[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Não acho, música é uma coisa, fé é outra.
Qualquer um deveria ouvir a música que quiser sem peso na consciência.
Rocky escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Não acho, música é uma coisa, fé é outra.
Sim cara, mas tipo Letras..., elas envolvem muita coisa, as pessoas não escutam por causa delas ou pelo som, é coisa de louco, cada um tem um jeito, mas existe? Sim e também tem muita gente que é contra.
Religião tem regras cara, não da para expandir horizontes assim!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Quem tem a mente aberta pode observar as coisas sob diversos ângulos diferentes.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Rocky escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Não acho, música é uma coisa, fé é outra.
Sim cara, mas tipo Letras..., elas envolvem muita coisa, as pessoas não escutam por causa delas ou pelo som, é coisa de louco, cada um tem um jeito, mas existe? Sim e também tem muita gente que é contra.
A música é uma forma de arte, e sendo arte, não pode ter barreiras que a limitam.
Se existe é porque tem gente que gosta.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não to entendendo porra nenhuma '-'
Olha o link lá, vai entender do que se trata!Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não to entendendo porra nenhuma '-'
Pão!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu também não estou entendendo o que voces estão falando
sim,pão é a resposta pra tudo!menos em questões cientificas...Wild Lucas escreveu:Pão!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu também não estou entendendo o que voces estão falando
Mas você em nenhum momento se sentia com a consciência pesada!?Varg Vikernes escreveu:não...
quando eu era cristão, eu ouvia as bandas "satanicas" tambem.
Wild Lucas escreveu:Mas você em nenhum momento se sentia com a consciência pesada!?Varg Vikernes escreveu:não...
\/
É aquela velha história, tocam Black Metal e todo mundo acha bonito, ai quando alguém resolve fazer Metal cristão um monte torce o nariz, eu não entendo isso!White escreveu:Duas Merdas, Black Metal e Cristianismo, só que o Black Metal Fede menos.
Você me disse até um tempo atrás que tinha uma visão própria das coisas, agora diz que é cristão!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Mas você em nenhum momento se sentia com a consciência pesada!?Varg Vikernes escreveu:não...
\/
eu sou cristão e ouço algumas, e não sinto.
porque é uma nomenclatura que veio pra contradizer completamente o conceito original do Black Metal.Wild Lucas escreveu:É aquela velha história, tocam Black Metal e todo mundo acha bonito, ai quando alguém resolve fazer Metal cristão um monte torce o nariz, eu não entendo isso!White escreveu:Duas Merdas, Black Metal e Cristianismo, só que o Black Metal Fede menos.
\/
Wild Lucas escreveu:É aquela velha história, tocam Black Metal e todo mundo acha bonito, ai quando alguém resolve fazer Metal cristão um monte torce o nariz, eu não entendo isso!White escreveu:Duas Merdas, Black Metal e Cristianismo, só que o Black Metal Fede menos.
\/
Wild Lucas escreveu:Você me disse até um tempo atrás que tinha uma visão própria das coisas, agora diz que é cristão!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Mas você em nenhum momento se sentia com a consciência pesada!?Varg Vikernes escreveu:não...
\/
Pow escreveu:porque é uma nomenclatura que veio pra contradizer completamente o conceito original do Black Metal.Wild Lucas escreveu:É aquela velha história, tocam Black Metal e todo mundo acha bonito, ai quando alguém resolve fazer Metal cristão um monte torce o nariz, eu não entendo isso!White escreveu:Duas Merdas, Black Metal e Cristianismo, só que o Black Metal Fede menos.
\/
Porque temática é importante.Wild Lucas escreveu:É aquela velha história, tocam Black Metal e todo mundo acha bonito, ai quando alguém resolve fazer Metal cristão um monte torce o nariz, eu não entendo isso!White escreveu:Duas Merdas, Black Metal e Cristianismo, só que o Black Metal Fede menos.
\/
Cara, então você adota algo que você acha certo como filosofia, eu costumo fazer o mesmo, isso não me torna um cristão!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Você me disse até um tempo atrás que tinha uma visão própria das coisas, agora diz que é cristão!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Mas você em nenhum momento se sentia com a consciência pesada!?Varg Vikernes escreveu:não...
\/
exato, onde está a contradição?
Sou cristão, deísta, pandeísta, panteísta, agnóstico, ou nada disso.
Ou simplesmente gosto de filosofia e de pensar nas coisas.
Isso não me impede de aceitar alguma coisa do cristianismo
Ir à página : 1, 2