Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rolling Stones completou 50 anos de vida esse ano. Algum fã deles aí?

+12
Caio
The.Pretender
Shauca
Vinícius Ramone
Alverna
Lucas!
Abc
Eliton
,,
Otávio
Bruna
Dumb
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dumb

Dumb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles fizeram shows em Londres em comemoração. Para qm quiser saber mais sobre...:

> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bruna

Bruna

Acabou de passar na band.

Eu não sou fã, mas acho da hora o som deles.

Convidado

Convidado

Não gosto de Rock, desculpe

Otávio

Otávio

só escuto roque tipo guns e nirvana 666

,,

não sou rosqueiro rçrç

Eliton

Eliton

que noticia velha

Abc

Abc

Não escuto IronicNice

Lucas!

Lucas!

Gosto, mas não sou nenhum fã de carteirinha.
\/

Alverna

Alverna

Wild Lucas! escreveu:Gosto, mas não sou nenhum fã de carteirinha.
\/
Glass ²

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

\/

Shauca

Shauca

respeito os caras, mas está longe de ser da minha preferência

The.Pretender

The.Pretender

É legal até, mas nunca cheguei a ouvir um álbum inteiro e por enquanto nem pretendo

Caio

Caio

Só conheço umas musica

Robert'

Robert'

Kwai Chang Caine escreveu:Só conheço umas musica

A.L.

A.L.

\/

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Rocky

Rocky

Trágico

Rocky

Rocky

Sou fã pra caramba dos Stones, essa notícia já tem uns 2 meses eu acho Think

Dumb

Dumb

Rocky escreveu:Sou fã pra caramba dos Stones, essa notícia já tem uns 2 meses eu acho Think

Mó tempão, Trágico . Só chamei atenção pros shows que eles fizeram recentemente e tals.

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Spoiler:

Foi daí que tirei a 'inspiração' pro tópico, Trágico

Rocky

Rocky

Scentless Apprentice escreveu:
Rocky escreveu:Sou fã pra caramba dos Stones, essa notícia já tem uns 2 meses eu acho Think

Mó tempão, Trágico . Só chamei atenção pros shows que eles fizeram recentemente e tals.

Eu não sei como o pessoal não consegue gostar do mais puro Rock and Roll que tem, por mais teja várias bandas, nenhuma chega a ter uma característica mais forte que os Stones.

Dumb

Dumb

Rocky escreveu:

Eu não sei como o pessoal não consegue gostar do mais puro Rock and Roll que tem, por mais teja várias bandas, nenhuma chega a ter uma característica mais forte que os Stones.

Sei. Eu conheço muito pouco do trabalho deles; só estou por dentro de relevância e influência... Hum, acho que vou baixar a disco deles hoje...

Marcos_

Marcos_

Mr.Movie escreveu:respeito os caras, mas está longe de ser da minha preferência

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:

Sei. Eu conheço muito pouco do trabalho deles; só estou por dentro de relevância e influência... Hum, acho que vou baixar a disco deles hoje...

Já escutei todos, só que a discografia deles tem 29 álbuns Glass

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dumb

Dumb

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

Já escutei todos, só que a discografia deles tem 29 álbuns Glass

Di boa. Vou lá pesquisar e assim que baixar, em no minimo 1 ano termino de ouvir, L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos