kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
o White,,,,
Vc É Maior Punhetero Vey...
o White,,,,
Vc É Maior Punhetero Vey...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
@StreetPreachers escreveu:Meu cérebro agora está tomado por sopa ou eu realmente não entendi nada.
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Meu cérebro agora está tomado por sopa ou eu realmente não entendi nada.
o white poostou uma foto de uma mina aki eo markinhos foi la e falou pra menina.
o white tava certo,a menina era gostosa mesmo... '-'Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Meu cérebro agora está tomado por sopa ou eu realmente não entendi nada.
o white poostou uma foto de uma mina aki eo markinhos foi la e falou pra menina.
é a thai mano!@StreetPreachers escreveu:Ibagens?
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:é a thai mano!@StreetPreachers escreveu:Ibagens?
é mano viciada em nirvana...@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:é a thai mano!@StreetPreachers escreveu:Ibagens?
Thai Cobain?
@StreetPreachers escreveu:A thai cobain tem quantas faces então?
Porque a cada foto dela a cara vai mudando.
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:A thai cobain tem quantas faces então?
Porque a cada foto dela a cara vai mudando.
pois é...
Última edição por @StreetPreachers em Qua Fev 29, 2012 11:48 am, editado 1 vez(es)
Mosca Varejeira escreveu:achei
ta ai ela
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:KKK Mas em relação a esta pessoa que eu perguntei é fake.
Mosca Varejeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKK Mas em relação a esta pessoa que eu perguntei é fake.
vc perguntou de alguem?
@StreetPreachers escreveu:Mosca Varejeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKK Mas em relação a esta pessoa que eu perguntei é fake.
vc perguntou de alguem?
Sim, Sobre a qual garota se devia todo esse problema.
Ta malz hein.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMosca Varejeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mosca Varejeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKK Mas em relação a esta pessoa que eu perguntei é fake.
vc perguntou de alguem?
Ta malz hein.
q problema?
Mosca Varejeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mosca Varejeira escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKK Mas em relação a esta pessoa que eu perguntei é fake.
vc perguntou de alguem?
Ta malz hein.
q problema?
@StreetPreachers escreveu:Eu me sinto falando com uma parede
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5