Ty escreveu:Toda manhã é assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é
Pelo menos você me faz companhia
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Ty escreveu:Toda manhã é assim
É né!Nicolas escreveu:Ty escreveu:Toda manhã é assim
é
Pelo menos você me faz companhia
Nicolas escreveu:Triste
Vê se não esquece de mandar sms pros amigosÁlvaro Headbanger escreveu:esses próximos tempo não vai dar pra entrar aqui não, vou ficar meio sumido
até mais
é meu único passatempoVitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:Triste
Porque?
Ahh... lamento por vcNicolas escreveu:é meu único passatempoVitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:Triste
Porque?
tá bom, só espera eu colocar crédito riariaria.. escreveu:Vê se não esquece de mandar sms pros amigosÁlvaro Headbanger escreveu:esses próximos tempo não vai dar pra entrar aqui não, vou ficar meio sumido
até mais
kkk' Ok EntãoÁlvaro Headbanger escreveu:tá bom, só espera eu colocar crédito riariaria.. escreveu:Vê se não esquece de mandar sms pros amigosÁlvaro Headbanger escreveu:esses próximos tempo não vai dar pra entrar aqui não, vou ficar meio sumido
até mais
Álvaro Headbanger escreveu:esses próximos tempo não vai dar pra entrar aqui não, vou ficar meio sumido
até mais
putz, comecei a fazer isso antes de ler aqui' Markis escreveu:Só upar os tópicos de perguntas
e cade seu topico, bicho? tem caractere diferente que não deixa achar o nome na pesquisa?' Markis escreveu:Só upar os tópicos de perguntas
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5