Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a pior banda do universo?

+19
Otávio
Dumb
Caio
Tays
Vinícius Ramone
,,
Marcos_
Vitor-ISB
@StreetPreachers
' Markis
Lucas!
Badass
Pombo Maldito Returns
White
Vinicius
Chocolate Sausage ~
@
Renato Luiz
The.Pretender
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 1:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vargozoide Badass escreveu:
White escreveu:Se eu fizer uma semana de aula de guitarra eu já posso ser o guitarrista solo de uma banda Punk.

sou Jimmy Page do punk com 2 semanas de aula

E ninguém ficou de frescura com eles...

http://egocerebral.blogspot.com

32Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 1:12 pm

' Markis

' Markis

humf

33Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 1:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Prefiro nem comentar.

34Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 1:24 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não sei
Mas desconfio que seja o Dragonforce

35Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 1:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Dragonforce

36Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 2:34 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:o Cara Ouve Stoner Rock e Vem Falar de Black - Death Metal facepalm

Senti uma indireta....

37Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 3:01 pm

' Markis

' Markis

@StreetPreachers escreveu:Prefiro nem comentar.
whatt

38Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 3:03 pm

Marcos_

Marcos_

A7x

Hater Gonna Cat

39Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 3:04 pm

,,

Licorgasmalcoolatra Not Giving A Fuck

40Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 3:11 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Pink Floyd

41Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 3:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maяkiร♥️Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Prefiro nem comentar.
whatt
Que foi? L0L

42Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 3:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vinícius Ramone escreveu:Pink Floyd

This is me
Not Giving A Fuck
Not Giving A Fuck

43Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 3:33 pm

Convidado

Convidado

Nada contra, mas não gosto nem um pouco de Linkin Park, ontem eu vi um clipe novo deles na MTV, cada dia mal a pior

44Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 3:34 pm

Tays

Tays

Não existe.
Existe a banda que você não gosta, essa se torna a "pior" do universo..
Haters

45Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 3:34 pm

Convidado

Convidado

Ty escreveu:Não existe.
Existe a banda que você não gosta, essa se torna a "pior" do universo..
Haters

True

46Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Ter Jun 19, 2012 5:39 pm

Caio

Caio

Não sei ­ IronicNice

Última edição por ------- em Sáb Set 22, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es)

47Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Sáb Set 22, 2012 6:56 pm

Dumb

Dumb

E como eu vou saber uma vez que o Universo é infinito? humf

48Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Sáb Set 22, 2012 6:58 pm

The.Pretender

The.Pretender

Chocolate Sausage ~ escreveu:
White escreveu:Cara tem piores, mas Slipknot e Linkin Park Me dão nojo.

Esqueceu de Avenged Sevenfold, Korn e Disturbed.

Korn? Morra desgraça Desp Desp Desp Desp Desp Desp

49Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Sáb Set 22, 2012 7:04 pm

Caio

Caio

------- escreveu:Não sei ­ IronicNice

50Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Sáb Set 22, 2012 7:04 pm

Otávio

Otávio

------- escreveu:
------- escreveu:Não sei ­ IronicNice

51Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Sáb Set 22, 2012 7:04 pm

White

White

The.Pretender escreveu:
Chocolate Sausage ~ escreveu:
White escreveu:Cara tem piores, mas Slipknot e Linkin Park Me dão nojo.

Esqueceu de Avenged Sevenfold, Korn e Disturbed.

Korn? Morra desgraça Desp Desp Desp Desp Desp Desp

Awayeah kkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

52Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Sáb Set 22, 2012 7:06 pm

Convidado

Convidado

Dr. Acula, Emmure, Dragonforce e Rammstein

53Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Sáb Set 22, 2012 7:08 pm

' Markis

' Markis

Não sei

54Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Sáb Set 22, 2012 7:10 pm

A.L.

A.L.

☮️ Someone escreveu:E como eu vou saber uma vez que o Universo é infinito? humf
É nisso que eles querem que voce acredite IronicNice IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

55Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Sáb Set 22, 2012 7:10 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:

56Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Dom Set 23, 2012 8:04 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:Dr. Acula, Emmure, Dragonforce e Rammstein

57Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Dom Set 23, 2012 10:38 am

Shauca

Shauca

Não sei se é a pior... mas briga de igual pra igual com qualquer outra super merda para ser...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

58Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Dom Set 23, 2012 11:28 am

Dumb

Dumb

Andre L' escreveu:

Seguindo essa lógica, o Universo é finito se levarmos em conta o critério de: aquilo que conhecemos e exploramos até agora..... Mas eu acredito na infinidade desse abismo vazio do nada.

59Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Dom Set 23, 2012 11:53 am

A.L.

A.L.

☮️ Someone escreveu:
Andre L' escreveu:

Seguindo essa lógica, o Universo é finito se levarmos em conta o critério de: aquilo que conhecemos e exploramos até agora..... Mas eu acredito na infinidade desse abismo vazio do nada.
esse link é interessante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

60Qual a pior banda do universo? - Página 2 Empty Re: Qual a pior banda do universo? Dom Set 23, 2012 12:34 pm

Dumb

Dumb

Andre L' escreveu:
☮️ Someone escreveu:
Andre L' escreveu:

esse link é interessante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não acredio que perdi meu tempo acessando esse link humf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos