um dia compro uma vitrola
um dia viro cult
um dia cruzo as pernas tomando cafézinho
um dia me torno um bossal de merda
um dia viro cult
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
CD ou LP?
Vitor s'X'e escreveu:Fui na loja esses dias comprar umas coisas, estavam vendendo o Lulu por R$ 50,00.
Vai morrer lá
Tem uns que estão nesta faixa mesmoThe.Pretender escreveu:CDs deveriam custar na média de 10 e 15 reais
Daora esse siteMarkis Badass escreveu:Tem uns que estão nesta faixa mesmoThe.Pretender escreveu:CDs deveriam custar na média de 10 e 15 reais
- Spoiler:
Por exemplo esse do Angra> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei semana passada
Quando comprei esse aqui tava 10 reais, agora tá 15 >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The.Pretender escreveu:CDs deveriam custar na média de 10 e 15 reais
Vitor I escreveu:Daora esse siteMarkis Badass escreveu:Tem uns que estão nesta faixa mesmoThe.Pretender escreveu:CDs deveriam custar na média de 10 e 15 reais
- Spoiler:
Por exemplo esse do Angra> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei semana passada
Quando comprei esse aqui tava 10 reais, agora tá 15 >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O meu Never Say Die, do Black Sabbath, foi 15 reais. O Coda (Led Zeppelin) também. Os cds do AC/DC são nessa faixa de preço: entre 15 e 20 reais.The.Pretender escreveu:CDs deveriam custar na média de 10 e 15 reais
Chinaski escreveu:um dia compro uma vitrola
um dia viro cult
Someone escreveu:Chinaski escreveu:um dia compro uma vitrola
um dia viro cult
- Spoiler:
Chinaski escreveu:
- Spoiler:
Someone escreveu:Chinaski escreveu:]um dia compro uma vitrola
um dia viro cult
Qual é? Não é um bom feitio social, ser cult? Qual é?
Ir à página : 1, 2