Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metal extremo é sub-gênero?

+9
Caio
,,
A.L.
The.Pretender
White
Renato Luiz
Lucas!
Igor
Pombo Maldito Returns
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Metal extremo é sub-gênero? Empty Metal extremo é sub-gênero? Ter Fev 21, 2012 2:48 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Wtf?

2Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Ter Fev 21, 2012 2:49 pm

Igor

Igor

AC/DC é a melhor banda do mundo!
Megadeth é a melhor do The Big Four!
Bad Religion tem as melhores letras de todas!
Ramones criou o Punk Rock!

3Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Ter Fev 21, 2012 2:54 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vsf

4Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Ter Fev 21, 2012 2:55 pm

Igor

Igor

Eu gosto de queijo.

5Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Ter Fev 21, 2012 2:56 pm

Lucas!

Lucas!

É um termo que usam para se referir aos estilos mais pesados de Metal!
\/

6Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Ter Fev 21, 2012 2:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Metal extremo é death e black metal (e suas variantes)

Então não é um estilo especifico

http://egocerebral.blogspot.com

7Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Ter Fev 21, 2012 5:29 pm

White

White

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Metal extremo é death e black metal (e suas variantes)

Então não é um estilo especifico

Viking e Thrash também.

http://www.rockandtudo.com

8Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sex Jun 08, 2012 9:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Haters

9Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sex Jun 08, 2012 9:52 pm

Convidado

Convidado

Todos os gêneros EXTREMOS do Metal: Death, Black, Thrash, Doom.

Mas não é um sub-gênero não.

10Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sex Jun 08, 2012 9:53 pm

A.L.

A.L.

Hoje em dia eu classifico como coisas separadas

Rock - Metal - Metal Extremo

Metal extremo é Thrash, Doom, Black e Death
e esses ja tem subgeneros demais pra ficar citando apenas como parte do Metal comum; falar de subgeneros dos subgneros fica estranho, pelo menos pra mim Haters

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

11Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sex Jun 08, 2012 9:53 pm

,,

Não, eu uso como um termo para os subgêneros mais "pesados" do Metal, como o Thrash, Death, Doom e Black Metal.

12Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sex Jun 08, 2012 9:54 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

PK Como eu era Poser...

13Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sex Jun 08, 2012 9:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Dead escreveu: PK Como eu era Poser...

Só era? troll

14Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sex Jun 08, 2012 9:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato Manzarek escreveu:

Só era? troll

Glass

15Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sex Jun 08, 2012 9:59 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Só era? troll
humf humf humf

16Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sex Jun 08, 2012 10:56 pm

Caio

Caio

Sei la IronicNice

17Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 7:53 am

Tays

Tays

🇵🇫 Nyancat

18Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 11:10 am

Eazy-E

Eazy-E

Pelo menos vocês já sabiam o que era thrash metal PK

19Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 11:19 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Sid escreveu:Pelo menos vocês já sabiam o que era thrash metal PK
PK não sabia?

20Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 11:52 am

Eazy-E

Eazy-E

Dead escreveu:
Sid escreveu:Pelo menos vocês já sabiam o que era thrash metal PK
PK não sabia?
Não. conheço thrash a pouco tempo. é que eu me especializo em estilos que curto Glass

21Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 1:13 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:Todos os gêneros EXTREMOS do Metal: Death, Black, Thrash, Doom.

Mas não é um sub-gênero não.

22Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 2:29 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pedro Nubens escreveu:Não, eu uso como um termo para os subgêneros mais "pesados" do Metal, como o Thrash, Death, Doom e Black Metal.

Eu achava que Thrash e Doom não era, porque esses eu consigo ouvir Foda-se

23Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 2:56 pm

Convidado

Convidado

Pedro Nubens escreveu:Não, eu uso como um termo para os subgêneros mais "pesados" do Metal, como o Thrash, Death, Doom e Black Metal.

Eu achava que Thrash e Doom não era, porque esses eu consigo ouvir Foda-se

Doom tradicional não faz parte, agora bandas assim:

Já fazem

24Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 2:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Slipknot

25Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 3:08 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:Slipknot é a banda mais pesada do metal extremo
True

26Metal extremo é sub-gênero? Empty Re: Metal extremo é sub-gênero? Sáb Jun 09, 2012 3:09 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:Slipknot é a banda mais pesada do metal extremo
True

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos