Woh Woh
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:até hoje eu não sei as caracteristicas do hard rock...
Gabo escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:até hoje eu não sei as caracteristicas do hard rock...
Hard rock = pedra dura, é tocado com instrumentos da idade da pedra como tacapes e tambores rústicos.
Lemmy Griffin III escreveu:Guns n' Roses
Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ctrl C + Ctrl VCatatau escreveu:Uma das principais influências do hard rock é o blues, especialmente o blues britânico. Bandas de rock britânicas, como o Cream, Rolling Stones, The Yardbirds, The Who e The Kinks modificaram o rock and roll, adicionando sons mais duros, riffs de guitarra mais pesados, uma bateria bombástica e vocais mais altos. Este som criou a base do hard rock. As primeiras formas do estilo podem ser ouvidas nas canções "Helter Skelter" dos Beatles "You Really Got Me", do Kinks, "Happenings Ten Years Time Ago", do Yardbirds, "My Generation" e "I Can See for Miles", do The Who.
Sim...mas foi util e informativo...The.Pretender escreveu:Ctrl C + Ctrl VCatatau escreveu:Uma das principais influências do hard rock é o blues, especialmente o blues britânico. Bandas de rock britânicas, como o Cream, Rolling Stones, The Yardbirds, The Who e The Kinks modificaram o rock and roll, adicionando sons mais duros, riffs de guitarra mais pesados, uma bateria bombástica e vocais mais altos. Este som criou a base do hard rock. As primeiras formas do estilo podem ser ouvidas nas canções "Helter Skelter" dos Beatles "You Really Got Me", do Kinks, "Happenings Ten Years Time Ago", do Yardbirds, "My Generation" e "I Can See for Miles", do The Who.
Ir à página : 1, 2