Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
porque eu estaria louco...?Wild Lucas! escreveu:Catatau, se ta louco cara!
\/
Pq The Who é uma das bandas de Rock mais conhecidas e adoradas do mundo!Catatau escreveu:porque eu estaria louco...?Wild Lucas! escreveu:Catatau, se ta louco cara!
\/
o que vc pode nos dizer a respeito desta banda muito conhecida...?The.Pretender escreveu:Todo mundo conhece o The Who, você só pode estar drogado
tem muita gente com a camisa do iron maidem que so conhece uma ou outra musica...Wild Lucas! escreveu:Pq The Who é uma das bandas de Rock mais conhecidas e adoradas do mundo!Catatau escreveu:porque eu estaria louco...?Wild Lucas! escreveu:Catatau, se ta louco cara!
\/
\/
Catatau escreveu:o que vc pode nos dizer a respeito desta banda muito conhecida...?The.Pretender escreveu:Todo mundo conhece o The Who, você só pode estar drogado
alem é claro do basico...?
Cara, mas Iron Maiden é banda pra quem está começando a ouvir música, The Who está muito mais além!Catatau escreveu:tem muita gente com a camisa do iron maidem que so conhece uma ou outra musica...Wild Lucas! escreveu:Pq The Who é uma das bandas de Rock mais conhecidas e adoradas do mundo!Catatau escreveu:porque eu estaria louco...?Wild Lucas! escreveu:Catatau, se ta louco cara!
\/
\/
ñ sabe o nome do vocal,guitarrista,nem sabe que são 3 guitarrista...
amam...adoram...
mas ñ conhecem...
seria como o Caio sem o careca, algo estaria erradoDaniel Threatening escreveu:Todo mundo conhece o The Who
E para de usar ... toda hora, isso tá me irritando cara
Andre L' escreveu:seria como o Caio sem o careca, algo estaria erradoDaniel Threatening escreveu:Todo mundo conhece o The Who
E para de usar ... toda hora, isso tá me irritando cara
Vitor I escreveu:Belphegor
vc ouviu inteiro um album dos caras...Andre L' escreveu:eu so ouvi um ou dois albuns, então concordo contigo
eu sei disto foi só um exemplo...Wild Lucas! escreveu:Cara, mas Iron Maiden é banda pra quem está começando a ouvir música, The Who está muito mais além!Catatau escreveu:tem muita gente com a camisa do iron maidem que so conhece uma ou outra musica...Wild Lucas! escreveu:Pq The Who é uma das bandas de Rock mais conhecidas e adoradas do mundo!Catatau escreveu:porque eu estaria louco...?Wild Lucas! escreveu:Catatau, se ta louco cara!
\/
\/
amam...adoram...
mas ñ conhecem...
\/
do The Who simCatatau escreveu:alguem concorda que Tommy seja o melhor album...
pelo menos o mais conhecido e mais ouvido...?
Catatau escreveu:Depois de 33 anos, alguns fãs do THE WHO vão finalmente poder ver seus ídolos ao vivo.
14 ingressos para o show do THE WHO em Providence, Rhode Island, Estados Unidos, em 1979, foram trocados por fãs que os tinham guardado desde o cancelamento do show, pelo então prefeito Buddy Cianci.
Cianti teria decidido cancelar a apresentação da banda após um tumulto em Cincinnati, Ohio, antes de um show do THE WHO, em que 11 pessoas tinham falecido.
Ed McConnell, 50 anos, é um dos fãs que trocaram o ingresso. Na época, ele era um estudante de 17 anos e iria ao show com outros 15 amigos. Ele disse lembrar ainda do desapontamento quando soube que o show seria cancelado e ainda hoje lista razões por que acredita que o cancelamento foi uma má ideia. "Entre outras, as cadeiras para este show eram numeradas, não era uma espécie de festival, como em Ohio", disse ele.
Ele e outros treze fãs agora poderão assistir assistir ao show que fechará a maratona de 36 shows da turnê de Quadrophenia. As entradas de 1979 foram doadas para uma instituição que irá leiloá-las.
Fonte: The Who: depois de 33 anos, alguns fãs poderão ver a banda - Novidades (Notícia) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ana escreveu:Assim, se eu tivesse aguma coisa pra fazer, se eu fosse uma pessoa muito ocupada no meu dia a dia, eu não perderia meu tempo descobrindo nome de integrantes de bandas e nem histórias e tudo mais, só ia curtir a musica mesmo e pronto.
Wild Lucas! escreveu:Cara, mas Iron Maiden é banda pra quem está começando a ouvir música, The Who está muito mais além!Catatau escreveu:tem muita gente com a camisa do iron maidem que so conhece uma ou outra musica...Wild Lucas! escreveu:Pq The Who é uma das bandas de Rock mais conhecidas e adoradas do mundo!Catatau escreveu:porque eu estaria louco...?Wild Lucas! escreveu:Catatau, se ta louco cara!
\/
\/
amam...adoram...
mas ñ conhecem...
\/
Ir à página : 1, 2