pq vc sempre coloca V no final das suas msg?Wild Lucas escreveu:Por falta do que responder, vai esse tópico inútil mesmo!
:nyan:
\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
pq vc sempre coloca V no final das suas msg?Wild Lucas escreveu:Por falta do que responder, vai esse tópico inútil mesmo!
\/
Desde quando comecei usar o Yahoo eu colocava isso, vi que muitos usavam os sinais dos "chifres", eu não achava aquilo muito interessante, então resolvi colocar o "\/" como se tivesse sinalizando "Paz e Amor"!Mosca Varejeira escreveu:pq vc sempre coloca V no final das suas msg?Wild Lucas escreveu:Por falta do que responder, vai esse tópico inútil mesmo!
\/
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Sorte que eu resolvi da uma passada aqui antes de dormir hehe
White escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:sou o primeiroRenato Gilmour −▲═ escreveu:OMG, já tem 15 nego na minha frente.Thais ϟ escreveu:Pra todo o mundo que quiser! Façam a fila!Renato Gilmour −▲═ escreveu:Mas pra quem vc vai dar?Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Tem razão. Já estou indo!Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Você tá afim de dar sim
JÁ COMI
Thais ϟ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Sorte que eu resolvi da uma passada aqui antes de dormir hehe
Eu não tinha visto sásporra que tu fez com os quote antes!
Você vai morrer.E vai ser hoje.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Sorte que eu resolvi da uma passada aqui antes de dormir hehe
Eu não tinha visto sásporra que tu fez com os quote antes!
Você vai morrer.E vai ser hoje.
White escreveu:Crtistiano eu te mandei por MP
Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Crtistiano eu te mandei por MP
Manda pra mim tbm
Mosca Varejeira escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Crtistiano eu te mandei por MP
Manda pra mim tbm
@StreetPreachers escreveu:Mosca Varejeira escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Crtistiano eu te mandei por MP
Manda pra mim tbm
Jhöw escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mosca Varejeira escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:Crtistiano eu te mandei por MP
Manda pra mim tbm
White escreveu:Á noite todos receberão.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5