Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Santos Futebol Clube

+12
Otávio
konvidad
Rocky
Igor
Bianca
@StreetPreachers
Vitor-ISB
Professor
Renato Luiz
Pombo Maldito Returns
Tays
White
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Dom Mar 04, 2012 8:27 pm

Convidad

avatar
Convidado

o corinthians já foi.

32Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Seg Dez 17, 2012 4:58 pm

White

White

Centenário cem ter nada

http://www.rockandtudo.com

33Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Seg Dez 17, 2012 5:06 pm

konvidad

konvidad

Nicolas escreveu:Centenário cem ter nada

34Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Seg Dez 17, 2012 5:08 pm

Otávio

Otávio

um time que revela bastante, mas tem um planejamento lastimável IronicNice

35Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Seg Dez 17, 2012 5:25 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:
Nicolas escreveu:Centenário cem ter nada

36Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Seg Dez 17, 2012 5:45 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Nicolas escreveu:Centenário cem ter nada
isso pq pelé nao ta jogando

37Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Seg Dez 17, 2012 5:51 pm

konvidad

konvidad

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Nicolas escreveu:Centenário cem ter nada
isso pq pelé nao ta jogando

Pelé só é o melhor de todos os tempos e humilha todos os goleiros porque nunca enfrentou o Petr Cássio'llas IronicNice

38Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 2:58 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Nicolas escreveu:Centenário cem ter nada
ganhou a recopa Vampeta M

39Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 3:01 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Nicolas escreveu:Centenário cem ter nada




ganhou a recopa Vampeta M


Para clubes brasileiros os únicos titulos que podem ser levados em conta são:
Copa do Brasil
Brasileiro
Libertadores
Mundial
o resto é bônus...

40Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 3:02 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:
Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Nicolas escreveu:Centenário cem ter nada






ganhou a recopa Vampeta M




Para clubes brasileiros os únicos titulos que podem ser levados em conta são:
Copa do Brasil
Brasileiro
Libertadores
Mundial
o resto é bônus...
Vampeta M

41Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 3:03 pm

Eliton

Eliton

Professor escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Cristiano escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Cristiano escreveu:
Thais ϟ escreveu:Já que tem esse tópico pro Santos,pode fazer um tópico pro internacional também?


Nao



Não foi pra você que eu perguntei. ;)


Tu nem gaúcha é



E dai se eu sou ou não gaucha?
Se eu quero torcer pra um time do RS,a decisão é unica e exclusivamente minha. ;)


Torcedor se cria no estádio.
Falou o Santista que não mora em Santos...

42Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 4:27 pm

konvidad

konvidad

Time medíocre, quando aparece é porque tem 1 jogador em especial e ponto.

Construído pela mídia, muitos gringos(talvez a maioria) acham que o Santos é o melhor time do Brasil, sendo que hoje tá pior que o Palmares.

Ainda por cima hoje saiu um trailer do PES 2014 com essa bosta de time contra o Bayern, e ainda tem lances onde os jogadores desse timeco conseguem tocar na bola e driblar os caras, que absurdo...

43Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 9:29 pm

White

White

Lemmy escreveu:
Professor escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Cristiano escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Cristiano escreveu:
Thais ϟ escreveu:Já que tem esse tópico pro Santos,pode fazer um tópico pro internacional também?


Nao



Não foi pra você que eu perguntei. ;)


Tu nem gaúcha é



E dai se eu sou ou não gaucha?
Se eu quero torcer pra um time do RS,a decisão é unica e exclusivamente minha. ;)


Torcedor se cria no estádio.
Falou o Santista que não mora em Santos...

Cristiano não é santista, ele é Gaúcho de Caxias e torcedor do Juve IronicNice

http://www.rockandtudo.com

44Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 9:31 pm

White

White

Kael escreveu:Time medíocre, quando aparece é porque tem 1 jogador em especial e ponto.

Construído pela mídia, muitos gringos(talvez a maioria) acham que o Santos é o melhor time do Brasil, sendo que hoje tá pior que o Palmares.

Ainda por cima hoje saiu um trailer do PES 2014 com essa bosta de time contra o Bayern, e ainda tem lances onde os jogadores desse timeco conseguem tocar na bola e driblar os caras, que absurdo...

Me parece imbecil você está louco?

http://www.rockandtudo.com

45Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 9:42 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:


Cristiano não é santista, ele é Gaúcho de Caxias e torcedor do Juve IronicNice
Torce pra dois times então, pq já vi ele com um avatar e a camisa do Santos...

46Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 11:20 pm

BR

BR

era eu. e já morei em santos.

47Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qua Jun 12, 2013 11:25 pm

BR

BR

Zonder Kennis escreveu:
Kael escreveu:Time medíocre, quando aparece é porque tem 1 jogador em especial e ponto.

Construído pela mídia, muitos gringos(talvez a maioria) acham que o Santos é o melhor time do Brasil, sendo que hoje tá pior que o Palmares.

Ainda por cima hoje saiu um trailer do PES 2014 com essa bosta de time contra o Bayern, e ainda tem lances onde os jogadores desse timeco conseguem tocar na bola e driblar os caras, que absurdo...

Me parece imbecil  você está louco?



papo de corintiano otário que revelou isso http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12292810-EX,00.jpgSantos Futebol Clube - Página 2 0,,12292810-EX,00

48Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qui Jun 13, 2013 9:23 am

konvidad

konvidad

Wallace escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Kael escreveu:Time medíocre, quando aparece é porque tem 1 jogador em especial e ponto.

Construído pela mídia, muitos gringos(talvez a maioria) acham que o Santos é o melhor time do Brasil, sendo que hoje tá pior que o Palmares.

Ainda por cima hoje saiu um trailer do PES 2014 com essa bosta de time contra o Bayern, e ainda tem lances onde os jogadores desse timeco conseguem tocar na bola e driblar os caras, que absurdo...









Me parece imbecil  você está louco?











papo de corintiano otário que revelou isso http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12292810-EX,00.jpgSantos Futebol Clube - Página 2 0,,12292810-EX,00







Só falei verdades Me parece imbecil

O Corinthians não é menor que um jogador, e olhe lá o que é essa tal "revelação" aí que o Santos revelou, pois é bem provável ser um fracasso igual ao Robinho.

O Corinthians só peca na base porque não sabe usar ela, se soubesse eu já poderia me gabar:
Spoiler:

Não vejo falarem do Santos quando não é pra consagrar um jogador em especial.
Além de que são os escolhidos para representarem o futebol brasileiro, garanto que os gringos pensam que os melhores do Brasil são Santos e Flamengo, sendo que ambos estão numa zika danada.





"Opa, vamo assistir um jogo do melhor time do Brasil pra ver se eles são bons mesmo... Imbecil"


Aí fode a tcheca Me parece imbecil

49Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qui Jun 13, 2013 12:08 pm

Otávio

Otávio

Wallace escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Kael escreveu:Time medíocre, quando aparece é porque tem 1 jogador em especial e ponto.

Construído pela mídia, muitos gringos(talvez a maioria) acham que o Santos é o melhor time do Brasil, sendo que hoje tá pior que o Palmares.

Ainda por cima hoje saiu um trailer do PES 2014 com essa bosta de time contra o Bayern, e ainda tem lances onde os jogadores desse timeco conseguem tocar na bola e driblar os caras, que absurdo...



Me parece imbecil  você está louco?





papo de corintiano otário que revelou isso http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,12292810-EX,00.jpgSantos Futebol Clube - Página 2 0,,12292810-EX,00
True kkkkkkkkk kkkkkkkkk
nenhum dos times grandes é ''medíocre'', cada um deles fazem besteira às vezes

50Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qui Jun 13, 2013 12:23 pm

' Markis

' Markis

Faltam 4 dias pro futuro dia do Santos  Me parece imbecil Vampeta M

51Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qui Jun 13, 2013 6:54 pm

White

White

Acho que o Kael exagerou ao tenatar apequenar o Santos que é o maior vencedor do Campeonato brasileiro e o brasileiro mais vezes vencedor da Libertadores IronicNice O Corinthians, Santos, Flamengo, Inter, Grêmio, São Paulo e Cruzeiro, se equivalem, não há essa de maior ou menor.

http://www.rockandtudo.com

52Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qui Jun 13, 2013 7:40 pm

konvidad

konvidad

Zonder Kennis escreveu:Acho que o Kael exagerou ao tenatar apequenar o Santos que é o maior vencedor do Campeonato brasileiro e o brasileiro mais vezes vencedor da Libertadores 🇨🇴O Corinthians, Santos, Flamengo, Inter, Grêmio, São Paulo e Cruzeiro, se equivalem, não há essa de maior ou menor.

Analisemos os fatos:
Spoiler:

Ainda há Robín e Neimá, mas vamos dar uma apagada.




Várias vezes, eu só vejo o Santos ter um jovem aí revelado, vai pra Europa e pronto. Já estão trabalhando agora com certeza em um novo xodó, um novo garoto propaganda pra estampar a camisa nas mídias. É o tal do "Gabigol" e sabe se lá mais quem.

O que eu fico puto, é a questão de esse time aparecer tanto, sendo que há muitos que estão em fases incríveis, não falo de apenas Corinthians (que aliás tá numa zika danada), mas tem muito clube fazendo um trabalho magnífico, jogadores jogando muita bola, e não recebem o reconhecimento merecido.




Admito que exagerei no "apequenar", mas o foco, o lugar onde eu quero chegar, espero que tenha ficado claro.




Passar bem.
IronicNice

53Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Sáb Jun 15, 2013 11:29 am

BR

BR

Chora aê

54Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Sáb Jun 15, 2013 8:00 pm

konvidad

konvidad

LOL

55Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Sáb Jun 15, 2013 8:10 pm

Eliton

Eliton

Contrataram o El Loco Bielsa pra treinar o sub-20 do Santos...

56Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Dom Jun 16, 2013 1:49 pm

Shauca

Shauca

acho este bielsa um baita treinador... meio mal-educado, porém dá conta do recado como treinador...

57Santos Futebol Clube - Página 2 Empty Re: Santos Futebol Clube Qui Jun 20, 2013 6:16 pm

BR

BR

http://www.lancenet.com.br/minuto/Santos-Felipe-Anderson-acertar-Lazio_0_941305919.html
vaza lixo.
essa diretoria vende até a mãe se o preço for bom.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos