Iowa é o melhor álbum da história perdendo apenas pro Let Go
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
?
The.Pretender escreveu:Ouvir slipknot hail satan 666
Daniel Threatening escreveu:The.Pretender escreveu:Ouvir slipknot hail satan 666
cavaleiros do forró é muito mais tr00 666 from hell, essa banda composta por satã e seus capangas 666
The.Pretender escreveu:Daniel Threatening escreveu:The.Pretender escreveu:Ouvir slipknot hail satan 666
cavaleiros do forró é muito mais tr00 666 from hell, essa banda composta por satã e seus capangas 666
Daniel Threatening escreveu:The.Pretender escreveu:Daniel Threatening escreveu:The.Pretender escreveu:Ouvir slipknot hail satan 666
Cavaleiros do Forró =
Otávio escreveu:esse é dia é inútil, só serve pra gente de rede social encher o saco
Pedro Nubens escreveu:PC
Andre Ŀ escreveu:tava pensando em fazer uma linha do tempo do rock e postar em algum lugar... mas vou sair nem sei se vou ter tempo
Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:tava pensando em fazer uma linha do tempo do rock e postar em algum lugar... mas vou sair nem sei se vou ter tempo
:vrg: Não faça isso
Bianca escreveu:Vou em uma festa de cover que vai ter....
Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:tava pensando em fazer uma linha do tempo do rock e postar em algum lugar... mas vou sair nem sei se vou ter tempo
:vrg: Não faça isso
Ir à página : 1, 2, 3