Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

galera sobre essa votação de pontuação.

+7
Mystery
Slipas Cobain
Madruguis Extremis
Cesar_­­MISFITS
­­Therweq
The.Pretender
@
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@

eu acho melhor deixar assim porq la no yahoo eu me sentia dependente nakilo pois o site me viciava com akele negocio de nivel e coisa e tal aki naum eu me sinto INDEPENDENTE to por vontade propria acho melhor a gnt naum por esse negocio de pontuação... so estou mostrando minha ideia caso o povo keira isso tudo bem... vou continuar aki do mesmo jeito.

The.Pretender

The.Pretender

Acho que todos devemos esquecer o Yahoo

­­Therweq

­­Therweq

Igor - germalen escreveu:eu acho melhor deixar assim porq la no yahoo eu me sentia dependente nakilo pois o site me viciava com akele negocio de nivel e coisa e tal aki naum eu me sinto INDEPENDENTE to por vontade propria acho melhor a gnt naum por esse negocio de pontuação... so estou mostrando minha ideia caso o povo keira isso tudo bem... vou continuar aki do mesmo jeito.

Uma das coisas ruins do Yahoo é essa hierarquia de pontos e níveis, quem tá começando se sente muito limitado..

Última edição por Therweq em Qui Dez 15, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Do geito q tah esta bom, aqui é pra se trocar conhecimentos e se divertir, não competir por pontos virtuais

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Nada de pontos pelo amor de Deus.

Slipas Cobain

Slipas Cobain

é isso ai veio
!!

https://www.facebook.com/Gleydson15?ref=tn_tnmn

@

Therweq escreveu:
Igor - germalen escreveu:eu acho melhor deixar assim porq la no yahoo eu me sentia dependente nakilo pois o site me viciava com akele negocio de nivel e coisa e tal aki naum eu me sinto INDEPENDENTE to por vontade propria acho melhor a gnt naum por esse negocio de pontuação... so estou mostrando minha ideia caso o povo keira isso tudo bem... vou continuar aki do mesmo jeito.

Uma das coisas ruins do Yahoo é essa hierarquia de pontos e níveis, quem tá começando se sente muito limitado..

verdade mano... la é uma merda e é ruim vamos tentar ser feliz do nosso jeito sem essa de COPIAR os outros

Mystery

Mystery

The.Pretender escreveu:Acho que todos devemos esquecer o Yahoo

Concordo com vc

9galera sobre essa votação de pontuação. Empty . Qui Dez 15, 2011 9:44 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

SEM PONTOS EH MELHOR PQ AKI VAI FICAR TIPO UM BLOG.

Nowhere Man

Nowhere Man

pontos pra q???? assim ta muito bom

Eliton

Eliton

do keito que esta ta bom , mais uma pontuação até atrairia mais pessoas para o forum

.

.

vamo fazer assim a cada mil posts vc ganha um cupom pra trocar por premios no playland

otima ideia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos