\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:devemos plantar trigo para fazer mais pães!(se vc entenderam a mensagem...)
Haha, eu também estudo, serio, depois de uma certa idade isso se torna mais chato e cansativo do que nunca!@StreetPreachers escreveu:Dê pelo menos um desconto aos que estudam, Passamos a semana na escola com um sono danado e final de semana incrivelmente continuamos desanimados.
Nas férias era fácil, porque a "pilha" estava carregada.
Entendo sim!Vïחícïύs Kpytoй escreveu:devemos plantar trigo para fazer mais pães!(se vc entenderam a mensagem...)
Infelizmente é verdade, já estou ficando sem idéias!White escreveu:eu já esperava por isso.Não haverá assunto pela eternidade, o Yahoo se mantém porque todo dia um cara vai lá e faz a mesma pergunta, chegam Noobs e Trolls e por isso é movimentado. Outros fóruns sobrevivem por serem foruns de ajuda a jogos, computador entre outros tutoriais. Nosso fórum é Incomum e o tempo que durar é isso mesmo.
Wild Lucas escreveu:Haha, eu também estudo, serio, depois de uma certa idade isso se torna mais chato e cansativo do que nunca!@StreetPreachers escreveu:Dê pelo menos um desconto aos que estudam, Passamos a semana na escola com um sono danado e final de semana incrivelmente continuamos desanimados.
Nas férias era fácil, porque a "pilha" estava carregada.
\/
O Universo vai acabar e recomeçar novamente!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Nem o Universo vai durar pra sempre, que dirá esse fórum.
Apenas o Pão é eterno
Wild Lucas escreveu:O Universo vai acabar e recomeçar novamente!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Nem o Universo vai durar pra sempre, que dirá esse fórum.
Apenas o Pão é eterno
\/
PÃO!!!!!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:O Universo vai acabar e recomeçar novamente!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Nem o Universo vai durar pra sempre, que dirá esse fórum.
Apenas o Pão é eterno
\/
exato, infinitas vezes. O que movimenta esse ciclo é o Pão
White escreveu:Lasanha é totalmente superior ao pão
ele esta insultando o Might Bread!Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Lasanha é totalmente superior ao pão
não diga bobagens, seu herege
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:ele esta insultando o Might Bread!Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Lasanha é totalmente superior ao pão
ELA NÃO CONHECE O PÃO!@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:ele esta insultando o Might Bread!Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Lasanha é totalmente superior ao pão
Eu até agora não entendi essa de pão, assim como mal entendo isso de Chuck Norris.
BY THE GODS!WHAT KIND OF MAGIC THAT WITCH PUT IN YOU!?@StreetPreachers escreveu:Assim como não conheço Chuck Norris.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:BY THE GODS!WHAT KIND OF MAGIC THAT WITCH PUT IN YOU!?@StreetPreachers escreveu:Assim como não conheço Chuck Norris.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VC PRECISA URGENTE COMER UM PÃO!@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:BY THE GODS!WHAT KIND OF MAGIC THAT WITCH PUT IN YOU!?@StreetPreachers escreveu:Assim como não conheço Chuck Norris.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKK' É sério, falam falam de Chuck Norris, mas nunca vi nada com este cara.
Álvaro Headbanger escreveu:deixe-o morrer aos poucos, ou meta-lhe uma bala entre os olhos e termine o serviço
9028571348934cyt598mg1xrtg9razrzrfzijorfgbwrglr4 é isso que penso...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Véi,na boa eu amo esse fórum,isso aqui não pode acabar não :(
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:9028571348934cyt598mg1xrtg9razrzrfzijorfgbwrglr4 é isso que penso...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Véi,na boa eu amo esse fórum,isso aqui não pode acabar não :(
Ir à página : 1, 2
» » Sinto que o o fórum está com os dias contados, parece estar morrendo aos poucos, o que nós devemos fazer!?