Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pink Floyd é uma droga

+13
Marcos_
Mexicano
A.L.
Eazy-E
The.Pretender
@StreetPreachers
Nowhere Man
Lucas!
Mydland
Badass
Jhöw
White
Renato Luiz
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qua maio 16, 2012 11:17 pm

Convidado

Convidado

Eu acho uma droga, não é porque me deixa doidão, mas porque é uma droga mesmo

32Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qua maio 16, 2012 11:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Austin Dickinson escreveu:Eu acho uma droga, não é porque me deixa doidão, mas porque é uma droga mesmo

Trágico

http://egocerebral.blogspot.com

33Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qua maio 16, 2012 11:33 pm

Convidado

Convidado

Renato Manzarek escreveu:
Austin Dickinson escreveu:Eu acho uma droga, não é porque me deixa doidão, mas porque é uma droga mesmo

Trágico

Nada contra o Prog velho, eu curto pra caralho Dream Theater, mas eu baixei um álbum do Pink Floyd, não vi nada demais, acho que é inteligente demais pra mim, prefiro algo mais crú...

34Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qua maio 16, 2012 11:37 pm

Mexicano

Mexicano

quando vc lambe meu pau... vc tbm acha ruim... mas mesmo assim faz... iai?

35Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qua maio 16, 2012 11:37 pm

Marcos_

Marcos_

A melhor banda do prog

36Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Syd Barret

37Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:36 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Chegou a essa conclusão sozinho?

38Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Tô ouvindo The Trial de novo.

39Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:39 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Tô ouvindo The Trial de novo.

yuno como você não enjoa kkkkk

40Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Tô ouvindo The Trial de novo.

yuno como você não enjoa kkkkk
kkkkk Tô viciada Varg1. E esse tópico comprova os motivos.

41Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:51 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Think

Última edição por Vinícius Ramone em Qui maio 17, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)

42Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:51 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Adoro a letra dessa música:

"Aaaa, aa, aaaa, aaaaa..."
Spoiler:

43Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Beyond beautiful...transcendental...D­avid was/is the "RENAISSANCE MAN" Smile

44Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:55 pm

Rocky

Rocky

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

+

=

45Pink Floyd é uma droga - Página 2 Empty Re: Pink Floyd é uma droga Qui maio 17, 2012 1:56 pm

Ana

Ana

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos