[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:41:
:41:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Você tem medo?
heheheheheheheBarney escreveu: eu não sinto medo
Murdoc escreveu:Eu tenho medo de ser estuprado um dia.
@StreetPreachers escreveu:Meu medo é tão bobo que prefiro não comentar.
Pode falar, todo mundo tem um medo bobo. Eu ,por exemplo... eu... err... ah, fala aí@StreetPreachers escreveu:Meu medo é tão bobo que prefiro não comentar.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Meu medo é tão bobo que prefiro não comentar.
diz ae ;)
Vinícius Ramone escreveu:Pode falar, todo mundo tem um medo bobo. Eu ,por exemplo... eu... err... ah, fala aí@StreetPreachers escreveu:Meu medo é tão bobo que prefiro não comentar.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu tenho medo de ervilhas, o que pode ser pior?
Brrrrr... só de ouvir esse nome eu fico arrepiado...Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu tenho medo de ervilhas, o que pode ser pior?
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu tenho medo de ervilhas, o que pode ser pior?
Tem gente que tem medo de Sexo, veja por este lado.
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Meu medo é tão bobo que prefiro não comentar.
diz ae ;)Vinícius Ramone escreveu:Pode falar, todo mundo tem um medo bobo. Eu ,por exemplo... eu... err... ah, fala aí@StreetPreachers escreveu:Meu medo é tão bobo que prefiro não comentar.
Ás vezes, quando eu vejo filme de terror a noite, Digamos que o Escuro não é muito atraente.
Medo de escuro até que é bem comum...@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Meu medo é tão bobo que prefiro não comentar.
diz ae ;)Vinícius Ramone escreveu:Pode falar, todo mundo tem um medo bobo. Eu ,por exemplo... eu... err... ah, fala aí@StreetPreachers escreveu:Meu medo é tão bobo que prefiro não comentar.
Ás vezes, quando eu vejo filme de terror a noite, Digamos que o Escuro não é muito atraente.
Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu tenho medo de ervilhas, o que pode ser pior?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Meu medo é tão bobo que prefiro não comentar.
mas não é seu estilo de filme preferido? :scratch:
"Afobia" kkk@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu tenho medo de ervilhas, o que pode ser pior?
Aí tá cheio, mas esta fobia se chama Ninfofobia.
@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu tenho medo de ervilhas, o que pode ser pior?
Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu tenho medo de ervilhas, o que pode ser pior?
Putz, quem tem Hipopotomonstrosesquipedaliofobia não pode saber que tem essa fobia...
lanchonofobia é a fobia de Cenouras e ervilhasRenato Gilmour −▲═ escreveu:Qual o nome da fobia de ervilhas?
@StreetPreachers escreveu:Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu tenho medo de ervilhas, o que pode ser pior?
Putz, quem tem Hipopotomonstrosesquipedaliofobia não pode saber que tem essa fobia...
kk Tem doido para tudo vei
kkk Tem medo até do 666.Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu tenho medo de ervilhas, o que pode ser pior?
kk Tem doido para tudo vei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada fobia louca...
Medo de casas, medo de voltar pra casa, medo de sentir prazer, medo de sexo, medo de música, medo do número 8....
Ir à página : 1, 2, 3, 4
» » Você tem medo?