quanto tempo de vida ainda tem os dois ?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
André L' escreveu:isso ja foi questionado cerca de 578 vezes
Sábias palavrasGabo escreveu:Dizer que o fórum está morrendo é que está matando o fórum
The.Pretender escreveu:Sábias palavrasGabo escreveu:Dizer que o fórum está morrendo é que está matando o fórum
@StreetPreachers escreveu:The.Pretender escreveu:Sábias palavrasGabo escreveu:Dizer que o fórum está morrendo é que está matando o fórum
Vitor .-. escreveu:Morreu ano passado, só entro aqui pelas postagens do André, o resto eu nem costumo ler
Devo mentir falando que leio tudo que postam aqui?Gabo escreveu:Vitor .-. escreveu:Morreu ano passado, só entro aqui pelas postagens do André, o resto eu nem costumo ler
Nem vou responder, você não vai ler mesmoVitor .-. escreveu:Devo mentir falando que leio tudo que postam aqui?Gabo escreveu:Vitor .-. escreveu:Morreu ano passado, só entro aqui pelas postagens do André, o resto eu nem costumo ler
Pizza, coca-cola, doce, carne, Stacker triploVitor .-. escreveu:Morreu ano passado, só entro aqui pelas postagens do André, o resto eu nem costumo ler
' Markis escreveu:Pizza, coca-cola, doce, carne, Stacker triploVitor .-. escreveu:Morreu ano passado, só entro aqui pelas postagens do André, o resto eu nem costumo ler
Aposto que quando é sobre comida você lê
Gabo escreveu:Nem vou responder, você não vai ler mesmoVitor .-. escreveu:Devo mentir falando que leio tudo que postam aqui?Gabo escreveu:Vitor .-. escreveu:Morreu ano passado, só entro aqui pelas postagens do André, o resto eu nem costumo ler
Lemmy escreveu:' Markis escreveu:Pizza, coca-cola, doce, carne, Stacker triploVitor .-. escreveu:Morreu ano passado, só entro aqui pelas postagens do André, o resto eu nem costumo ler
Aposto que quando é sobre comida você lê
Você é o único que posta coisas sobre Metal aqui, to procurando outro fórum que faça isso mas até agora eu não acheiAndré L' escreveu:Valeu
Ir à página : 1, 2, 3, 4