se fuderam!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Rocky escreveu:Só te digo uma coisa, quem ri por último ri melhor.
Nem sei como o Santos ganhou a libertadores do ano passado, no sufoco né? Por isso o 4 x 0 no Mundial.
Mas Parabéns pela vitória, to nem aí..., me mato para trabalhar e ganhar um salário mínimo e os FDP ganhão 500.000 por mês e não jogam nada de futebol. Futebol a muito tempo já se foi.
Espera o confronto no Beira-Rio! Quem ri por último ri melhor!
Inter melhor time da década!
White escreveu:Rocky escreveu:Só te digo uma coisa, quem ri por último ri melhor.
Nem sei como o Santos ganhou a libertadores do ano passado, no sufoco né? Por isso o 4 x 0 no Mundial.
Mas Parabéns pela vitória, to nem aí..., me mato para trabalhar e ganhar um salário mínimo e os FDP ganhão 500.000 por mês e não jogam nada de futebol. Futebol a muito tempo já se foi.
ah cara esse papo aí de que os cara ganha muito e bla bla bla é tosco, também acho injusto os salários mas mesmo assim futebol é daora.
White escreveu:Neymar como pessoa é um Lixo. Nas como Jogador ele é Muito Bom, Mas não é o que dizem, contra o Barça ele nem viu a bola.
The.Pretender escreveu:Leandro Damião >>>>> Neymar
William Bruce escreveu:gol mais bonito do ano.
Jhöw escreveu:soh postando alguma coisa pro meu numero de mensagens nao fikar 2424
Última edição por William Bruce em Qua Mar 07, 2012 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Rocky escreveu:Só te digo uma coisa, quem ri por último ri melhor.
Mas Parabéns pela vitória, to nem aí..., me mato para trabalhar e ganhar um salário mínimo e os FDP ganhão 500.000 por mês e não jogam nada de futebol. Futebol a muito tempo já se foi. Hoje é só boleiro e modelo de dança e cabelo, raça não existe mais!
Igor - germalen escreveu:Rocky escreveu:Só te digo uma coisa, quem ri por último ri melhor.
Mas Parabéns pela vitória, to nem aí..., me mato para trabalhar e ganhar um salário mínimo e os FDP ganhão 500.000 por mês e não jogam nada de futebol. Futebol a muito tempo já se foi. Hoje é só boleiro e modelo de dança e cabelo, raça não existe mais!
a libertadores esta restrita somente aos brasileiros agora, pois os outros times sul-americano num tem a mesma capacidade de montar elenco como a gnt. ate a argentina tem elenco fraco, lembra da epoca q o boca era superior a tudo?
ganhar deles era como se tivesse levado o titulo hj isso acabou, ate o river caiu pra 2° divisao o copa libertadores vai ser dominadas por brasileiros os outros q dispontarem serao no maximo zebras
White escreveu:Igor - germalen escreveu:Rocky escreveu:Só te digo uma coisa, quem ri por último ri melhor.
a libertadores esta restrita somente aos brasileiros agora, pois os outros times sul-americano num tem a mesma capacidade de montar elenco como a gnt. ate a argentina tem elenco fraco, lembra da epoca q o boca era superior a tudo?
ganhar deles era como se tivesse levado o titulo hj isso acabou, ate o river caiu pra 2° divisao o copa libertadores vai ser dominadas por brasileiros os outros q dispontarem serao no maximo zebras
Verdade um Brasileiro vai ganhar essa porra de novo.
Vitória merecidaWilliam Bruce escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Detesto aqueleservente de pedreiroNeymar
Ir à página : 1, 2