Vargozoide Badass escreveu:White escreveu:Se eu fizer uma semana de aula de guitarra eu já posso ser o guitarrista solo de uma banda Punk.
sou Jimmy Page do punk com 2 semanas de aula
E ninguém ficou de frescura com eles...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vargozoide Badass escreveu:White escreveu:Se eu fizer uma semana de aula de guitarra eu já posso ser o guitarrista solo de uma banda Punk.
sou Jimmy Page do punk com 2 semanas de aula
Nicolas escreveu:o Cara Ouve Stoner Rock e Vem Falar de Black - Death Metal
@StreetPreachers escreveu:Prefiro nem comentar.
Que foi?MaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Prefiro nem comentar.
Vinícius Ramone escreveu:Pink Floyd
Ty escreveu:Não existe.
Existe a banda que você não gosta, essa se torna a "pior" do universo..
Última edição por ------- em Sáb Set 22, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Chocolate Sausage ~ escreveu:White escreveu:Cara tem piores, mas Slipknot e Linkin Park Me dão nojo.
Esqueceu de Avenged Sevenfold, Korn e Disturbed.
------- escreveu:------- escreveu:Não sei
The.Pretender escreveu:Chocolate Sausage ~ escreveu:White escreveu:Cara tem piores, mas Slipknot e Linkin Park Me dão nojo.
Esqueceu de Avenged Sevenfold, Korn e Disturbed.
Korn? Morra desgraça
É nisso que eles querem que voce acrediteSomeone escreveu:E como eu vou saber uma vez que o Universo é infinito?
Andre L' escreveu:É nisso que eles querem que voce acrediteSomeone escreveu:E como eu vou saber uma vez que o Universo é infinito?
Vitor s'X'e escreveu:Dr. Acula, Emmure, Dragonforce e Rammstein
Andre L' escreveu:É nisso que eles querem que voce acrediteSomeone escreveu:E como eu vou saber uma vez que o Universo é infinito?
esse link é interessanteSomeone escreveu:Andre L' escreveu:É nisso que eles querem que voce acrediteSomeone escreveu:E como eu vou saber uma vez que o Universo é infinito?
Seguindo essa lógica, o Universo é finito se levarmos em conta o critério de: aquilo que conhecemos e exploramos até agora..... Mas eu acredito na infinidade desse abismo vazio do nada.
Andre L' escreveu:esse link é interessanteSomeone escreveu:Andre L' escreveu:É nisso que eles querem que voce acrediteSomeone escreveu:E como eu vou saber uma vez que o Universo é infinito?
Seguindo essa lógica, o Universo é finito se levarmos em conta o critério de: aquilo que conhecemos e exploramos até agora..... Mas eu acredito na infinidade desse abismo vazio do nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir à página : 1, 2, 3