e assistir um show de 50 anos na tv...
e derrepente se apaixonar por ela...???
e derrepente se apaixonar por ela...???
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Concordo contigo Milady... Mas existem bandas que quanto mais vc rever conceitos sobre ela, mais vc odeia...@StreetPreachers escreveu:É normal rever conceitos por bandas sim.
kkk É normal ter certos antagonismos por bandas também, afinal nem tudo agrada.Mr.Movie escreveu:Concordo contigo Milady... Mas existem bandas que quanto mais vc rever conceitos sobre ela, mais vc odeia...@StreetPreachers escreveu:É normal rever conceitos por bandas sim.
@StreetPreachers escreveu:kkk É normal ter certos antagonismos por bandas também, afinal nem tudo agrada.Mr.Movie escreveu:Concordo contigo Milady... Mas existem bandas que quanto mais vc rever conceitos sobre ela, mais vc odeia...@StreetPreachers escreveu:É normal rever conceitos por bandas sim.
Eu costumava ter antagonismos infundados por bandas, como Pink Floyd, já há outras bandas que já ouvi dúzias de Cds e minha opinião não mudou.
Mr.Movie escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkk É normal ter certos antagonismos por bandas também, afinal nem tudo agrada.Mr.Movie escreveu:Concordo contigo Milady... Mas existem bandas que quanto mais vc rever conceitos sobre ela, mais vc odeia...@StreetPreachers escreveu:É normal rever conceitos por bandas sim.
Eu costumava ter antagonismos infundados por bandas, como Pink Floyd, já há outras bandas que já ouvi dúzias de Cds e minha opinião não mudou.
pink floyd...
bom digamos que não era um odio...Vinícius Ramone escreveu:Se você odeia uma banda, é claro que não é comum mudar sua opinião sobre ela depois de ver apenas um show
- Spoiler:
Mensagem subliminar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beba Coca-Cola