Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

aviso aos torcedores do internacional.

+6
Vitor-ISB
Jhöw
Mydland
White
Rocky
The.Pretender
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1aviso aos torcedores do internacional. Empty aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 9:53 pm

Convidad

Convidado

se fuderam!

The.Pretender

The.Pretender

Neymar é um Lixo

Rocky

Rocky

Só te digo uma coisa, quem ri por último ri melhor.
Nem sei como o Santos ganhou a libertadores do ano passado, no sufoco né? Por isso o 4 x 0 no Mundial.
Mas Parabéns pela vitória, to nem aí..., me mato para trabalhar e ganhar um salário mínimo e os FDP ganhão 500.000 por mês e não jogam nada de futebol. Futebol a muito tempo já se foi. Hoje é só boleiro e modelo de dança e cabelo, raça não existe mais!

Espera o confronto no Beira-Rio! Quem ri por último ri melhor!
Inter melhor time da década!

4aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

Leandro Damião >>>>> Neymar

5aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:01 pm

White

White

Rocky escreveu:Só te digo uma coisa, quem ri por último ri melhor.
Nem sei como o Santos ganhou a libertadores do ano passado, no sufoco né? Por isso o 4 x 0 no Mundial.
Mas Parabéns pela vitória, to nem aí..., me mato para trabalhar e ganhar um salário mínimo e os FDP ganhão 500.000 por mês e não jogam nada de futebol. Futebol a muito tempo já se foi.

ah cara esse papo aí de que os cara ganha muito e bla bla bla é tosco, também acho injusto os salários mas mesmo assim futebol é daora.

http://www.rockandtudo.com

6aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:02 pm

Rocky

Rocky

White escreveu:
Mas Parabéns pela vitória, to nem aí..., me mato para trabalhar e ganhar um salário mínimo e os FDP ganhão 500.000 por mês e não jogam nada de futebol. Futebol a muito tempo já se foi.

ah cara esse papo aí de que os cara ganha muito e bla bla bla é tosco, também acho injusto os salários mas mesmo assim futebol é daora.

Sim, eu também curto, mas hoje em dia nem tanto..., Brasil é só isso, prefiro ver a NBA.

7aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:03 pm

White

White

O Cruzeiro vai ser campeão da copa do Brasil esse ano e campeão da libertadores ano que vem e zás e zás e zás.

8aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:05 pm

White

White

Neymar como pessoa é um Lixo. Nas como Jogador ele é Muito Bom, Mas não é o que dizem, contra o Barça ele nem viu a bola.

9aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:07 pm

Mydland

Mydland

NBA!

10aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:07 pm

Rocky

Rocky

White escreveu:Neymar como pessoa é um Lixo. Nas como Jogador ele é Muito Bom, Mas não é o que dizem, contra o Barça ele nem viu a bola.

KKKKKKKKKK, isso é verdade. O Santos ganhou hoje, mas devia seguir o exemplo do Inter que mesmo com um time sem muita estrela chegou e ganhou do Barcelona, calou a boca do mundo em 2006 e em 2011 empatou em 2 x 2 na copa audi e perdeu nos pênaltis, pelo menos não foi 4 x 0

11aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:11 pm

Rocky

Rocky

Esse Neymar vai chegar na Copa e vai Arregar, ele joga bem mas não tudo aquilo, os cara acha que vai ser que nem um Ronaldo ou um Pelé na Copa do Mundo.

12aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:11 pm

Convidad

Convidado

The.Pretender escreveu:Leandro Damião >>>>> Neymar

True

E ele ainda curte rock.

13aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:18 pm

Convidad

Convidado

gol mais bonito do ano.

14aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:29 pm

Rocky

Rocky

William Bruce escreveu:gol mais bonito do ano.

Hum..., é mesmo? Beleza cara, tanto faz, só sei que Rock é bom! Sai daqui Core, sai daqui!

15aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:43 pm

Jhöw

Jhöw

soh postando alguma coisa pro meu numero de mensagens nao fikar 2424

16aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 10:58 pm

Convidad

Convidado

Jhöw escreveu:soh postando alguma coisa pro meu numero de mensagens nao fikar 2424

L0L L0L L0L L0L L0L L0L

17aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 11:01 pm

Convidad

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por William Bruce em Qua Mar 07, 2012 11:06 pm, editado 1 vez(es)

18aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 11:02 pm

Jhöw

Jhöw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

19aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qua Mar 07, 2012 11:20 pm

White

White

Aff vi os gols do santos. Bando de zagueiro boiola Pé de Moça. Faltou um pra dar uma rachada naquele merda do Neymar.

20aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 7:56 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

..............

21aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 9:38 am

@

Mas Parabéns pela vitória, to nem aí..., me mato para trabalhar e ganhar um salário mínimo e os FDP ganhão 500.000 por mês e não jogam nada de futebol. Futebol a muito tempo já se foi. Hoje é só boleiro e modelo de dança e cabelo, raça não existe mais!

a libertadores esta restrita somente aos brasileiros agora, pois os outros times sul-americano num tem a mesma capacidade de montar elenco como a gnt. ate a argentina tem elenco fraco, lembra da epoca q o boca era superior a tudo?
ganhar deles era como se tivesse levado o titulo hj isso acabou, ate o river caiu pra 2° divisao o copa libertadores vai ser dominadas por brasileiros os outros q dispontarem serao no maximo zebras

22aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 10:08 am

White

White

Igor - germalen escreveu:

a libertadores esta restrita somente aos brasileiros agora, pois os outros times sul-americano num tem a mesma capacidade de montar elenco como a gnt. ate a argentina tem elenco fraco, lembra da epoca q o boca era superior a tudo?
ganhar deles era como se tivesse levado o titulo hj isso acabou, ate o river caiu pra 2° divisao o copa libertadores vai ser dominadas por brasileiros os outros q dispontarem serao no maximo zebras

Verdade um Brasileiro vai ganhar essa porra de novo.

23aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 10:30 am

Rocky

Rocky

White escreveu:
Igor - germalen escreveu:

Verdade um Brasileiro vai ganhar essa porra de novo.

É acho que sim.

24aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 1:59 pm

Edison

Edison

.

25aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 5:00 pm

Professor

Professor

Jogo fácil pro Santos..

26aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 5:43 pm

White

White

Aqueles zagueiros do Inter são umas bibas.

27aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 5:59 pm

Professor

Professor

William Bruce escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitória merecida

28aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 6:30 pm

White

White

Léo e Victorino, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira não deixariam o Neymerda fazer aquilo.

29aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 7:33 pm

Bianca

Detesto aquele servente de pedreiro Neymar

30aviso aos torcedores do internacional. Empty Re: aviso aos torcedores do internacional. Qui Mar 08, 2012 7:35 pm

Convidad

Convidado

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Detesto aquele servente de pedreiro Neymar

Esse merda só sabe lançar modinha de ai se eu te pego e de eu quero tchutchatchatchutchutcha....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos