Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

White,chega mais aqui nesse tópico!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1White,chega mais aqui nesse tópico! Empty White,chega mais aqui nesse tópico! Seg Mar 05, 2012 11:36 pm

Convidad

Convidado

Eu já participei de outros fóruns,e dentro deles mesmo tinha um chat...
Porque o nosso fórum não tem chat dentro dele mesmo?

Aquele chat que criaram pro fórum é muito vagabundo...
É tão vagabundo que o nome nem é chat é 'xat'.

2White,chega mais aqui nesse tópico! Empty Re: White,chega mais aqui nesse tópico! Seg Mar 05, 2012 11:40 pm

Convidad

Convidado

Ele tava aqui até agora...é eu fazer o maldito tópico pra ele responder e ele sai.

yuno

3White,chega mais aqui nesse tópico! Empty Re: White,chega mais aqui nesse tópico! Seg Mar 05, 2012 11:45 pm

White

White

Thais ϟ escreveu:Ele tava aqui até agora...é eu fazer o maldito tópico pra ele responder e ele sai.

yuno

se eu colocar um chat aqui o fórum acaba

http://www.rockandtudo.com

4White,chega mais aqui nesse tópico! Empty Re: White,chega mais aqui nesse tópico! Seg Mar 05, 2012 11:48 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:
Thais ϟ escreveu:Ele tava aqui até agora...é eu fazer o maldito tópico pra ele responder e ele sai.

yuno

se eu colocar um chat aqui o fórum acaba

Discordo.

5White,chega mais aqui nesse tópico! Empty Re: White,chega mais aqui nesse tópico! Seg Mar 05, 2012 11:57 pm

Convidad

Convidado

ruim

6White,chega mais aqui nesse tópico! Empty Re: White,chega mais aqui nesse tópico! Ter Mar 06, 2012 8:36 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Amon Amarth

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos