Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super contraditório!!!!!

+6
Pow
Professor
Renato Luiz
Vitor-ISB
Rocky
Lucas!
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Super contraditório!!!!! Empty Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:15 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/

2Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:17 pm

Rocky

Rocky

KKKKKKKKKKK, cada uma que eu vejo nesta vida!

3Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:17 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cara acho que é possivel sim como disseram musica não tem religião

4Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:19 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não acho, música é uma coisa, fé é outra.

Qualquer um deveria ouvir a música que quiser sem peso na consciência.

http://egocerebral.blogspot.com

5Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:20 pm

Rocky

Rocky

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Não acho, música é uma coisa, fé é outra.

Sim cara, mas tipo Letras..., elas envolvem muita coisa, as pessoas não escutam por causa delas ou pelo som, é coisa de louco, cada um tem um jeito, mas existe? Sim e também tem muita gente que é contra.

6Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:21 pm

Professor

Professor

Lixos cagados, putas vendidas com medo de ir pro inferno.

7Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:24 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Rocky escreveu:

Sim cara, mas tipo Letras..., elas envolvem muita coisa, as pessoas não escutam por causa delas ou pelo som, é coisa de louco, cada um tem um jeito, mas existe? Sim e também tem muita gente que é contra.

A música é uma forma de arte, e sendo arte, não pode ter barreiras que a limitam.

Se existe é porque tem gente que gosta.

8Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:25 pm

Pow

Pow

idiotas, mais é meio sem sentido eles num show gritando "Give up your soul, Live for the quest satan's band"

9Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:27 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Quem tem a mente aberta pode observar as coisas sob diversos ângulos diferentes.

10Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:27 pm

Lucas!

Lucas!

Então eu posso chegar e dizer para alguém que tudo aquilo que ele adotou como filosofia, aquilo que ele acredita é tudo uma tremenda besteira!
A diferença é que é acompanhado com trilha sonora!
Vou ser bem recebido pelos meus atos!
\/

11Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:28 pm

Lucas!

Lucas!

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Quem tem a mente aberta pode observar as coisas sob diversos ângulos diferentes.
Religião tem regras cara, não da para expandir horizontes assim!
\/

12Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:28 pm

Rocky

Rocky

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Rocky escreveu:

A música é uma forma de arte, e sendo arte, não pode ter barreiras que a limitam.

Se existe é porque tem gente que gosta.

Sim a música é uma união de Artes, mas mesmo assim cara, tem gente pra tudo neste mundo.

13Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:30 pm

Vinicius

Vinicius

não to entendendo porra nenhuma '-'

14Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:30 pm

Rocky

Rocky

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não to entendendo porra nenhuma '-'

KKKKKKK, tá tudo uma confusão isso aí, mas dá para chegar a uma conclusão.

15Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:31 pm

Lucas!

Lucas!

Vïחícïύs Kpytoй escreveu:não to entendendo porra nenhuma '-'
Olha o link lá, vai entender do que se trata!
\/

16Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu também não estou entendendo o que voces estão falando

17Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:32 pm

Lucas!

Lucas!

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu também não estou entendendo o que voces estão falando
Pão!

18Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:33 pm

Vinicius

Vinicius

Wild Lucas escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu também não estou entendendo o que voces estão falando
Pão!
sim,pão é a resposta pra tudo!menos em questões cientificas...

19Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:34 pm

Badass

Badass

não...
quando eu era cristão, eu ouvia as bandas "satanicas" tambem.

20Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:35 pm

White

White

Duas Merdas, Black Metal e Cristianismo, só que o Black Metal Fede menos.

http://www.rockandtudo.com

21Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:35 pm

Lucas!

Lucas!

Varg Vikernes escreveu:não...
Mas você em nenhum momento se sentia com a consciência pesada!?
\/

22Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:35 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas escreveu:
\/

eu sou cristão e ouço algumas, e não sinto.

23Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:36 pm

Lucas!

Lucas!

White escreveu:Duas Merdas, Black Metal e Cristianismo, só que o Black Metal Fede menos.
É aquela velha história, tocam Black Metal e todo mundo acha bonito, ai quando alguém resolve fazer Metal cristão um monte torce o nariz, eu não entendo isso!
\/

24Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:37 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas escreveu:
\/

Você me disse até um tempo atrás que tinha uma visão própria das coisas, agora diz que é cristão!

25Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:39 pm

Pow

Pow

Wild Lucas escreveu:
White escreveu:Duas Merdas, Black Metal e Cristianismo, só que o Black Metal Fede menos.
É aquela velha história, tocam Black Metal e todo mundo acha bonito, ai quando alguém resolve fazer Metal cristão um monte torce o nariz, eu não entendo isso!
\/
porque é uma nomenclatura que veio pra contradizer completamente o conceito original do Black Metal.

26Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

Wild Lucas escreveu:
\/

Concordo

27Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/

Você me disse até um tempo atrás que tinha uma visão própria das coisas, agora diz que é cristão!

exato, onde está a contradição?

Sou cristão, deísta, pandeísta, panteísta, agnóstico, ou nada disso.

Ou simplesmente gosto de filosofia e de pensar nas coisas.

Isso não me impede de aceitar alguma coisa do cristianismo

28Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pow escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/
porque é uma nomenclatura que veio pra contradizer completamente o conceito original do Black Metal.

mas existe diferença de unblack metal e white metal.

White metal é qualquer genero do metal com letras cristãs

já unblack metal tem sonoridade de black metal... aí é sacanagem mesmo

29Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:43 pm

Professor

Professor

Wild Lucas escreveu:
\/
Porque temática é importante.

30Super contraditório!!!!! Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:43 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/

exato, onde está a contradição?

Sou cristão, deísta, pandeísta, panteísta, agnóstico, ou nada disso.

Ou simplesmente gosto de filosofia e de pensar nas coisas.

Isso não me impede de aceitar alguma coisa do cristianismo
Cara, então você adota algo que você acha certo como filosofia, eu costumo fazer o mesmo, isso não me torna um cristão!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos