[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
batman e o melhor heroi dos quadrinhos
batman e o melhor heroi dos quadrinhos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Puro Osso escreveu:é o unico super heroi que usa objetos nao tao fantasiosos como super poderes...
batman é foda o resto é bosta
White escreveu:AFF QUADRINHOS QUE NÃO SÃO OS DA DISNEY ( ZÉ CARIOCA, PATO DONALD, TIO PATINHAS ETC....) E A TURMA DA MÔNICA, SÃO COISA DE NERD.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Igor - germalen escreveu:White escreveu:AFF QUADRINHOS QUE NÃO SÃO OS DA DISNEY ( ZÉ CARIOCA, PATO DONALD, TIO PATINHAS ETC....) E A TURMA DA MÔNICA, SÃO COISA DE NERD.
num entendo porra nenhuma disso achei esse troço no o globo e divuguei
Já gostei de uma revista em quadrinhos chamada "Spawn"... só que nunca mais vi ela na banca pra comprar, eu lia as do meu primo...@StreetPreachers escreveu:Não gosto desses quadrinhos saturados, nem sou grande fã de quadrinhos, eu apenas gosto de poucos mais underground.
Vinícius Ramone escreveu:Já gostei de uma revista em quadrinhos chamada "Spawn"... só que nunca mais vi ela na banca pra comprar, eu lia as do meu primo...@StreetPreachers escreveu:Não gosto desses quadrinhos saturados, nem sou grande fã de quadrinhos, eu apenas gosto de poucos mais underground.
Vinícius Ramone escreveu:Já gostei de uma revista em quadrinhos chamada "Spawn"... só que nunca mais vi ela na banca pra comprar, eu lia as do meu primo...@StreetPreachers escreveu:Não gosto desses quadrinhos saturados, nem sou grande fã de quadrinhos, eu apenas gosto de poucos mais underground.
e anime não é desenho ne† Rockeira † escreveu: O único quadrinho que eu já li foi Turma da mônica.
Agora só mangá
queria que tivesse isso na epoca da escola, mas meu professor de portugues/literatura só passava filme do Che
A.L. escreveu:queria que tivesse isso na epoca da escola, mas meu professor de portugues/literatura só passava filme do Che
pior que nãoGabo escreveu:A.L. escreveu:queria que tivesse isso na epoca da escola, mas meu professor de portugues/literatura só passava filme do Che
era escola pública?