Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cristiano,chega mais aqui!

+11
Vitor-ISB
Vinicius
BloodMary
' Markis
Tays
Professor
A.L.
White
Álvaro Headbanger
Rocky
@StreetPreachers
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Cristiano,chega mais aqui! Empty Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:11 pm

Convidad

Convidado

Resultado do jogo de hoje,Inter x Juventude.
Inter 7 x 0 Juventude

haha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Povo tá animado hein.

3Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:12 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers −▲═ escreveu:Povo tá animado hein.

Não sei os outros,mas eu tô.

4Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais ϟ escreveu:
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Povo tá animado hein.

Não sei os outros,mas eu tô.
I saw!

5Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:20 pm

Rocky

Rocky

Inter é foda, só goleando, que venha os Próximos!
É o rolo compressor.

6Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:25 pm

Convidad

Convidado

Rocky escreveu:Inter é foda, só goleando, que venha os Próximos!
É o rolo compressor.

Aqui é Inter! \o

Vou até pensar se faço um tópico de apreciação ao S.C Internacional.

7Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:36 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Desp

8Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:41 pm

White

White

Kkkkkk se fudeu, ele nem aparece aqui hoje.

http://www.rockandtudo.com

9Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:44 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:Kkkkkk se fudeu, ele nem aparece aqui hoje.

­

Última edição por Thais ϟ em Sáb Mar 17, 2012 6:56 pm, editado 1 vez(es)

10Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:47 pm

A.L.

A.L.

isso e maldade

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

11Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:49 pm

White

White

Thais ϟ escreveu:

FODA-SE
yuno eu falei "se fudeu" pra ele, menina doida

12Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 6:56 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:
Thais ϟ escreveu:

­
yuno eu falei "se fudeu" pra ele, menina doida

Ai Meu Deus,eu sou muito lerda mesmo...¬¬

13Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:00 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Enquanto isso, Palmeiras brilha muito no paulistão

14Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:19 pm

Professor

Professor

Dae puta
O que tu achou do jogo?
Malz ae, mas torcedor de sofá, que não torce nem pro time do estado pra mim não vale.
Mulher também não entende de futebol(uma que outra), ainda mais se é uma puta de ainda 13 anos que tem uns peitos estilo azeitona.
Torcedor se cria no estadio
100+

15Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:22 pm

Convidad

Convidado

Cristiano escreveu:Dae puta
O que tu achou do jogo?
Malz ae, mas torcedor de sofá, que não torce nem pro time do estado pra mim não vale.
Mulher também não entende de futebol(uma que outra), ainda mais se é uma puta de ainda 13 anos que tem uns peitos estilo azeitona.
100+

ui ui,ele ficou brabinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:24 pm

White

White

O que tu achou do jogo?
100+
humf

Noooossa ele é agressivo e tenta ofender os outros baixando o nível, quye legal.

17Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:25 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:
O que tu achou do jogo?
100+
humf

Noooossa ele é agressivo e tenta ofender os outros baixando o nível, quye legal.

Veshe véi,me deu medo até...LOL

18Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:26 pm

White

White

Nunca vi alguém baixar tanto o nível por uma zuaçãosobre futebol.

19Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:27 pm

Professor

Professor

20Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:28 pm

Professor

Professor

21Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:30 pm

Professor

Professor

Te pago 5 pila thais, pode ser?
PUTA-PAGA

22Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:31 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:Nunca vi alguém baixar tanto o nível por uma zuaçãosobre futebol.

É um crianção,não sabe nem levar na brincadeira...¬¬

23Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:37 pm

Professor

Professor

Thais ϟ escreveu:
White escreveu:Nunca vi alguém baixar tanto o nível por uma zuaçãosobre futebol.

PORQUE o JU pra mim não é uma brincadeira, entendeu?
Mas eu sei que pra ti que não torce de verdade é.

24Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:41 pm

Convidad

Convidado

Cristiano escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Cara,larga de mão de ser chato,eu tô te zuando bem de boa,não falei palavrão nenhum pra você,não chamei você de nada,ai você vem me chamar de puta...
Nem os jogadores do teu time devem levar o time tão a sério quanto você.
Na boa véi...você é ainda mais idiota do que eu pensava que você fosse.

25Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:43 pm

Professor

Professor

Thais ϟ escreveu:
Cristiano escreveu:
Thais ϟ escreveu:

Cara,larga de mão de ser chato,eu tô te zuando bem de boa,não falei palavrão nenhum pra você,não chamei você de nada,ai você vem me chamar de puta...
Nem os jogadores do teu time devem levar o time tão a sério quanto você.
Na boa véi...você é ainda mais idiota do que eu pensava que você fosse.
Cala boca puta

26Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:48 pm

Tays

Tays

é, entendo, também não gosto quando zoam o Vasco ¬¬

mais ta exagerado!! '-'

27Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Imprestável escreveu:é, entendo, também não gosto quando zoam o Vasco ¬¬

mais ta exagerado!! '-'

Também não gosto quando me zoam pelo Vasco. Depois ficam sentidos quando respondo.
O pior é que meus "amigos" são flamenguistas em geral.

28Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:53 pm

Tays

Tays

@StreetPreachers −▲═ escreveu:

mais ta exagerado!! '-'

Também não gosto quando me zoam pelo Vasco. Depois ficam sentidos quando respondo.

é, ai que piora...., mais no jogo é assim mesmo, numa rodada ganha, outra perde, empata...
e por ai vai, o importante é que o sentimento não pode parar ^^

29Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 7:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Imprestável escreveu:

mais ta exagerado!! '-'

é, ai que piora...., mais no jogo é assim mesmo, numa rodada ganha, outra perde, empata...

troll Mas eu adoro pisar no calo deles quando eles perdem (Eu devo ter zuado tanto eles pelo erro do Deivid no jogo contra o Vasco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30Cristiano,chega mais aqui! Empty Re: Cristiano,chega mais aqui! Sáb Mar 17, 2012 8:01 pm

Tays

Tays

Imprestável escreveu:

mais ta exagerado!! '-'

troll Mas eu adoro pisar no calo deles quando eles perdem (Eu devo ter zuado tanto eles pelo erro do Deivid no jogo contra o Vasco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KKKKKKKKK, esse jogo foi foda xD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos