Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

postem qualquer coisa aqui

+29
Eazy-E
Overkiller
Madruguis Extremis
Rocky
Alexi Laiho
Caio
Vinícius Ramone
Pombo Maldito Returns
KR
The.Pretender
' Markis
@StreetPreachers
Professor
Asuka
Edisom
A.L.
Ana
Marcos_
Tays
Vitor-ISB
Mexicano
Lucas!
White
Álvaro Headbanger
Jhöw
@
Renato Luiz
Pow
Bianca
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 26]

181postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 4:15 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Ana escreveu:A voz do meu professor de historia é insuportável! Fuuuuuuuuuu
kkk O meu professor de história é insuportável.
Todos são, nunca vi um professor de historia que não tivesse algum poder sonifero na voz Fuuuuuuuuuu

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

182postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 4:16 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Andre Ŀ escreveu:
Todos são, nunca vi um professor de historia que não tivesse algum poder sonifero na voz Fuuuuuuuuuu
Meu professor de história é foda

183postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 4:18 pm

A.L.

A.L.

IronicNice

184postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 5:01 pm

A.L.

A.L.

May Unscarred escreveu: [...]saber tbm se vcs conhcem a banda Cathedral e se vcs gostam dela, ultimamente tenho escutado bastante, pra quem não sabe essa banda foi criada pelo Lee Dorrian (ex-vocalista do Napalm Death) mas nao... nao tem nada a ver com os estilos death, grind etc.. etc... é uma parada meio doom, stoner com bastante influencia de Black Sabbath... vou deixar uma musica aqui pra vcs [...]
נเммý ϟ קℓลи† escreveu:Gostei gostei,achei o som deles bem parecido com o do banda Sepultura
vou baixar algumas musicas
flws abs Smile

whatt whatt whatt whatt whatt whatt

185postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 5:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
May Unscarred escreveu: [...]saber tbm se vcs conhcem a banda Cathedral e se vcs gostam dela, ultimamente tenho escutado bastante, pra quem não sabe essa banda foi criada pelo Lee Dorrian (ex-vocalista do Napalm Death) mas nao... nao tem nada a ver com os estilos death, grind etc.. etc... é uma parada meio doom, stoner com bastante influencia de Black Sabbath... vou deixar uma musica aqui pra vcs [...]
נเммý ϟ קℓลи† escreveu:Gostei gostei,achei o som deles bem parecido com o do banda Sepultura
flws abs Smile

De onde isso?

186postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 5:09 pm

Marcos_

Marcos_

Galera do yahoo a cada dia q passa piora mais whatt

187postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 5:14 pm

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:
flws abs Smile

De onde isso?

adivinha.. começa com "ya" termina com "hoo"

188postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 5:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
flws abs Smile

De onde isso?

adivinha.. começa com "ya" termina com "hoo"
kkk Poserhoo!

189postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 6:44 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

o meu também! eu não tenho, mas se tivesse tenho certeza que ele seria!

190postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 7:19 pm

Professor

Professor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

191postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 7:21 pm

Mexicano

Mexicano

192postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 7:27 pm

Convidad

Convidado

Merda,tem palmito no meu x-tudo.
Eu odeio palmito. Vish

193postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 7:41 pm

Mexicano

Mexicano

Thais♥️Markis escreveu:Merda,tem palmito no meu x-tudo.
Eu odeio palmito. Vish
palmito é ruim msm mas logo logo vc vai curtir pau mito...

194postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 7:43 pm

Convidad

Convidado

Mexicano escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:Merda,tem palmito no meu x-tudo.
Eu odeio palmito. Vish
palmito é ruim msm mas logo logo vc vai curtir pau mito...

kkkkkkkkk

195postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 8:28 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

196postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 8:50 pm

KR

KR

:pun:

197postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Ter maio 22, 2012 8:52 pm

Caio

Caio

Andre Ŀ escreveu: IronicNice

198postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 9:19 am

Tays

Tays

199postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 9:20 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
o meu também! eu não tenho, mas se tivesse tenho certeza que ele seria!
kkk

200postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 9:26 am

Convidad

Convidado

201postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 10:10 am

White

White

Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
hum Sgt Pepper's não é conceitual

http://www.rockandtudo.com

202postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 4:00 pm

A.L.

A.L.

"bom vc tem q fazer uma coisa que goste mto paran se arrepender, eu curto mto tatto tenho 14 , varias relacionadas ao rock, eu amo guitarra fiz uma grande no braço, com rosas e uma faixa envolta dela escrito rock in rool, e é isso ve o q vc curte mais e faça"

daora a tatuagem Vish

203postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 4:01 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Detonator escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why? Oh God Why?

204postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 4:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:"bom vc tem q fazer uma coisa que goste mto paran se arrepender, eu curto mto tatto tenho 14 , varias relacionadas ao rock, eu amo guitarra fiz uma grande no braço, com rosas e uma faixa envolta dela escrito rock in rool, e é isso ve o q vc curte mais e faça"

daora a tatuagem Vish
Curto tatoo também, mas só de henna Vish

Spoiler:

205postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 4:09 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

exatament

206postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 4:10 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Andre Ŀ escreveu:"bom vc tem q fazer uma coisa que goste mto paran se arrepender, eu curto mto tatto tenho 14 , varias relacionadas ao rock, eu amo guitarra fiz uma grande no braço, com rosas e uma faixa envolta dela escrito rock in rool, e é isso ve o q vc curte mais e faça"

daora a tatuagem Vish

Spoiler:
tinha alguma tatuagem nessa foto? deu nem pra notar

207postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 4:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

daora a tatuagem Vish

Spoiler:
kkkkkkkkkk' É legal tatoo na coxa. Também curto colocar músicas.

208postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 4:16 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

daora a tatuagem Vish

Spoiler:
é... dependendo da região fica muito legal mesmo
me gusta

209postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 4:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

daora a tatuagem Vish

Spoiler:
é... dependendo da região fica muito legal mesmo
me gusta
kkkkkkkkk'

210postem qualquer coisa aqui - Página 7 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 23, 2012 4:19 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

kkkkkkkkkk
ri demais

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos