O nome do estádio do Palmeiras é Palestra Itália!
Qual o nome do estádio do curintia?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Sim Ou Não?
Amariliudonaldo escreveu:O nome do estádio do Palmeiras é Palestra Itália!
Porque até que gosto de você(sem malicia ) e não foi você que upou o tópicoMydland escreveu:Por que você xinga o vinicius, se fui eu que mostrei o tópico pra ele?
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
qual seu time do coração?Asuka escreveu:tenso
internacionalÁlvaro Headbanger escreveu:qual seu time do coração?Asuka escreveu:tenso
ah sim...Asuka escreveu:internacionalÁlvaro Headbanger escreveu:qual seu time do coração?Asuka escreveu:tenso
não é do coração
tipo, me incomoda só um pouquinhoÁlvaro Headbanger escreveu:ah sim...Asuka escreveu:internacionalÁlvaro Headbanger escreveu:qual seu time do coração?Asuka escreveu:tenso
não é do coração
achei que você iria falar que não torce pra time nenhum, pois quando se começa a falar de futebol noto que tu fica meio incomodada...
vishAsuka escreveu:tipo, me incomoda só um pouquinhoÁlvaro Headbanger escreveu:ah sim...Asuka escreveu:internacionalÁlvaro Headbanger escreveu:qual seu time do coração?Asuka escreveu:tenso
não é do coração
achei que você iria falar que não torce pra time nenhum, pois quando se começa a falar de futebol noto que tu fica meio incomodada...
Ir à página : 1, 2