Paraquedismo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tá doido mermão, que isso?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tá doido mermão, que isso?!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Kael escreveu:Ser jogador de futebol
Mas porque eu teria que largar os estudos
Yagami escreveu:Kael escreveu:Ser jogador de futebol
Mas que tenso, .
Kael escreveu:Yagami escreveu:Kael escreveu:Ser jogador de futebol
Mas que tenso, .
É porque me enoja hoje que futebol é só negócio, não é mais saber jogar
não dá pra jogar futebol e continuar os estudos?Kael escreveu:Ser jogador de futebol
Jaspion-origami escreveu:não dá pra jogar futebol e continuar os estudos?Kael escreveu:Ser jogador de futebol
sei lá, não entendo como funciona isso de futebol
Kael escreveu:Jaspion-origami escreveu:não dá pra jogar futebol e continuar os estudos?Kael escreveu:Ser jogador de futebol
Acho que dá sim mas seria como uma dupla vida
Lucas do São Paulo (hoje Paris Saint-Germain) teve problemas quando criança pra encaixar o tempo de ir pra escola e ir pros treinos, nem sei se terminou mas é uma coisa complicada...
Jaspion-origami escreveu:
- Spoiler:
Kael escreveu:Jaspion-origami escreveu:não dá pra jogar futebol e continuar os estudos?Kael escreveu:Ser jogador de futebol
Lucas do São Paulo (hoje Paris Saint-Germain) teve problemas quando criança pra encaixar o tempo de ir pra escola e ir pros treinos, nem sei se terminou mas é uma coisa complicada...
tenta conciliar os estudos com o futebol mano.
a gente só tem uma vida e não pode deixar de lado os sonhos,
se esforça pra valer nos 2 quem sabe vc dar sorte e consegue entrar num time grande ai...
o bom do futebol é que só depende do seu esforço, digamos assim.
e automobilismo que precisa de altas grana pra comprar o kart e tudo mais?...
Kael escreveu:Jaspion-origami escreveu:
- Spoiler:
tenta conciliar os estudos com o futebol mano.
a gente só tem uma vida e não pode deixar de lado os sonhos,
se esforça pra valer nos 2 quem sabe vc dar sorte e consegue entrar num time grande ai...
o bom do futebol é que só depende do seu esforço, digamos assim.
e automobilismo que precisa de altas grana pra comprar o kart e tudo mais?...
Valeu, lembrarei disso, eu acho...
Você quer ser corredor?
Eu já caí em uma rampa tentando fazer uma manobra... bati o quadro da bicicleta justo onde dói mais, se é que você me entendeBruna escreveu:Sei lá.
Acho que BMX... Meu sonho fazer, mas não tenho coragem, não mesmo.
Dá um medo de cair das bicicletas fazendo aquelas manobras daoras. Ainda mais quando se esta numa rampa... (diz isso quem é quase um Christian Hosoi das mini rampas (lê sonho))
Vinícius Ramone escreveu:Eu já caí em uma rampa tentando fazer uma manobra... bati o quadro da bicicleta justo onde dói mais, se é que você me entendeBruna escreveu:Sei lá.
Acho que BMX... Meu sonho fazer, mas não tenho coragem, não mesmo.
Dá um medo de cair das bicicletas fazendo aquelas manobras daoras. Ainda mais quando se esta numa rampa... (diz isso quem é quase um Christian Hosoi das mini rampas (lê sonho))
Um sonho... Sendo perigoso ou não. Vamos tentar, não entramos nessa jornada pra nada.The.Pretender escreveu:Rolar na rampa do planalto, parece ser perigoso
Bruna escreveu:Um sonho... Sendo perigoso ou não. Vamos tentar, não entramos nessa jornada pra nada.The.Pretender escreveu:Rolar na rampa do planalto, parece ser perigoso
Bruna escreveu:Um sonho... Sendo perigoso ou não. Vamos tentar, não entramos nessa jornada pra nada.The.Pretender escreveu:Rolar na rampa do planalto, parece ser perigoso
Ir à página : 1, 2