaço particular de uma visão espontânea - mas eu não estava contente com a minha tentativa anterior para completar o ciclo Terrapin. Ciclo é a palavra chave. A peça parecia exigir um retorno legítimo ao seu ponto de partida, mas apenas como fazer isso havia me escapado. O problema era que eu estava procurando pistas para a música quando a solução, implícita na Lady With A Fan, estava à vista de todos o tempo todo.

Com a revisão seguinte, eu me sinto tão perto quanto eu corro o risco de começar a iniciar o flash, esta muito longe no tempo. É um ponto discutível se o meu compromisso de continuar com a música é sintomático das minhas próprias tentativas para um "Return to Terrapin", mas um sentimento de profundo alívio vem com a sensação de finalmente chegar mais próximo do desejo do coração - a conclusão e adicionando esta anotação apenas como umas boas rígidas pausas da tempestade.

Última edição por Mydland em Qua Abr 04, 2012 11:44 am, editado 1 vez(es)

20Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Qua Abr 04, 2012 11:23 am

Lucas!

Lucas!

Vlw Mydland!
\/

21Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Qua Abr 04, 2012 11:48 am

Mydland

Mydland

Sem Bob Hunter não haveria Grateful Dead.

22Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Qua Abr 04, 2012 11:49 am

Lucas!

Lucas!

Mydland escreveu:Sem Bob Hunter não haveria Grateful Dead.
Falando nisso cara, já ouviu essa banda?!

\/

23Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Qua Abr 04, 2012 12:15 pm

Mydland

Mydland

Sim, claro.

24Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Empty Re: Um fato curioso sobre Grateful Dead!!!! Qua Abr 04, 2012 12:16 pm

Ana

Ana

Eu li: Um rato, em vez de um fato. facepalm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos