Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CD ou LP? Qual formato você prefere?

+19
Satsuki
Eliton
Caio
Marcos_
Vitor-ISB
Otávio
The.Pretender
Dumb
Eazy-E
Ana
Lucas!
Pow
White
Rocky
@
Álvaro Headbanger
Badass
Bianca
Vinícius Ramone
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

CD ou LP?

CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty57%CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty 57% [ 8 ]
CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty43%CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty 43% [ 6 ]
Total de votos : 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 10:07 am

Chinaski

Chinaski

um dia compro uma vitrola Haters
um dia viro cult Haters
um dia cruzo as pernas tomando cafézinho Haters
um dia me torno um bossal de merda :Motherofmetal

32CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 12:40 pm

Gabo

Gabo

Eu prefiro os CDs pelo preço e praticidade. [2]

Apesar que os vinis são mais legais, quem sabe um dia eu tenha uma coleção, mas por enquanto não tenho nem toca discos.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

33CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 12:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

CDs deveriam custar na média de 10 e 15 reais

34CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 12:43 pm

Convidado

Convidado

Fui na loja esses dias comprar umas coisas, estavam vendendo o Lulu por R$ 50,00.

Vai morrer lá Foda-se

35CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 1:06 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vitor s'X'e escreveu:Fui na loja esses dias comprar umas coisas, estavam vendendo o Lulu por R$ 50,00.

Vai morrer lá Foda-se
True Foda-se

36CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 1:18 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:CDs deveriam custar na média de 10 e 15 reais
Tem uns que estão nesta faixa mesmo IronicNice
Spoiler:

37CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 1:23 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Daora esse site

38CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 1:27 pm

Eliton

Eliton

os originais valem isso

39CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 1:29 pm

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:
Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Daora esse site
True
Sepultinha que mostrou, você que mora em SP também, o flete fica quase de graça
Awayeah Awayeah Awayeah

40CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 1:57 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

O meu Never Say Die, do Black Sabbath, foi 15 reais. O Coda (Led Zeppelin) também. Os cds do AC/DC são nessa faixa de preço: entre 15 e 20 reais.

41CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 10:03 pm

Dumb

Dumb

Chinaski escreveu:um dia compro uma vitrola Haters
um dia viro cult Haters

facepalm

Spoiler:

42CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 10:08 pm

Ma'H

Ma'H

Ouço mais CD... mas LPs são mais legais.

43CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Qui Set 27, 2012 10:16 pm

Dumb

Dumb

Só sei que vou herdar um LP do Paul McCartney.

44CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Sex Set 28, 2012 10:05 am

Chinaski

Chinaski

☮️ Someone escreveu:
Chinaski escreveu:um dia compro uma vitrola Haters
um dia viro cult Haters

facepalm

Spoiler:

Qual é? Não é um bom feitio social, ser cult? Qual é? True

45CD ou LP? Qual formato você prefere? - Página 2 Empty Re: CD ou LP? Qual formato você prefere? Sex Set 28, 2012 10:22 am

Dumb

Dumb

Chinaski escreveu:
Spoiler:

Qual é? Não é um bom feitio social, ser cult? Qual é? True

Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos