Thrash faz
Death faz
Black faz
Doom faz
E o groove faz?
Death faz
Black faz
Doom faz
E o groove faz?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Dark Metal é a mistura de Black Metal com Gothic Metal... mas como é um sub-gênero do Black, já é encaixado no BlackPeter Tägtgren escreveu: É o Dark Metal?
Eu tinha pensado nissoNicolas escreveu:Creio que sim por ser um sub-Gênero do Thrash.
Pantera foi a primeira, e Machine Head não foi Groove em todos os álbuns...Nicolas escreveu:Machine Head é a melhor banda?
Vitor s'X'e escreveu:Pantera foi a primeira, e Machine Head não foi Groove em todos os álbuns...Nicolas escreveu:Machine Head é a melhor banda?
Apesar de Pantera tbm não ter sido só Groove...
Mas eu ainda pantera melhor
Ouça o Vulgar Display Of Power, destaco a música Fucking HostileNicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Pantera foi a primeira, e Machine Head não foi Groove em todos os álbuns...Nicolas escreveu:Machine Head é a melhor banda?
Vou Ouvir Esse Afamado Cowboys From Hell
Vitor s'X'e escreveu:Ouça o Vulgar Display Of Power, destaco a música Fucking HostileNicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Pantera foi a primeira, e Machine Head não foi Groove em todos os álbuns...Nicolas escreveu:Machine Head é a melhor banda?
Vou Ouvir Esse Afamado Cowboys From Hell
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A época Glam não dá mano, é terrível
Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A época Glam não dá mano, é terrível
Engraçado como a banda Mudou Radicalmente e manteve o Nome
Andre Ŀ escreveu:Não acho Cowboys From Hell bom
The.Pretender escreveu:Eu não gosto tanto assim de Pantera
The.Pretender escreveu:Eu não gosto tanto assim de Pantera
Álvaro Headbanger escreveu:Andre Ŀ escreveu:Não acho Cowboys From Hell bomThe.Pretender escreveu:Eu não gosto tanto assim de Pantera
queima hereges
Álvaro Headbanger escreveu:Andre Ŀ escreveu:Não acho Cowboys From Hell bomThe.Pretender escreveu:Eu não gosto tanto assim de Pantera
queima hereges
Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:Não acho Cowboys From Hell bom
Album divino, influenciou 90% das bandas atuais, e vc não gosta?
Ir à página : 1, 2