Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mano eu gosto de Nx Zero e ai?

+19
' Markis
stephanie seymour
Ratz
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
White
slash aquino guitar rock
Eazy-E
Ivan Chevalier
Slipas Cobain
BloodMary
Chocolate Sausage ~
Madruguis Extremis
@
Cesar_­­MISFITS
Mystery
South S.
Ana
Murdoc
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Qui Dez 15, 2011 6:18 pm

Murdoc

Murdoc

E ai?

2Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Qui Dez 15, 2011 6:19 pm

Ana

Ana

e ai nada, o gosto e seu.

3Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Qui Dez 15, 2011 6:19 pm

South S.

South S.

Não tenho nada contra emos.

4Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Qui Dez 15, 2011 6:19 pm

Mystery

Mystery

Nada mano eu so ñ gosto mais eu ñ vou te criticar pq vc gosta de um banda que eu ñ gosto

5Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Qui Dez 15, 2011 6:20 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

e ai q o ouvido é seu, entao divirta-se, mas eu penso assim, dessa folia q tem aqui no brasil, o nxzero é o menos pior

6Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Qui Dez 15, 2011 6:21 pm

@

gosto é igual cu cada um tem o seu

7Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Qui Dez 15, 2011 6:23 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Por mim pode gostar até de Calypso, desde que não goste de funk tem o meu respeito.

8Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Qui Dez 15, 2011 6:25 pm

Murdoc

Murdoc

Madruguis Extremis escreveu:Por mim pode gostar até de Calypso, desde que não goste de funk tem o meu respeito.

kkkkkkkkkkkk

9Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Sex Dez 16, 2011 6:50 pm

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Desde que você também não curta restart...

10Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Sex Dez 16, 2011 6:51 pm

BloodMary

BloodMary

huum eu não ! mas se vc gosta !! :>

11Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Sex Dez 16, 2011 6:52 pm

Slipas Cobain

Slipas Cobain

eu tbm gosto mano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/Gleydson15?ref=tn_tnmn

12Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Sex Dez 16, 2011 6:52 pm

Slipas Cobain

Slipas Cobain

DaronMalakian escreveu:Desde que você também não curta restart...
RESTART ninguem merece

https://www.facebook.com/Gleydson15?ref=tn_tnmn

13Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Sex Dez 16, 2011 6:54 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

A Banda NX Zero amadureceu muito...

Quando a banda começou era uma banda que só fazia musiquinha emo clichê, mas eles desenvolveram bastante o repertório deles de um tempo pra cá...

Eu não digo que eu gosto, mas eu tenho respeito pelos caras...

14Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Sex Dez 16, 2011 9:05 pm

Eazy-E

Eazy-E

Banda do caralho mais tudo bem.

15Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Sex Dez 16, 2011 9:07 pm

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Ivan.Cavaleiro escreveu:A Banda NX Zero amadureceu muito...

Quando a banda começou era uma banda que só fazia musiquinha emo clichê, mas eles desenvolveram bastante o repertório deles de um tempo pra cá...

Eu não digo que eu gosto, mas eu tenho respeito pelos caras...

concordo com vc ivan

eles ultimamente estao com um som tecnicamente bom

16Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Ter Abr 03, 2012 1:51 am

White

White

viado

http://www.rockandtudo.com

17Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Ter maio 01, 2012 5:01 pm

White

White

Aí você é emo e gosta de dar.

18Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Ter maio 01, 2012 5:02 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Que bosta de tópico e que bixa rasgada

19Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Ter maio 01, 2012 5:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Slipas Cobain escreveu:eu tbm gosto mano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha que emice da porra
kkkkkkkkk

20Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Ter maio 01, 2012 5:26 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

21Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Dom maio 06, 2012 4:03 pm

Ratz

Ratz

Que bom pro cê

22Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Dom maio 06, 2012 4:07 pm

White

White

whatt 5 Integrantes pra fazer aquele sonzinho froxo.

23Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Dom maio 06, 2012 4:08 pm

Ratz

Ratz

Nicolas escreveu:whatt 5 Integrantes pra fazer aquele sonzinho froxo.
uahusahs.

24Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Dom maio 06, 2012 7:58 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

Igor - germalen escreveu:gosto é igual cu cada um tem o seu

APOIADOOO

25Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Dom maio 06, 2012 8:02 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:Aí você é emo e gosta de dar.

26Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Dom maio 06, 2012 8:13 pm

Marcos_

Marcos_

Maяkiร♥Thais escreveu:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

28Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Seg maio 07, 2012 11:28 am

Vinicius

Vinicius

Edisom escreveu:ae que existe o CEU...
e o INFERNO...

vc ñ vai p/ CEU...
sabia...? cry
arefkdm

29Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Seg maio 07, 2012 5:28 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Edisom escreveu:ae que existe o CEU...
e o INFERNO...

vc ñ vai p/ CEU...
sabia...? cry
arefkdm

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

30Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Empty Re: Mano eu gosto de Nx Zero e ai? Seg maio 07, 2012 5:29 pm

Convidad

Convidado

Markus escreveu:
Maяkiร♥Thais escreveu:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos