Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você trocaria a sua vida para ser a primeira pessoa no mundo a pisar em Marte?

+12
Igor
Bruna
Abc
Vitor-ISB
' Markis
Shauca
Vinícius Ramone
White
Otávio
Ana
Lucas!
Eliton
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

sim?

Você trocaria a sua vida para ser a primeira pessoa no mundo a pisar em Marte? Empty33%Você trocaria a sua vida para ser a primeira pessoa no mundo a pisar em Marte? Empty 33% [ 3 ]
Você trocaria a sua vida para ser a primeira pessoa no mundo a pisar em Marte? Empty56%Você trocaria a sua vida para ser a primeira pessoa no mundo a pisar em Marte? Empty 56% [ 5 ]
Você trocaria a sua vida para ser a primeira pessoa no mundo a pisar em Marte? Empty11%Você trocaria a sua vida para ser a primeira pessoa no mundo a pisar em Marte? Empty 11% [ 1 ]
Total de votos : 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Eliton

Eliton

O primeiro homem da NASA a pisar em Marte nunca mais voltará para casa

Este sim pode ser maior do beco sem saída que já existiu. A NASA está procurando voluntários para voar a Marte - o problema é que você nunca voltará para a casa.

A agência norte-americana está investigando ativamente a possibilidade de os seres humanos colonizarem outros mundos, como o Planeta Vermelho.

Os colonos receberiam suprimentos da Terra, mas no entendimento da Nasa seria muito caro trazê-los de volta para a Terra.

A NASA revelou que já recebeu mais de US$ 1 milhão para começar a trabalhar no projeto em seu Centro de Pesquisas, na Califórnia.

‘O presidente Obama fixou a ambiciosa meta de enviar humanos a Marte em meados da década de 2030'
eclarou o diretor da Nasa

Lucas!

Lucas!

Interessante cara. Eu não estava ciente disso.
Seria muita responsabilidade. Eu particularmente não iria, mas seja lá quem for o "felizardos", serão sempre lembrados daqui em diante.
\/

Ana

Ana

Não piso em locais desconhecidos. Humpf

Otávio

Otávio

você daria a sua pra pisar em Osasco IronicNice

White

White

Sim. Eu seria o King Size de marte.

http://www.rockandtudo.com

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Não.

Última edição por Vinícius Ramone em Sáb Nov 30, 2013 5:41 pm, editado 1 vez(es)

Shauca

Shauca

LÓGICO QUE NÃO... Não me interesso nem um pouco por Marte...

' Markis

' Markis

Talvez, mas não sou capacitado para algo tão importante IronicNice

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não sei

Eliton

Eliton

eu gostaria , mas não é qualquer um que tem a honra de fazer isso...
quando Neil Armstrong pisou na lua foi uma coisa inacreditavel , e ele sempre será reconhecido pelo tal feito.
se por algum acaso um dia eu fosse convidado para ser o primeiro homem a pisar em Marte eu aceitaria na hora e morreria reconhecido e honrado.

Abc

Abc

Nem fudendo Foda-se

Bruna

Bruna

Não mesmo. Poderia até ser lembrada pela ''eternidade'', mas mesmo assim... Think

Igor

Igor

Otávio escreveu:você daria a sua pra pisar em Osasco IronicNice

Você daria a sua pra pisar em Mauá de noite? Fuckyea

White

White

Lá vão os seres humanos. Fuder outro plantea.

Eliton

Eliton

White escreveu:Lá vão os seres humanos. Fuder outro plantea.

kkkkkkkkk True
tem agua em marte

Igor

Igor

Lemmy Eastwood escreveu:
White escreveu:Lá vão os seres humanos. Fuder outro plantea.

kkkkkkkkk True
tem agua em marte

Se tem água tem vida

Igor

Igor

Mais como um humano colonizaria marte se não tem como sobreviver lá?

Eliton

Eliton

Igor Vaz escreveu:Mais como um humano colonizaria marte se não tem como sobreviver lá?

a questão não é colonizar , o que eu quero dizer é ser a primeira pessoa a pisar lá...
e provar como um ser humano viveria no planeta , seria um gbrande avanço Think

Igor

Igor

Lemmy Eastwood escreveu:
Igor Vaz escreveu:Mais como um humano colonizaria marte se não tem como sobreviver lá?

a questão não é colonizar , o que eu quero dizer é ser a primeira pessoa a pisar lá...

Mais ele viveria lá e os povo da NASA ia manda roupas, comida e MP3 com discografias de bandas de Heavy Metal pra ele? Ou ele só ia fica lá até morrer de sede e fome?

Eliton

Eliton

Igor Vaz escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

Mais ele viveria lá e os povo da NASA ia manda roupas, comida e MP3 com discografias de bandas de Heavy Metal pra ele? Ou ele só ia fica lá até morrer de sede e fome?

ahh Nasa ainda não me mandou mais informações mas acredito que mandariam algo de alfuma forma , mas acho que uma pessoa não aguentaria mto tempo em Marte Think

Igor

Igor

Spoiler:

Ah, entendi...

Convidado

Convidado

Minha vida é mais importante do que um planeta

@StreetPreachers

@StreetPreachers

2030 Aht

White

White

Com certeza, teria muito mais a fazer lá do que aqui.

Abc

Abc

Thaia escreveu:Nem fudendo  Foda-se
Sou jovem demais pra morrer e eu ainda quero um casamento com vestido de noiva e um bolo grande. IronicNice

ironic wut

' Markis

' Markis

Vitor .-. escreveu:Minha vida é mais importante do que um planeta
Sua barriga é um planeta papaco2

Abc

Abc

' Markis escreveu:
Vitor .-. escreveu:Minha vida é mais importante do que um planeta
Sua barriga é um planeta papaco2
kkkkkkkkk kkkkkkkkk coitado

Ele ainda vai processar vocês por cyberbullying ironic

@StreetPreachers

@StreetPreachers

IronicNice Por um planeta eu não trocaria a vida, mas por outras coisas sim.

Renato Luiz

Renato Luiz

Seria lembrado para sempre, como o maior idiota de todos os tempos papaco2 

http://egocerebral.blogspot.com

Badass

Badass

Sim, mas pra isso eu teria que fazer os esquemas da NASA, então não. IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos