sem viadagem kkkk
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mexicano escreveu:eu to no trabalho, nao abre youtube kkkkkkkk
Catatau escreveu:p/Mexicano...
esta aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vai se fude mexicano, a minha música é um bagulho emo já a tua é mesmo ruim....Mexicano escreveu:sai pra la piu piu invejoso
vo ver quando chegar em casa
vlw igor =D
Pombo Maldito escreveu:vai se fude mexicano, a minha música é um bagulho emo já a tua é mesmo ruim....Mexicano escreveu:sai pra la piu piu invejoso
vlw igor =D
Pombo Maldito escreveu:vai se fude mexicano, a minha música é um bagulho emo já a tua é mesmo ruim....Mexicano escreveu:sai pra la piu piu invejoso
vlw igor =D
só ouvi o começo da música,não gostei do vocal fininho...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:vai se fude mexicano, a minha música é um bagulho emo já a tua é mesmo ruim....Mexicano escreveu:sai pra la piu piu invejoso
vlw igor =D
emo o caraio gru-gru uma puta musica de Hard rock vc ouviu ela?
Pombo Maldito escreveu:só ouvi o começo da música,não gostei do vocal fininho...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:vai se fude mexicano, a minha música é um bagulho emo já a tua é mesmo ruim....Mexicano escreveu:sai pra la piu piu invejoso
vlw igor =D
Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só ouvi o começo da música,não gostei do vocal fininho...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:vai se fude mexicano, a minha música é um bagulho emo já a tua é mesmo ruim....Mexicano escreveu:sai pra la piu piu invejoso
vlw igor =D
ela é foda veio escuta toda
olha essa então...
Mexicano escreveu:Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:só ouvi o começo da música,não gostei do vocal fininho...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:vai se fude mexicano, a minha música é um bagulho emo já a tua é mesmo ruim....Mexicano escreveu:sai pra la piu piu invejoso
vlw igor =D
ela é foda veio escuta toda
olha essa então...
gru gru ta emo hj?
que coisa gay...Mexicano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pombo Maldito escreveu:Larga de boiolice
AGORA SIM UMA IMAGEM QUE PRESTE!!Mexicano escreveu:Pombo Maldito escreveu:Larga de boiolice
kkkkkkkkkkkkk
imagens te assustam?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]