Sobre a faixa ""Terrapin Station Part 1", não existe a parte dois!?
Acho que não!
\/
Acho que não!
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Wild Lucas escreveu:Sobre a faixa ""Terrapin Station Part 1", não existe a parte dois!?
Acho que não!
\/
KKKKKKKKKK e nem vai lançar, a banda não existe mais, só achei estranho, se não existe parte dois, a música deveria se chamar apenas "Terrapin Station"!The Tomate escreveu:Ou entao ainda nao lançou a 2
Então, é uma pena, talvez nem ele saiba!White escreveu:Wild Lucas escreveu:Sobre a faixa ""Terrapin Station Part 1", não existe a parte dois!?
Acho que não!
\/
Se o Therweq tivesse aqui ele te respoderia. mas o NERD tá estudando.
The Tomate escreveu:A parte 2 é a propria parte 1, e a parte 1 é a 0, que nao existe
Wild Lucas escreveu:KKKKKKKKKK e nem vai lançar, a banda não existe mais, só achei estranho, se não existe parte dois, a música deveria se chamar apenas "Terrapin Station"!The Tomate escreveu:Ou entao ainda nao lançou a 2
\/
Com certeza, kkkkkkRenato Gilmour −▲═ escreveu:The Tomate escreveu:A parte 2 é a propria parte 1, e a parte 1 é a 0, que nao existe
matou a charada kkk
Isso é tudo coisa da minha cabeça, alias o fórum também é um fruto da minha imaginação...o Grateful Dead também!Varg Vikernes escreveu:Wild Lucas escreveu:KKKKKKKKKK e nem vai lançar, a banda não existe mais, só achei estranho, se não existe parte dois, a música deveria se chamar apenas "Terrapin Station"!The Tomate escreveu:Ou entao ainda nao lançou a 2
\/
isso é oque eles querem que voce pense >=D
Wild Lucas escreveu:Isso é tudo coisa da minha cabeça, alias o fórum também é um fruto da minha imaginação...o Grateful Dead também!Varg Vikernes escreveu:Wild Lucas escreveu:KKKKKKKKKK e nem vai lançar, a banda não existe mais, só achei estranho, se não existe parte dois, a música deveria se chamar apenas "Terrapin Station"!The Tomate escreveu:Ou entao ainda nao lançou a 2
\/
isso é oque eles querem que voce pense >=D
Pode ser que sim, talvez em algum álbum de raridades, vou procurar a respeito, vlw!Rocky escreveu:Pode ser que tenha a parte 2 mas não lançada e bem escondida.
Wild Lucas escreveu:Pode ser que sim, talvez em algum álbum de raridades, vou procurar a respeito, vlw!Rocky escreveu:Pode ser que tenha a parte 2 mas não lançada e bem escondida.
\/
Talvez...Varg Vikernes escreveu:A parte 1 sem a 2 foi feita propositalmente...
Parte 1 foi fácil. Uma boa parte da segunda parte, a idéia essencial, estava contida na primeira escrita, mas era demasiado irregular para ser facilmente definida. Eu passei por muitas abordagens e versões ao longo dos anos, tendo perdido o texto datilografado original, tentando recapturar a faísca inicial e colocá-lo em um contexto das letras.
"Jack O'Roses" e "Wheels marfim / Rosewood Track" são exemplos de tentativas posteriores para completar o ciclo. Estão incluídos como parte do conjunto uma vez que eles têm peças de resolução dentro deles, mas eles realmente não satisfazeram a inspiração inicial. Eu omiti ou alterei algumas linhas de "Ivory Rodas / Track Rosewood", como eu originalmente havia gravado, sentindo que eles não se encaixaram com o resto do trabalho bem.
Vários anos atrás, descobri o texto datilografado original de Terrapin Station em um dos "arquivos" de papéis diversos da minha secretária e guardados em baús, após a conclusão de um álbum, para dar lugar a novo material. Ele é incorporado nesta versão, que eu ofereço como razoavelmente completo.
Na segunda edição de "Box of Rain", Robert Hunter fez algumas revisões adicionais para Terrapin Station (observado nas canções individuais relacionadas acima) e explicou o que tinha feito nesta nota complementar, datada de 18 de Fevereiro de 1993:
É notoriamente difícil voltar para o espaço particular de uma visão espontânea - mas eu não estava contente com a minha tentativa anterior para completar o ciclo Terrapin. Ciclo é a palavra chave. A peça parecia exigir um retorno legítimo ao seu ponto de partida, mas apenas como fazer isso havia me escapado. O problema era que eu estava procurando pistas para a música quando a solução, implícita na Lady With A Fan, estava à vista de todos o tempo todo.
Com a revisão seguinte, eu me sinto tão perto quanto eu corro o risco de começar a iniciar o flash, esta muito longe no tempo. É um ponto discutível se o meu compromisso de continuar com a música é sintomático das minhas próprias tentativas para um "Return to Terrapin", mas um sentimento de profundo alívio vem com a sensação de finalmente chegar mais próximo do desejo do coração - a conclusão e adicionando esta anotação apenas como umas boas rígidas pausas da tempestade.
Última edição por Mydland em Qua Abr 04, 2012 11:44 am, editado 1 vez(es)
Falando nisso cara, já ouviu essa banda?!Mydland escreveu:Sem Bob Hunter não haveria Grateful Dead.