Deixe uma música:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Última edição por Ty em Dom Abr 22, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ao invés de vocês usarem meu tópico do boa noite,que aliás a tempos eu tento ter sucesso com ele,vocês criam um tópico novo do boa noite?
:(
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ao invés de vocês usarem meu tópico do boa noite,que aliás a tempos eu tento ter sucesso com ele,vocês criam um tópico novo do boa noite?
Varg Vikernes escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ao invés de vocês usarem meu tópico do boa noite,que aliás a tempos eu tento ter sucesso com ele,vocês criam um tópico novo do boa noite?
os topicos que dão certo são topicos de postar putaria ou topico de Alô
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Luis Osbourne escreveu:Vai se fuder puta!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ao invés de vocês usarem meu tópico do boa noite,que aliás a tempos eu tento ter sucesso com ele,vocês criam um tópico novo do boa noite?
Luis Osbourne escreveu:Vai se fuder puta!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ao invés de vocês usarem meu tópico do boa noite,que aliás a tempos eu tento ter sucesso com ele,vocês criam um tópico novo do boa noite?
Última edição por † мαяkiинσร BFмV† em Sáb Fev 25, 2012 9:22 pm, editado 1 vez(es)
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Luis Osbourne escreveu:Vai se fuder puta!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ao invés de vocês usarem meu tópico do boa noite,que aliás a tempos eu tento ter sucesso com ele,vocês criam um tópico novo do boa noite?
O FILHO DA PUTA...
VAI TOMA NO CU...
E OLHA PRA BUCETA DA SUA MAE PRA CHAMA AS OUTRAS DE PUTA
SE VC XINGA O MEU AMOR DINOVO,EU TE ESTOURO SEU VERME
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Luis Osbourne escreveu:Vai se fuder puta!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ao invés de vocês usarem meu tópico do boa noite,que aliás a tempos eu tento ter sucesso com ele,vocês criam um tópico novo do boa noite?
O FILHO DA PUTA...
VAI TOMA NO CU...
† мαяkiинσร BFмV† escreveu:† мαяkiинσร BFмV† escreveu:Luis Osbourne escreveu:Vai se fuder puta!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ao invés de vocês usarem meu tópico do boa noite,que aliás a tempos eu tento ter sucesso com ele,vocês criam um tópico novo do boa noite?
O FILHO DA PUTA...
VAI TOMA NO CU...
ThaisMarkis escreveu:Ao invés de vocês usarem meu tópico do boa noite,que aliás a tempos eu tento ter sucesso com ele,vocês criam um tópico novo do boa noite?
» » Boa noite!