Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você Realmente Gosta de Rolling Stones?

+8
Badass
@
Igor
Lucas!
Álvaro Headbanger
Nowhere Man
The.Pretender
Rocky
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Empty Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Sáb Mar 03, 2012 12:21 am

Rocky

Rocky

Você Realmente Gosta de Rolling Stones? ***

Bom Além de Muita gente Falar que gosta ou conhecer só 3 Músicas. É uma banda totalmente bem Pop mas que pouco fugiu do Rock and Roll, não podemos descartar isto, o nome Rolling Stones é um dos mais poderosos da música, assim como The Beatles e Led Zeppelin.
É uma das bandas mais Rock and Roll que eu já vi, ou uma das que melhor representa.

Quais álbuns do Rolling Stones você conhece? ***

Pay Attention > 2 Perguntas e mais sua opinião! (Tenha sua livre vontade de falar o que quiser).

The.Pretender

The.Pretender

Eu nunca conheci muito o trabalho do Rolling Stones direito, só escutei poucas músicas, e também nunca baixei um álbum

Nowhere Man

Nowhere Man

Rolling Stones e uma das melhores,mas nao esta no nivel de Beatles e Led Zeppelin.

Beggars Banquet e meu favorito, um dos melhores albuns do rock sem duvidas

Rocky

Rocky

The.Pretender escreveu:Eu nunca conheci muito o trabalho do Rolling Stones direito, só escutei poucas músicas, e também nunca baixei um álbum

Sim é por aí que eu estou falando..., Bom cara eles tem mais de 20 álbuns > Quase 30.
Mas o Peso Deles na Música é muito grande, acho que foi uma banda que ficou mais famosa com Músicas Clássicas, além de que, para alguém que gosta pode até > Destacar uns 5 álbuns de olhos fechados.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

não considero bem pop, se for comparar com U2 por exemplo,
eles são rock n roll pra caralho, mas é uma daquelas bandas
que entendo a sua importancia para a música, e respeito,
mas pessoalmente, nao gosto das suas músicas em geral,
assim como Pink Floyd, Beatles...

Rocky

Rocky

Henryk escreveu:Rolling Stones e uma das melhores,mas nao esta no nivel de Beatles e Led Zeppelin.

Beggars Banquet e meu favorito, um dos melhores albuns do rock sem duvidas

Não disse o nível, mas sim o > Nome
O nome deles está Junto com estás 2 bandas > The Beatles, Led Zeppelin e The Rolling Stones, eu acrescentaria mais alguma coisa, mas são as bandas com o nome mais forte.

Lucas!

Lucas!

Sim, mas não conheço todos os discos, a banda é muito importante, mas ao contrário do que dizem a respeito da banda ser pop, não concordo muito com isso, até pq a banda ao contrário dos Beatles e outros sempre teve base no Blues, podemos notar em seus primeiros discos muitos covers de canções tradicionais do estilo, na minha opinião o melhor álbum que ouvi até agora foi o Beggars Banquet, é realmente incrível!
Eis os que conheço!
"12 X 5"
The Rolling Stones 2
Between The Buttons
"Their Satanic Majesties Request"
"Beggars Banquet"
Let It Bleed
"Sticky Fingers"
Goat’s Head Soup
Os que eu coloquei aspas correspondem aos que conheço melhor, discos que ouvi varias vezes!
\/

Rocky

Rocky

Álvaro Headbanger escreveu:não considero bem pop, se for comparar com U2 por exemplo,
eles são rock n roll pra caralho, mas é uma daquelas bandas
que entendo a sua importancia para a música, e respeito,
mas pessoalmente, nao gosto das suas músicas em geral,
assim como Pink Floyd, Beatles...

Digo Pop em sentido de Fama, afinal quem nunca ouviu falar neste nome? O Som já fugiu um pouco para o Pop, mas o som deles é Rock and Roll.

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:Sim, mas não conheço todos os discos, a banda é muito importante, mas ao contrário do que dizem a respeito da banda ser pop, não concordo muito com isso, até pq a banda ao contrário dos Beatles e outros sempre teve base no Blues, podemos notar em seus primeiros discos muitos covers de canções tradicionais do estilo, na minha opinião o melhor álbum que ouvi até agora foi o Beggars Banquet, é realmente incrível!
Eis os que conheço!
"12 X 5"
The Rolling Stones 2
Between The Buttons
"Beggars Banquet"
Let It Bleed
"Sticky Fingers"
Goat’s Head Soup
Os que eu coloquei aspas correspondem aos que conheço melhor, discos que ouvi varias vezes!
\/

Cara, o Pop que eu digo é no sentido de Fama ou Famoso, mas no som não é tanto, só por 80..., mas tipo tem muita coisa boa, eu escutei quase tudo, baixei a discografia (Demorou um Tempão), Tem muita coisa boa e muita coisa que foge do Rock and Roll mas volta ao mesmo tempo, coisa de Louco, mas muita gente mau sabe citar 1 álbum mas talvez 5 músicas ou mais, isto é o que me refiro, eu realmente gosto.

10Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Empty Re: Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Sáb Mar 03, 2012 12:37 am

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Wild Lucas escreveu:Sim, mas não conheço todos os discos, a banda é muito importante, mas ao contrário do que dizem a respeito da banda ser pop, não concordo muito com isso, até pq a banda ao contrário dos Beatles e outros sempre teve base no Blues, podemos notar em seus primeiros discos muitos covers de canções tradicionais do estilo, na minha opinião o melhor álbum que ouvi até agora foi o Beggars Banquet, é realmente incrível!
Eis os que conheço!
"12 X 5"
The Rolling Stones 2
Between The Buttons
"Beggars Banquet"
Let It Bleed
"Sticky Fingers"
Goat’s Head Soup
\/

Cara, o Pop que eu digo é no sentido de Fama ou Famoso, mas no som não é tanto, só por 80..., mas tipo tem muita coisa boa, eu escutei quase tudo, baixei a discografia (Demorou um Tempão), Tem muita coisa boa e muita coisa que foge do Rock and Roll mas volta ao mesmo tempo, coisa de Louco, mas muita gente mau sabe citar 1 álbum mas talvez 5 músicas ou mais, isto é o que me refiro, eu realmente gosto.
Realmente, quando vi você falar em "Pop" eu pensei em algo bem comercial, foi um mau entendido!
\/

11Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Empty Re: Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Sáb Mar 03, 2012 12:40 am

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:
Eis os que conheço!
"12 X 5"
The Rolling Stones 2
Between The Buttons
"Beggars Banquet"
Let It Bleed
"Sticky Fingers"
Goat’s Head Soup
\/

Realmente, quando vi você falar em "Pop" eu pensei em algo bem comercial, foi um mau entendido!
\/

KKKKKKKK, acho que todo mundo achou, é que quando se fala ao vivo até da para entender, mas na internet fica mais complicado. Eu curto demais o som deles e acho que muita gente está perdendo de conhecer uma grande banda, apenas escute o Flashpoint de 1991, já é o bastante para começar a curtir a banda, depois é só se encarnar em 60 e 70 > Beggars Banquet, Let It Bleed, Aftermath, Some Girls... E mais um monte de disco bom.

Igor

Igor

Só gosto da música Satisfaction.
Já tentei ouvir outras.. mas eu não gostei.

@

nao, esta junta de varias outras bandas consagradas q eu nao curto

14Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Empty Re: Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Sáb Mar 03, 2012 10:12 am

Badass

Badass

Não escuto mas respeito.

15Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Empty Re: Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Sáb Mar 03, 2012 10:31 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Já tive uma fase que ouvia direto, e as pessoas até pensavam que eu era fã, A discografia deles não é pequena e meu vicio uma hora acabou, baixei só dois álbuns e o resto ouvir uma hora no youtube mesmo.

Eu tenho o álbum "The Rolling Stones" , por ser primeiro eu já quis começar na raiz.
Out of Our Heads, na versão EUA (Essa eu baixei mais por (I Can't Get No) Satisfaction)

16Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Empty Re: Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Sáb Mar 03, 2012 10:32 am

White

White

Nunca ouvi

http://www.rockandtudo.com

17Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Empty Re: Você Realmente Gosta de Rolling Stones? Sáb Mar 03, 2012 11:54 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:Já tive uma fase que ouvia direto, e as pessoas até pensavam que eu era fã, A discografia deles não é pequena e meu vicio uma hora acabou, baixei só dois álbuns e o resto ouvir uma hora no youtube mesmo.

Eu tenho o álbum "The Rolling Stones" , por ser primeiro eu já quis começar na raiz.
Out of Our Heads, na versão EUA (Essa eu baixei mais por (I Can't Get No) Satisfaction)

Ok, Acho que mesmo com a Fama deles, muitas músicas ninguém nunca ouviu, na verdade eu acho que só quem escuta Rolling Stones são apenas fãs ou pessoas que gostam de verdade, o resto escuta alguma coisa e nada mais, apenas nomea como uma das maiores bandas de Rock and Roll.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Já tive uma fase que ouvia direto, e as pessoas até pensavam que eu era fã, A discografia deles não é pequena e meu vicio uma hora acabou, baixei só dois álbuns e o resto ouvir uma hora no youtube mesmo.

Ok, Acho que mesmo com a Fama deles, muitas músicas ninguém nunca ouviu, na verdade eu acho que só quem escuta Rolling Stones são apenas fãs ou pessoas que gostam de verdade, o resto escuta alguma coisa e nada mais, apenas nomea como uma das maiores bandas de Rock and Roll.

True

Edison

Edison

Se os caras realmente São ótimos...
porque a má vontade para com eles...
de uma boa parte dos que dizem gostar de rock...?
culpa dos Beatles...?
Que sufoco The Who...
e Rolling Stones mesmo com todo sucesso...
foi revogada a segundo plano...?
mas aí vêm outra pergunta...
porque isso não aconteceu com Led zeppelin...?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos