Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super contraditório!!!!!

+6
Pow
Professor
Renato Luiz
Vitor-ISB
Rocky
Lucas!
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Super contraditório!!!!! - Página 2 Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:44 pm

Lucas!

Lucas!

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Pow escreveu:
Wild Lucas escreveu:
White escreveu:Duas Merdas, Black Metal e Cristianismo, só que o Black Metal Fede menos.
É aquela velha história, tocam Black Metal e todo mundo acha bonito, ai quando alguém resolve fazer Metal cristão um monte torce o nariz, eu não entendo isso!
\/
porque é uma nomenclatura que veio pra contradizer completamente o conceito original do Black Metal.

mas existe diferença de unblack metal e white metal.

White metal é qualquer genero do metal com letras cristãs

já unblack metal tem sonoridade de black metal... aí é sacanagem mesmo
Dessa vez eu tenho que concordar!
\/

32Super contraditório!!!!! - Página 2 Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:44 pm

Professor

Professor

Quem é cristão nao tem direito a ouvir Black Metal.
white metal fede.

100+

33Super contraditório!!!!! - Página 2 Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cristiano escreveu:Quem é cristão nao tem direito a ouvir Black Metal.
white metal fede.

100+

Sleep

http://egocerebral.blogspot.com

34Super contraditório!!!!! - Página 2 Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:46 pm

Lucas!

Lucas!

white metal fede.

100+
Não é questão de ter direito ou não, mas é um ato "contraditório" como eu disse no título!
\/

35Super contraditório!!!!! - Página 2 Empty Re: Super contraditório!!!!! Seg Fev 27, 2012 6:50 pm

White

White

white metal fede.

100+

sábias palavras padawan

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos