Tirando bandas de Happy Rock.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Um amigo meu cuspiu sangue de tanto fazer vocal guturalIgor - germalen escreveu:as de black metal, death metal e power metal.
Igor - germalen escreveu:as de black metal, death metal e power metal.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Igor - germalen escreveu:as de black metal, death metal e power metal.
Última edição por The.Pretender em Seg Jun 18, 2012 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Anthony Cabelão escreveu:Um amigo meu cuspiu sangue de tanto fazer vocal guturalIgor - germalen escreveu:as de black metal, death metal e power metal.
White escreveu:Cara tem piores, mas Slipknot e Linkin Park Me dão nojo.
concordo...Igor - germalen escreveu:hallowen foi uma das 1° bandas power metal q eu conheci tentei ouvir uma porrada de musica e num desceu nenhuma
e merda igual a todas as outras do power metal
Anthony Cabelão escreveu:White escreveu:Cara tem piores, mas Slipknot e Linkin Park Me dão nojo.
Esqueceu de Avenged Sevenfold, Korn e Disturbed.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Anthony Cabelão escreveu:White escreveu:Cara tem piores, mas Slipknot e Linkin Park Me dão nojo.
Esqueceu de Avenged Sevenfold, Korn e Disturbed.
Eu gosto de Korn '-'
_)_ chupaIgor - germalen escreveu:as de black metal, death metal e power metal.
Grahkg.okignyg..alan tha escreveu:_)_ chupaIgor - germalen escreveu:as de black metal, death metal e power metal.
White escreveu:Se eu fizer uma semana de aula de guitarra eu já posso ser o guitarrista solo de uma banda Punk.
Varg Vikernes escreveu:Grahkg.okignyg..alan tha escreveu:_)_ chupaIgor - germalen escreveu:as de black metal, death metal e power metal.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:concordo...Igor - germalen escreveu:hallowen foi uma das 1° bandas power metal q eu conheci tentei ouvir uma porrada de musica e num desceu nenhuma
e merda igual a todas as outras do power metal
Wild Lucas! escreveu:Anal Cunt!
\/
Nicolas escreveu:Aff os Neo-Pop-Punk-Gay que Tu Ouve não tem Metade da estrutura e do Trato Musical que o Power Metal. Até o Death e Black é mais bem feito.
Ir à página : 1, 2, 3