Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você faz alguma diferença para o mundo?

+27
Ivan Chevalier
Caio
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Felipe 666
The.Pretender
Tays
Edison
Jhöw
Mexicano
Pow
Vinicius
Eazy-E
Badass
Professor
@StreetPreachers
Pombo Maldito Returns
Ana
Mydland
@
Vitor-ISB
White
Rocky
Renato Luiz
Lucas!
Álvaro Headbanger
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

O que você acha?

Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty33%Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty 33% [ 8 ]
Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty67%Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty 67% [ 16 ]
Total de votos : 24

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

121Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qua Abr 25, 2012 12:21 am

Lucas!

Lucas!

William Bruce escreveu:não faço diferença na vida de ninguem, não tenho ninguem que dependa de mim, não falei com ninguem hoje. mas tenho um bigode legal então to de boa.
Eu tinha até ontem...estou falando do bigode! True
\/

122Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qua maio 02, 2012 1:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:Não

123Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qua maio 02, 2012 1:51 pm

Badass

Badass

William Bruce escreveu:não faço diferença na vida de ninguem, não tenho ninguem que dependa de mim, não falei com ninguem hoje. mas tenho um bigode legal então to de boa.
2

Haters

124Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qua maio 02, 2012 1:55 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

125Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qua maio 02, 2012 1:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

126Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qua maio 02, 2012 2:04 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

127Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 12:45 am

White

White

Não e nem quero

http://www.rockandtudo.com

128Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 12:54 am

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:Não e nem quero

129Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 7:39 am

Tays

Tays

sim e não

130Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 8:07 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:
Nicolas escreveu:Não e nem quero
Notbad

131Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 11:35 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

eu faço diferença na carteira dos meus pais
troll kkkkkkkkk troll kkkkkkkkk troll kkkkkkkkk troll kkkkkkkkk troll kkkkkkkkk

132Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 11:39 am

Caio

Caio

A questão não é fazer a diferença para o "mundo" e sim para as pessoas proximas.

133Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 11:40 am

Tays

Tays

Vincent Price escreveu:A questão não é fazer a diferença para o "mundo" e sim para as pessoas proximas.

Notbad

134Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 11:41 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu só faço diferença na vida de pessoas que me conhecem...

135Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 4:16 pm

Convidad

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:eu faço diferença na carteira dos meus pais

136Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 4:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais♥️Markis escreveu:

kkkk Nem isso eu faço.

137Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 4:20 pm

Convidad

Convidado

Thais♥️Markis escreveu:

kkkk Nem isso eu faço.

Meus pais até reclamam,dizem que eu faço diferença até demais na carteira deles... kay

138Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 4:25 pm

Rocky

Rocky

Todos nós fizemos algum diferença quando somos plantados ao mundo, nem que seja um mínimo detalhe, você sempre estará fazendo a diferença, por mais bom ou ruim que seja, apenas vive sua vida de forma que lhe agrade e não se importando com a opinião dos outros em qualquer circunstância. Faça o que você quer, tenha sua própria opinião e siga o rumo de sua vida, por mais impossível que seja, apenas não desista, porque tudo que queremos muito e tentamos conseguir nós conseguimos, ou talvez grandes resultados por mais que não sejam totalmente o que queríamos, mas faça a diferença para o seu mundo, para aquilo que realmente seja importante para você e não chore nos rumos de seus defeitos. Leve as qualidades em frente e esqueça tudo que já passou. Se você não quer fazer a diferença para o mundo, faça a diferença para você ou fica parado na mesma linha do começo de sua vida.

139Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 10:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ana escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

140Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 10:18 pm

White

White

The.Pretender escreveu:
Ana escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:Paçoca Holandesa

141Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 10:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:
The.Pretender escreveu:
Ana escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:Capeta Ninja

142Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 10:38 pm

Vincent Vega

Vincent Vega

escovo os dentes com a torneira fechada

143Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 10:39 pm

Mydland

Mydland

Eu respiro.

144Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Qui maio 03, 2012 10:41 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mydland escreveu:Eu respiro.

True

145Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Dom Jul 01, 2012 10:31 am

White

White

Vincent Vega escreveu:escovo os dentes com a torneira fechada

2

estamos salvando o Planeta Fuckyea

146Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Dom Jul 01, 2012 10:41 am

Tays

Tays

Não

147Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Dom Jul 01, 2012 10:43 am

,,

Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar.

148Você faz alguma diferença para o mundo? - Página 5 Empty Re: Você faz alguma diferença para o mundo? Dom Jul 01, 2012 12:04 pm

Convidado

Convidado

Sim, fiz um bolo

White

White

Nós falamos,
Sobre o amor que tão frio se foi
E as pessoas,
Que ganham o mundo e perdem suas almas
Elas não sabem,
elas não vêem
Você é uma delas?

Quando você enxergar o seu outro lado,
Então poderá encontrar a paz de espírito que tanto espera;
E a hora chegará quando você ver que
somos todos um e a vida segue com ou sem você.

Bianca

eu só atrapalho... mas não vou ficar me lamentando aqui... SERIO

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos