Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...Qual a Melhor Banda Que Você nunca ouviu falar em sua vida...?

+4
Tays
@
White
Edison
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edison

Edison

Putz! cara esta banda é muito boa mesmo...
faz um som muito legal...
curti muito...
mas nunca tinha ouvido falar dela...

White

White

hum

cg Reformula a pergunta manolo

http://www.rockandtudo.com

@

num entendi nao

Tays

Tays

acho que o que vc quis dizer é uma banda que vc não conhecia antes e quando conheceu curtiu muito?!
certo?!!
bom Steelhouse Lane

Edison

Edison

pergunda é esta mesmo...
a melhor banda que vc nunca ouviu falar...
é um tema p/imaginação...
pesquisa e superação...
sei que a maioria ñ gosta de ler...
pesquisar...
melhor ter tudo mastigadinho...
mas...
a pergunda é p/os curiossos...
que procuram algo diferente...
to nas minhas pesquisas...
espero tbm poder postar mais coisas...
tipo nossa isso é muito bom...
como ñ tinha ouvido ainda...
sacou...?

Edison

Edison

Imprestável escreveu:acho que o que vc quis dizer é uma banda que vc não conhecia antes e quando conheceu curtiu muito?!
certo?!!
bom Steelhouse Lane

exatamente...

Mydland

Mydland

The Trammps.

@

se for isso, motorjesus foi a melhor banda q eu achei.

Edison

Edison

Therweq escreveu:The Trammps.

só conheço esta musica deles...
mas é boa...
bem antiga né...

Edison

Edison

.

Mydland

Mydland

Catatau escreveu:
Therweq escreveu:The Trammps.
Spoiler:

A maioria das bandas eu já ouvi falar, o The Trammps eu já tinha ouvido a música, mas o nome da banda não, então acho que vale.

Edison

Edison

eu tenho isso comigo tbm...
já ouvi a musica...
curti achava legal...
mas ñ sabia qual a abanda que tocava...
só depois de algumas pesquisa...
algumas facil...
outras ainda to na pesquisa...
meio dificil p/mim...
ñ falo ingles...
e sou pessimo no Portugues...
mas claro ta valendo...
obrigado cara...

White

White

Todas que eu Conheço eram desconhecidas Pra Mim.

http://www.rockandtudo.com

Edison

Edison

White escreveu:Todas que eu Conheço eram desconhecidas Pra Mim.

muito bom...

Lucas!

Lucas!

Nossa, a lista é muito grande, na verdade um 70% do que ouço hoje descobri por acaso!

\/

Edison

Edison

Pesquisando achei isso no google...
vou pesquisa mais...
se alguem ai conhecer...
alguma coisa...
e quiser falar a respeito...
eu agradeço...

Pride & Glory - banda formada pelo guitarrista Zakk Wylde que já foi membro por muitos anos da banda de Ozzy Osbourne . A sonoridade do grupo mistura Hard Rock, Rock sulista americano e Blues.Infelizmente só foi lançado um álbum desta banda em 1994. Pra mim este disco possui alguns dos melhores trabalhos de Zakk .Depois , o próprio vinha a formar o Black label Society com alguns integrantes remanescentes do Pride & Glory .

Demon's Eyes featuring Doogie White - A banda Demon's Eye na verdade é uma banda tributo ao Deep Purple e ano passado lançaram um álbum de inéditas com a presença do vocalista Doogie White que já fez parte da banda Rainbow junto com o guitarrista do Purple Ritchie Blackmore . A sonoridade remete ao hard setentista com grandes fraseados de guitarra e teclado , bem influenciado pela clássica banda no qual eles fazem tributo .

The Parlor Mob - Esta banda começou em 2004 com o nome "What About Frank ?" fazendo um som mais puxado para o progressivo. E já bem recebidos pela crítica, ganhando prêmios de melhor banda ao vivo no Asbury Music Awards . Depois mudaram o nome para "The Parlor Mob" e fazem um som mais puxado para o blues rock bem influenciado pelo rock dos anos 60 e 70 . É interessante notar a semelhança do voz do vocalista da banda Mark Melicia com o lendário Robert Plant do Led Zeppelin .Vale muito a pena escutar p álbum do grupo lançado em 2008, intitulado de "And You Were a Crow" .

Saint Jude - é uma banda inglesa com um vocal feminino que possui influências de soul e do rock dos anos 60 e 70 . Tem uma sonoridade muito interessante e foi um dos grupos de destaque no High Voltage Festival que aconteceu em Londres . Tem um álbum lançado até agora que recomendo que todos escutem, chamado "Diary of A Soul Friend" .

Rival Sons - é uma banda americana ,natural de Los Angeles que faz um rock cru e direto com influências do hard rock dos anos 70 . Como a banda Saint Jude também apareceram com destaque no festival inglês High Voltage . Lançaram dois álbuns até agora "Before the Fire" e "Pressure and Time" .

The Answer - é uma banda norte-irlandesa formada no começo da década 2000 .Seu primeiro álbum intitulado de "Rise" teve bom reconhecimento da crítica e alcançou boa vendagem .Chegaram também a abrir para a banda AC/DC em 2008 e 2009 e apareceram no jogo "Guitar Hero World Tour" .Você pode achar que esta banda é bem popular, porém ainda acho ela pouco conhecida pelo que merece . Sua sonoridade é bem puxada para o rock setentista com pitadas de Led Zeppelin,Bad Company e por aí vai . A voz do vocalista me lembra muito a do Chris Robinson do Black Crowes . Recomendo que escutem o três álbuns lançados pela banda .

Crucified Barbara - banda sueca formada só por mulheres que faz uma mistura de hard rock e heavy metal.Já lançaram dois álbuns até agora . Veja neste link AQUI a biografia mais completa desta banda .

Talisman - banda formada nos anos 80 ,toca um hard rock de qualidade com grandes destaques para o vocalista Jeff Scott Soto que já cantou na banda Journey e na do virtuoso guitarristaYngwie Malmsteen.O grupo possui bastante história ,porém nunca foi muito popular . Infelizmente ela acabou em 2009, porém seus trabalhos merecem ser escutados por um número maior de pessoas . Breve colocarei a biografia dela mais completa aqui no blog .Recomendo em especial o álbum "Genesis" de 1993 .

Fight - esta banda foi formada pelo vocalista do Judas Priest, Rob Halford no começo dos anos 90.A sonoridade da banda mistura heavy metal clássico no estilo de sua principal banda e um mais pesado estilo Pantera .A música que coloquei na playlist pra mim é uma de suas melhores e está no álbum "War od Words" de 1993.

Tarot - banda finlandesa formada em meados dos anos 80 . Foi popular na Finlândia porém ganhou mais projeção quando o baixista Marco Hietala entrou para o grupo Nightwish em 2002 .A banda faz um power metal poderoso com grande destaque para o próprio Marco e seu vocal potente .O Tarot tem 9 álbum lançados até o momento e frequentemente faz shows ao vivo apesar de seu baixista e vocalista estar mais no Nightwish .

Juke Kartel - banda formada em Melbourne na Austrália e ficou mais conhecida depois que seu vocalista Toby Rand participou de um reality show chamado "Rockstar:Supernova "onde se procurava um cantor para integrar uma banda formada por Gilby Clarke ex-Guns N Roses, Jason Newsted ex-Metallica e Tommy Lee do Motley Crue. Toby ficou em terceiro lugar porém conseguiu que sua música que ele mostrou no reality show fizesse certo sucesso , inclusive sendo escolhida como a melhor música original apresentada no programa .E é esta que estou colocando na playlist . A sonoridade da banda é mais puxada para o pop rock e possui riffs e melodias interessantes .

Montrose - banda formada nos anos 70 que conta com a presença do ex-vocalista do Van Halen Sammy Haggar .O primeiro álbum da banda fez um certo sucesso e alcançou a posição 43 nas paradas inglesas e é realmente um grande álbum . As músicas que coloquei na playlist são deste álbum que possuem um pegada hard rock rápida, típica dos anos 70 .O último álbum de inéditas foi lançado foi em 1987 .

Ursa Major - esta banda só existiu por um álbum que foi lançado em 1972 e conta com Dick Vagner ex-The Frost e foi produzido pelo grande Bob Ezrin .O disco vale a pena ser escutado pela beleza dos arranjos que remetem ao rock progressivo dos anos 70 .

B.B.M - banda formada por três lendas do rock ,Ginger Baker e Jack Bruce do Cream e Gary Moore ex-Thin Lizzy .Lançaram somente um álbum no começo dos anos 90 ,que teve boa repercussão de público e crítica . A sonoridade lembra bem Cream com grande destaque aos vocais melódicos de Jack Bruce e a guitarra raivosa de Moore .

Storm Large and The Balls - banda americana formada em 2002 e conta com a presença de Storm Large que assim com Toby Randy que descrevi acima , também participou do reality show "Rockstar: Supernova". Assim como Toby ela não ganhou porém ficou bem posicionada e ganhou alguma projeção .A sonoridade da banda possui influências do rock, pop,soul e jazz .A música que coloquei na playlist também foi apresentada no reality show e foi uma dos grandes destaques .

Eyes of Eden - é uma banda alemã que tem uma sonoridade puxada para o symphonic metal .O grupo tem somente um disco lançado chamado "Faith" de 2007. Atualmente os integrantes da banda vem se dedicando a projetos paralelos .

Speed-X- banda formada nos Estados Unidos e conta com a presença do ex-guitarrista do Queensryche Mike Stone , do guitarrista do Black Label Society Nick Catanese , dois integrantes da banda DoubleDrive, Mike Froedge e Joshua Sattler , além de Jason Fowler nos vocais . Tem um álbum lançado até hoje e possuem uma sonoridade pesada e rápida .

White Skull - banda de power metal formada na Itália no fim dos anos 80 . Possui dez álbuns lançados até o momento . Destaque para o vocais poderosos da vocalista Federica De Boni e das guitarras muito bem boladas com riffs e solos poderosos .

Ark - é uma banda norueguesa de metal progressivo, resultado da amizade e parceria musical do guitarrista Tore Østby (Conception) e do baterista John Macaluso (TNT, Riot, Yngwie Malmsteen). Logo depois, o vocalista Jørn Lande, o baixista Randy Coven (Steve Vai, Steve Morse) e o tecladista Mats Olaussen (Yngwie Malmsteen) foram recrutados para gravar os dois álbuns da banda, recebendo acaloradas e positivas críticas da mídia especializada. Em 2003, o vocalista Jørn Lande deixou os ARK durante a gravação do que seria o 3º álbum da banda para se juntar a membros dos Helloween para formar a banda Masterplan.

Lucifer'S Friend - foi uma banda alemã de hard rock e rock progressivo que também incorporou frequentemente elementos do jazz e do pop em suas composições. Apesar da origem alemã e da vertente progressiva, não são classificados como integrantes da cena Krautrock. Este grupo costuma a mudar de sonoridade a cada álbum, o que é algo bastante ousado. Tem alguns com sonoridade hard rock, outros indo mais para o rock progressivo, outros com elementos de jazz e por aí vai .Teve 9 álbuns lançados .

Ape Machine - Grupo de Portland, Estados Unidos. O som é um hard rock baseado em riffs, com um vocal que lembra o jovem Ozzy dos anos setenta. A banda tem dois discos, “This House Has Been Condemned” (2010) e “War to Head” (2011), sendo que o segundo tem uma produção muito melhor que o primeiro, além de uma competente versão para a clássica “Black Night”, do Deep Purple.
Fonte: Whiplash
Rei Lagarto - banda brasileira formada em Campinas,São Paulo na década de 90 e faz um hard rock com pitadas de heavy metal e progressivo com letras em inglês . Infelizmente esta banda acabou no ano de 2011, porém você pode escutar algumas músicas deles aqui no blog e ver uma biografia mais completa AQUI .

OverC - banda paulistana que conta com a presença de Heraldo Paarmann, ex-guitarrista do Ultraje a Rigor e produtor musical do grupo.O quarteto faz um som mais puxado para o hard rock e as letras são cantadas em inglês por uma grande cantora chamada Bia Lombardi. Eles só lançaram um álbum até agora em meados dos anos 2000, intitulado "Grow Up" . Vale a pena conferir .

Cavalo Vapor - banda brasileira formada em Pompéia, São Paulo na década de 80 e faz um hard rock de qualidade com letras em português . Recomendo o álbum deles "Greatest Little Hits" lançado em 1997 que conta com participação de Andria e Ivan Busic do Dr Sin e Ian Gillan do Deep Purple, que toca gaita na música "Antes Só" .

Renato Luiz

Renato Luiz

Se eu nunca ouvi falar, como vou saber qual a melhor?

hum

http://egocerebral.blogspot.com

Vinicius

Vinicius

Renato Stark escreveu:Se eu nunca ouvi falar, como vou saber qual a melhor?

hum
é por causa do nuhai-ho

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos