Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu estava pensando em criar um blog, mas sei lá, tenho tanta dificuldade para resenhar um álbum, alguém ai tem um blog de resenhas!?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas!

Lucas!

Se a resposta é sim, você acha difícil descrever os trabalhos da banda ou é algo simples para sua pessoa!?
\/

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

eu tinha um, que falava de várias coisas relacionadas ao Rock/ Metal, fiz duas 'resenhas', se é que dá pra chamar de resenha, depois cansei de atualizar ele e deixei de mão

Mydland

Mydland

O que houve com aquele teu outro blog AcidExperience?

Lucas!

Lucas!

Mydland escreveu:O que houve com aquele teu outro blog AcidExperience?
Está parado a meses,ele não era meu, eu só fazia postagens nele, além do mais eu achava minhas resenhas muito amadoras, saca só!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/

Lucas!

Lucas!

Agora relendo o que eu escrevi, fico ainda mais desapontado, palavras muito mal colocadas!

White

White

Ah cara Resenhar é difícil se eu quisesse resenhar eu teria que entender de Música. Mas fazer críticas é mais Simples dar a sua opinião torna um artigo mais coerentte.. Eu acho.

http://www.rockandtudo.com

Renato Luiz

Renato Luiz

Não sei fazer resenha de música, acho muito dificil.

http://egocerebral.blogspot.com

Lucas!

Lucas!

Puta merda, é difícil demais, você ouve o disco umas 500 vezes e mesmo assim apanha para falar sobre ele!
\/

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas escreveu:Puta merda, é difícil demais, você ouve o disco umas 500 vezes e mesmo assim apanha para falar sobre ele!
\/

sua dificuldade é em escrever ou é entender a música?

Lucas!

Lucas!

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
Wild Lucas escreveu:Puta merda, é difícil demais, você ouve o disco umas 500 vezes e mesmo assim apanha para falar sobre ele!
\/

Eu até entendo, mas é difícil colocar em palavras!!!
\/

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas escreveu:
\/

\/
Acho que você se sairia bem, afinal de contas é o que escreve melhor aqui no fórum!
\/

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas escreveu:
\/

\/

comigo é o contrário, escrevo bem mas não entendo de música kkkk

consigo escrever resenha de filmes e livros tranquilamente

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/

\/
Acho que você se sairia bem, afinal de contas é o que escreve melhor aqui no fórum!
\/

Foreveralone

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

creio que pra fazer uma boa resenha,tu tem que ouvir o album ao menos umas cinco vezes
em cada vez, você se atenta em uma parte diferente, na primeira, só o trabalho dos guitarristas
a segunda, no baterista, depois no baixista, depois, o conjunto como todo, claro.
e tem que procurar conhecer as letras das músicas, pra vê se a composição dos caras são bem feitas
depois disso tudo, tu vai perceber as músicas que no seu ponto de vista, podem ser consideradas
as principais do album, e aí é só por no papel, dizer qual os pontos positivos, e negativos do album,
se os guitarristas trabalharam bem, se o vocalista tava no ponto certo, e por aí vai....

Lucas!

Lucas!

Álvaro Headbanger escreveu:creio que pra fazer uma boa resenha,tu tem que ouvir o album ao menos umas cinco vezes
em cada vez, você se atenta em uma parte diferente, na primeira, só o trabalho dos guitarristas
a segunda, no baterista, depois no baixista, depois, o conjunto como todo, claro.
e tem que procurar conhecer as letras das músicas, pra vê se a composição dos caras são bem feitas
depois disso tudo, tu vai perceber as músicas que no seu ponto de vista, podem ser consideradas
as principais do album, e aí é só por no papel, dizer qual os pontos positivos, e negativos do album,
se os guitarristas trabalharam bem, se o vocalista tava no ponto certo, e por aí vai....
É isso ai mesmo, valeu, parece bem trabalhoso!
\/

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Wild Lucas escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:creio que pra fazer uma boa resenha,tu tem que ouvir o album ao menos umas cinco vezes
\/
com certeza, primeiro que tem que ter um bom ouvido musical, isso muita gente tem, e você muito provavelmente já tem também, agora escrever aquilo que sentiu do álbum que é o mais complicado,e poucos fazem com perfeição.

Lucas!

Lucas!

Álvaro Headbanger escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/
com certeza, primeiro que tem que ter um bom ouvido musical, isso muita gente tem, e você muito provavelmente já tem também, agora escrever aquilo que sentiu do álbum que é o mais complicado,e poucos fazem com perfeição.
kay
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos